Mestrado Em Saúde Pública

University of Europe Laureate Digital: European University Cyprus

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Saúde Pública

University of Europe Laureate Digital: European University Cyprus

O objectivo do programa de pós-graduação "Saúde Pública" é dar aos alunos a oportunidade de adquirir os conhecimentos e habilidades para trabalhar como profissionais qualificados em Saúde Pública no setor público e privado e Organização voluntária e não governamental Chipre. Para o sucesso deste objetivo, oferecer aos estudantes a oportunidade de estudar uma ampla gama de conhecimento de todos os aspectos da saúde pública.

Simultaneamente, o programa de pós-graduação em Saúde Pública aguarda para informar os alunos sobre os principais princípios científicos que contribuam para o desenvolvimento da moderna Saúde Pública, para adquirir as habilidades para estudar por conta própria, alcançar e lisar problemas de Saúde Pública, com abordagem crítica, bem para definir o ambiente que lhes permitirá instituições e valores reavaliar.

OBJECTIVOS GERAIS

A crescente importância da saúde pública exige a aquisição de um corpo básico de conhecimento sobre Saúde Pública, tanto por profissionais da saúde e outros alunos do espaço relevante. Este programa de pós-graduação constitui exatamente um conhecimento básico de que o espírito com que a Organização Mundial de Saúde está actualmente a enfrentar saúde pública.

O objetivo do programa de pós-graduação em Saúde Pública é concentrar-se sobre os principais problemas de saúde pública, o papel eo sentido que dão as organizações internacionais ligadas à saúde pública e ao papel e os poderes das autoridades de saúde pública.

Este programa de mestrado também lida com as estratégias - práticos para a implementação das ações de saúde pública e do quadro legislativo existente.

Isso ocorre porque os problemas de saúde pública encontrou hoje de uma forma sistemática e abrangente, e se envolver na resolução dos problemas do interesse científico de muitos grupos profissionais diferentes, confirmando assim a natureza multidisciplinar de Saúde Pública.

Nos cursos individuais dos conceitos do programa de análises de saúde, saúde pública, a prevenção de doenças e promoção da saúde. Descrever as estruturas da saúde pública e do papel das organizações internacionais (Organização Mundial da Saúde, União Europeia, Conselho da Europa, etc). Aproximou-se dos conceitos de avaliar a saúde das populações, utilizando indicadores de saúde.

transmissíveis analisados ​​e doenças não transmissíveis, a sua supervisão, bem como as estratégias e políticas de prevenção. também abordado problemas contemporâneos de saúde pública, tais como o envelhecimento da população, a poluição ambiental, saúde mental, doenças degenerativas, doenças crônicas e os direitos dos doentes.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

O programa dará aos alunos um conhecimento básico de que o espírito com que a Organização Mundial de Saúde e da União Europeia são confrontados com a saúde pública e focar os principais problemas de saúde pública nos contextos locais e internacionais e desenvolve estratégias e práticas para a implementação as ações de Saúde Pública no quadro legislativo existente de Chipre, União Européia e Organização Mundial da Saúde. Com o conhecimento que irá dotar os formandos serão capazes de chegar a todos os problemas modernos de saúde pública, como doenças crônicas e infecciosas, o envelhecimento da população, a poluição ambiental, saúde mental, direitos dos pacientes, etc. Após a formatura eles terão a possibilidade de avaliação e controle sanitário em Chipre e em outros países e ser capaz de projetar estratégias de prevenção.

Finalmente, eles serão capazes de compreender a identidade do profissional de Saúde Pública.

resultados de aprendizagem

Após a conclusão do programa os alunos serão capazes de:

  • Analisar os determinantes da doença, e explicar como eles afetam a saúde pública.
  • Resolva sua própria Saúde Pública.
  • Analisar e utilizar os métodos da ciência da saúde pública para promover a saúde pública.
  • Draw, comentário e dados presentes que eles mesmos conceberam e recolhidos.
  • Aproxime-se profissionalmente as regras e valores que regem Saúde Pública.
  • Descrever as teorias e modelos relacionados com a ciência de Saúde Pública em determinadas áreas especializadas.
  • Determinar a identidade do profissional de Saúde Pública.
  • Descrever os principais princípios científicos que contribuam para a abordagem moderna de Saúde Pública.
  • Explicar os fatores que determinam as doenças, e como eles afetam a saúde pública.
  • Resolver problemas, explicar e desenvolver informações e dados coletados-se com uma abordagem crítica.
  • Analisar abordagens modernas para a Divisão de Liderança.
  • Descrever as teorias de gestão e abordagem moderna para a liderança e conceito de gestão.

ÁREAS DE EMPREGO

Os graduados podem ser empregados em vários campos da saúde pública, Administração Hospitalar como oficiais (públicas e privadas), funcionários administrativos em hospitais e oficiais de saúde do Ministério da Saúde.

Simultaneamente, o diploma de pós-graduação em Saúde Pública é reconhecido como uma qualificação para afirmar a promoção titular como na profissão médica e o cargo de Diretor Senior Medical Officer, Director Hospital e Director dos Serviços Médicos e Serviços de Saúde Pública. O mesmo se aplica no caso de dentistas em correspondentes posições, farmacêuticos, enfermeiros, inspetores de saúde de profissionais de saúde mental e executivos laboratórios clínicos. Eles também podem trabalhar como consultores independentes no setor de saúde pública.

CRITÉRIOS E EISDOCHIS PROCEDIMENTO

Grau ou qualificação equivalente de uma universidade reconhecida em Medicina, Odontologia, Farmácia, Saúde Ambiental, Bioquímica, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem Geral, Enfermagem Psiquiátrica, Gestão, Economia, Biologia ou outra área relacionada.

Documentos necessários para Formulário de Candidatura

  • O formulário de candidatura preenchido deve ser acompanhada pela taxa de admissão € 52
  • curriculum vitae
  • grau oficial de uma universidade reconhecida réplica
  • cópia oficial da transcrição
  • diploma colegial
  • A carta de recomendação
  • Evidência de experiência de trabalho (se houver)
  • Certificados para o nível de conhecimento do idioma Inglês (se houver)
  • Uma pequena imagem
  • Qualquer outra informação, que o estudante em perspectiva considera que suportar a aplicação, tais como prêmios, distinções acadêmicas, outras habilidades especiais e conhecimento.
Essa escola oferece programas em:
  • Grego


Última atualização May 9, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
18 meses
Meio Período
Período integral
Price
Preço
5,940 EUR
Locations
Chipre - Nicósia, Nicósia
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Chipre - Nicósia, Nicósia
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações