ADN / RN (Associate Degree Nursing)

Geral

Descrição do programa

Objetivos do Programa:

O objetivo do programa de Enfermagem (ADN) no Colégio é ajudar os formandos a se prepararem para se tornarem Enfermeiros Licenciados. O programa é projetado para preparar os alunos para trabalhar em uma variedade de configurações médicas como enfermeiros registrados. O programa combina teoria e componentes clínicos para abordar os conceitos de funções profissionais de enfermagem: cuidador, advogado, educador, comunicador e gerente.

O objetivo do programa de Enfermagem (ADN) é participar como um parceiro ativo no atendimento das necessidades de saúde da comunidade, educando e preparando enfermeiros profissionais iniciantes para a prática em uma variedade de ambientes. O corpo docente está comprometido com o desenvolvimento profissional do aluno, o apoio da instituição dentro da comunidade e o aprimoramento da profissão de enfermagem. Os graduados da faixa de ponte são elegíveis para escrever o Exame de Licenciamento do Conselho Nacional (NCLEX-RN) para licenciatura como Enfermeira Registrada.

Após a conclusão do curso de Enfermagem (ADN), os graduados irão:

  • Alcançar uma pontuação de aprovação no exame NCLEX-RN;
  • Prestar cuidados profissionais de enfermagem compassivos, protetores e eficazes a indivíduos e famílias.
  • Empregar outros profissionais e paraprofissionais na discussão terapêutica e músua para o benefício dos resultados do paciente.
  • Combine o conhecimento das ciências biológicas e comportamentais no processo de tomada de decisão em relação ao atendimento ao paciente.
  • Mesclar valores, ética e princípios legais com o pensamento crítico ao tomar decisões para os pacientes.
  • Apoiar a missão e os objetivos da organização através do uso eficiente de todos os recursos, pessoal e financeiro.
  • Mostrar um compromisso com a enfermagem profissional através da defesa do paciente, ativismo profissional e aprendizagem ao longo da vida.

Descrição do Programa:

O programa de Enfermagem (ADN) é projetado para facilitar a mobilidade de carreira para o enfermeiro registrado. O programa é projetado para fornecer experiências educacionais e clínicas levando ao emprego em posições iniciais como enfermeiras registradas em hospitais ou instalações comparáveis.

Este programa educacional baseia-se no conhecimento profissional e experiência do enfermeiro prático licenciado. O programa é projetado para fornecer a enfermeira prática licenciada com um método para completar um associado de licenciatura em ciências em enfermagem e ser elegível para o exame do Estado da Flórida NCLEX-RN.

O programa tem 9 (nove) quartos de duração e compreende 6 (seis) cursos gerais e de pré-requisitos, seis (6) cursos pré-requisitos e doze (12) cursos profissionais de enfermagem, totalizando 109 quartos de horário. Isso se traduz em 820 horas de instrução didática, 100 horas de experiência laboratorial supervisionada e 630 horas de experiência clínica supervisionada, num total de 1550 horas de relógio.

As áreas de estudo incluem valores e papéis de enfermagem, conceitos e técnicas fundamentais de enfermagem, enfermagem em adultos, enfermagem gerontológica, enfermagem em saúde mental, ginecologia, obstetrícia e pediatria, conceitos de saúde comunitária, enfermagem médica e cirúrgica e farmacologia, com nutrição integrada ao longo do programa .

Desenvolvimento Curricular:

O programa de Enfermagem (ADN) no Colégio prepara os graduados para se sentar para o exame do Conselho de Estado da Flórida (Florida Statutes, Capítulo 464) e após a conclusão do exame para ser licenciado como enfermeiro (RN).

Duração estimada do estudo:

Aulas Diárias: 18 a 24 meses (109 horas no trimestre)

Entrega de curso on-line:

Este curso foi aprovado para a entrega de cursos on-line de cursos de educação geral.

Descrição da hora do crédito / relógio:

Os cursos do programa são apresentados em segmentos de um quarto de hora. Cada trimestre acadêmico tem 12 semanas de duração, com um total de 109 horas de crédito trimestrais para a conclusão do programa. O crédito de 109 horas traduz-se em 72,6 horas por semestre ou 1550 horas. A hora de crédito de 1 trimestre equivale a 10 horas teóricas, 20 horas de laboratório ou 30 horas clínicas.

* Livros e materiais não estão incluídos no custo da mensalidade. Os estudantes devem comprar seus próprios uniformes.

Requisitos de admissão

Requisitos Gerais de Admissão / Aplicação:

Os candidatos são encorajados a se inscreverem com bastante antecedência da data de início proposta das aulas. Os futuros alunos são encorajados a visitar o Colégio, visitar as instalações e participar de uma entrevista pessoal com um representante de admissão. Isso permite que o indivíduo tome uma decisão informada sobre os programas de estudo disponíveis, políticas e procedimentos institucionais e a documentação necessária para se inscrever em seu programa de escolha. Para iniciar o processo de candidatura na Care Hope College candidato deve:

  • Ter pelo menos 17 anos, 8 meses de idade
  • Preencha e assine um formulário de inscrição e pague a taxa de inscrição não reembolsável de US $ 150,00
  • Fornecer prova de um cartão de segurança social
  • Fornecer prova de graduação do ensino médio ou faculdade, enviando Diploma do Ensino Médio, Transcrição do Ensino Médio, Desenvolvimento Geral de Educação (GED) ou prova de ensino pós-secundário. Candidatos com credenciais da International High School devem ser traduzidos e avaliados para comprovar a equivalência de ensino médio nos Estados Unidos ou superior de uma instituição aprovada pela Associação Nacional de Serviços de Avaliação de Crenças [NACES].
  • Forneça uma carteira de motorista válida ou um documento de identidade com foto emitido pelo governo.
  • Atender aos critérios de admissão específicos do programa para os programas oferecidos.

Requisitos gerais de inscrição

Para se inscrever nos programas da Care Hope College o candidato deve:

  • Conclua os requisitos de admissão / inscrição
  • Preencha e assine o contrato de inscrição
  • Preencha o Formulário de Referência
  • Pagar propinas e taxas aplicáveis
Última atualização Dezembro 2018

Sobre a escola

Care Hope College (formally known as Palm Beach Vocational Institution) was established in 1996 as an educational training institution to fill a growing need for quality health education. It was desig ... Ler Mais

Care Hope College (formally known as Palm Beach Vocational Institution) was established in 1996 as an educational training institution to fill a growing need for quality health education. It was designed to develop “hands- on” professional health care workers. The programs are all designed to address the quality preparation of those who provide patient care in hospitals, long-term care facilities and private homes. Ler Menos