Associado De Ciência Em Medicina Desportiva

Wallace State Community College

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Associado De Ciência Em Medicina Desportiva

Wallace State Community College

treinadores ajudar a prevenir e tratar lesões para pessoas de todas as idades. Seus clientes incluem todos, desde atletas profissionais para os trabalhadores industriais.

Esses profissionais altamente qualificados deve ser versado em anatomia, fisiologia, cinesiologia, higiene, nutrição, órtese, gravando, condicionado, prevenção de lesões, reconhecimento e avaliação, procedimentos de emergência e equipamentos de proteção.

Reconhecido pela Associação Médica Americana como profissionais de saúde, treinadores especializados na prevenção, avaliação, tratamento e reabilitação de lesões músculo-esqueléticas. Eles fornecem educação e aconselhamento sobre a prevenção de lesões e trabalhar estreitamente com pacientes feridos para reabilitar e recondicionar lesões, muitas vezes através de terapia. treinadores são muitas vezes um dos primeiros provedores de cuidados de saúde sobre a cena em que as lesões ocorrem, e, portanto, deve ser capaz de reconhecer, avaliar e avaliar lesões e fornecer assistência imediata quando necessário.

treinadores trabalhar sob a supervisão de um médico licenciado, e em cooperação com outros prestadores de cuidados de saúde. Eles podem ser utilizados em clubes de saúde, esportes clínicas de medicina, programas de cuidados de saúde clínicos e industriais, programas de saúde corporativos e programas curriculares de treinamento de atletismo. Os graduados também podem trabalhar com equipes profissionais de atletismo, programas esportivos interescolares e programas esportivos interescolares do ensino secundário. A maioria dos treinadores trabalham em posições de tempo integral, e normalmente recebem benefícios.

Outlook carreira

Emprego de treinadores deverá crescer muito mais rápido do que a média para todas as ocupações até 2014. Cerca de um terço dos treinadores trabalhar na indústria de cuidados de saúde. Outros trabalham para clubes desportivos profissionais ou equipes, escolas, faculdades ou universidades. Há algum stress envolvido com ser preparador físico de uma equipe, que pode ser afetado pela pressão de vencer que é típico de equipes de esportes competitivos.

O salário de um preparador físico depende de educação, experiência e trabalho responsabilidades, e varia de acordo com definição de trabalho, com os 10 por cento que ganham mais de US $ 53.760. Muitos empregadores também pagam para alguns de educação continuada necessária de treinadores. (Fonte: Departamento do Trabalho Bureau of Labor Statistics EUA)

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização December 3, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
EUA - Hanceville, Alabama
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Hanceville, Alabama
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações