Graduação em Cinesiologia

Geral

Descrição do programa

Por que cinesiologia?

Desde o meu primeiro ano, eu me apaixonei por minhas experiências como estudante de Kinesiology.

Primeiro, meus professores da KNS são apaixonados e bem informados sobre o assunto. Eles não apenas me ensinaram o material, mas também a valiosa aplicação desses conceitos a um cenário do mundo real.

Além disso, entrei para o KNS Club, tornando-me coordenador de eventos e presidente no segundo e terceiro ano, respectivamente. Como oficial, meus colegas e eu construímos conexões com profissionais da KNS por meio de eventos de rede, participamos de serviços comunitários - como a Special Olympics - e crescemos como indivíduos para otimizar nosso sucesso após Whittier.

Eu nunca tive poucas oportunidades incríveis em Whittier. Entrei para a Fraternidade Phi Epsilon Kappa Honors, fui voluntário em quatro centros de fisioterapia e me tornei assistente de ensino e tutor do curso de Aprendizagem e Controle Motor. Também gostei de aplicar o que aprendi em sala de aula em um cenário do mundo real: ensinar um programa de exercícios de equilíbrio para adultos mais velhos para reduzir o risco de quedas.

Todas essas oportunidades de crescer como líder e aplicar o material que aprendi em sala de aula a situações do mundo real construíram minha confiança em me tornar um futuro educador físico de sucesso.

- Katrina Wong

Cinesiologia major

Sobre a Kinesiology

Se seu interesse é fisioterapia, gestão de esportes, aconselhamento nutricional ou coaching, a Kinesiology - uma das áreas mais populares no campus do Whittier College - oferece treinamento crítico para algumas das profissões mais requisitadas atualmente.

A KNS tem um excelente programa de graduação que continuamente desafia os alunos a fazer conexões entre os arcabouços teóricos e as aplicações práticas no estudo do movimento humano e da ciência do exercício.

Nosso corpo docente dinâmico é dedicado a ensinar e envolver os alunos no processo de aprendizagem dentro e fora da sala de aula. Os professores da KNS sabem que um componente crítico para o sucesso final de seus alunos é uma experiência prática real. Como tal, os alunos da KNS têm a mesma probabilidade de se encontrarem na sala de aula ou em um laboratório de esportes, já que estão ensinando uma aula de educação física em um curso próximo ou fazendo estágio em uma franquia esportiva local.

Na Whittier

Cinesiologia é o estudo do movimento humano, que engloba as disciplinas científicas do Movimento Anatomia, Biomecânica, Aprendizagem Motora.

Os alunos podem ser maiores ou menores em Cinesiologia sem ênfase ou podem cursar com ênfase em Pré-Fisioterapia ou em Gestão Esportiva.

Aqueles que desejam obter uma credencial para ensinar educação física devem fazer cursos de Kinesiologia e Educação antes de se apresentar para os exames da CSET para um único assunto.

Alunos com formação em Kinesiology frequentemente buscam mais formação profissional em Fisioterapia ou estudos de pós-graduação em Ciências do Exercício, Gestão Esportiva e Biomecânica e Aprendizagem Motora.

Estágios e trabalho de campo são altamente encorajados para que os estudantes ganhem experiência prática para futuros objetivos profissionais ou de pós-graduação.

Descoberta no KNS

Dentro e fora da sala de aula, os alunos da Kinesiology têm oportunidades incríveis para descobrir mais sobre seu campo dinâmico.

Explorando os santuários de esportes de LA

David Moreno, sentado em um ônibus a caminho do Coliseu de Los Angeles, estava animado em ver um estádio familiar sob uma nova luz.

É onde inúmeros confrontos futebol universitários entraram em erupção. Tem sido a casa dos Chargers, dos Raiders e dos Rams. É onde os Dodgers venceram a World Series de 1959. É onde as Olimpíadas foram realizadas - duas vezes, algo que nenhum outro estádio pode reivindicar. Em 2028, ele se tornará o único estádio do mundo a sediar os Jogos Olímpicos três vezes. Mas em uma quinta-feira no final de janeiro, o Coliseu era a sala de aula de David.

No curso de professor associado de Kinesiology Kathy Barlow, Great Sports Shrines de Los Angeles, cerca de duas dúzias de estudantes do Whittier College aprenderam os meandros da indústria, visitando alguns dos muitos locais de esportes em torno de Whittier, incluindo a casa do LA Galaxy e do sede da Conferência do Grande Oeste, para citar apenas alguns.

O curso expôs os alunos a uma ampla variedade de oportunidades de carreira em gerenciamento esportivo, desde comunicações a vendas, desde o alcance da comunidade até o gerenciamento de eventos. Através do curso de Barlow, uma das aulas exclusivas oferecidas durante o Whiterier's JanTerm, os alunos exploram os locais e escolhem os cérebros dos profissionais que trabalham lá - incluindo os ex-alunos da Whittier College .

Empatia e visão através da robótica

Com um braço robótico que ela imprimiu em 3D no campus, Danica Cooley está ajudando fisioterapeutas - o que ela planeja ser - entender como melhor equipar seus pacientes.

O braço produzido pela Danica é chamado de prótese mioelétrica, que usa sinais musculares para controlar o dispositivo. Com a ajuda de ex-alunos de ciência da computação na escrita do código que controla o braço, Danica programou com sucesso o braço para responder a seus movimentos.

"Foi uma loucura, é como o seu filho quando você o vê andar pela primeira vez", disse Danica. "Isso é um pouco dramático, mas é assim que nos sentimos."

Danica convidou pessoas para testar o recém-criado braço robótico para observar quem demonstrou "comportamento exploratório". Eles experimentaram novos gestos por conta própria? E quão rápido eles aprenderam a fazer todas essas coisas? Danica e seu professor, Joshua Haworth, continuam analisando os dados de seus estudos e esperam descobrir o tipo de paciente com maior probabilidade de usar um membro mioelétrico. Suas descobertas também podem ajudar os engenheiros a projetar um produto melhor.

Após a formatura, Danica planeja terminar a escola para fisioterapia, com ênfase em próteses e órteses.

"É para onde nosso mundo está se movendo, e seria legal integrar isso mais", disse ela.

Classes PE

Os professores da KNS sabem que um componente crítico para o sucesso final de seus alunos é uma experiência prática. Como tal, os alunos são tão propensos a encontrar-se em um laboratório de esportes como eles estão ensinando uma aula de educação física em uma escola primária nas proximidades.

Os estudantes praticam os conceitos aprendidos em sala de aula enquanto conduzem lições dinâmicas fora do campus, graças a esse projeto de aprendizado de serviço liderado por professores. As aulas oferecem oportunidades inestimáveis para pesquisar eticamente o comportamento infantil, desde a dieta do almoço escolar até a influência dos meios de comunicação e dos pais sobre a sua forma física. Além de obter uma compreensão mais profunda das teorias do exercício, os alunos aprendem muito sobre instrução, trabalho em equipe e aprendizado de serviço.

“A combinação de palestras, laboratórios de prática com colegas de classe, seguida de aplicação imediata com alunos do 5º ano proporcionou uma oportunidade de aprendizado extremamente singular que resultou em uma tremenda compreensão de ensino e serviço”, disse Katie Back.

Laboratório de Movimento

O Laboratório do Movimento da Fundação Yao Yuan Sze é um espaço inovador onde os estudantes exploram a dinâmica do movimento físico em relação à saúde e bem-estar. Localizado no andar térreo do recém-renovado Science

Como apenas um exemplo de aproveitamento do laboratório, o projeto de movimento de Bailey Russ e Frankie Capraro lançou as bases para um programa do Xbox que poderia mudar a forma como os pacientes de fisioterapia se recuperam em casa.

Bailey e Frankie desenvolveram uma simulação de terapia, conectaram o programa tanto a uma câmera Xbox Kinect quanto a um sistema separado de captura de movimento em laboratório, e usaram ambos para coletar dados de movimento dos participantes do estudo.

O projeto tem sido uma excelente oportunidade para Bailey combinar seus estudos de cinesiologia com codificação. Como ela está de olho na pós-graduação, ela espera continuar investigando os benefícios da combinação entre fisioterapia e o mundo virtual.

Aprendizagem prática em KNS

Através do Whittier College , os estudantes de Kinesiology podem encontrar oportunidades incríveis para crescer profissionalmente.

Crescendo um futuro mais saudável

Como estudante de Kinesiology, Jordan Carter compreendeu a importância da nutrição e descobriu novas formas de melhorar a saúde das pessoas. Um graduado recente, Jordan quer usar seu conhecimento e experiência para capacitar comunidades carentes através de horticultura urbana, educação nutricional, currículo de condicionamento físico e oportunidades de emprego.

Através da Yao Yuan Sze Fellowship, ele teve a oportunidade de fazê-lo antes de se formar. A irmandade permitiu que ele passasse um verão em Washington DC, trabalhando com a DC Greens como estagiária de jardim escolar e a DC Central Kitchen como estagiária local de alimentos. A partir dessas experiências, Jordan retornou a Whittier para ajudar a construir uma horta escolar e desenvolver um currículo de nutrição e jardinagem em uma escola primária local.

A Yao Yuan Sze Fellowship oferece fundos para os estudantes do segundo ano do ensino médio entrarem em um projeto de pesquisa supervisionado e, após a conclusão do projeto de pesquisa de verão, ganharem uma bolsa de estudos para o período de outono.

Estudar no exterior

Viajar por vários países, intercâmbio cultural, imersão em línguas estrangeiras, aventuras acadêmicas únicas - tudo isso é uma característica marcante da experiência de estudo internacional.

Nos últimos 50 anos, mantendo sua missão de preparar os estudantes para uma sociedade global e um local de trabalho em evolução, o Whittier College patrocinou oportunidades de estudo no exterior, colocando estudantes qualificados em locais nos cinco continentes (ou no mar) por um semestre, ano e verão. ou janeiro ou maio Termo de experiência acadêmica internacional.

Enquanto no exterior, os alunos da Whittier também tiveram a oportunidade de concluir estágios internacionais, conduzir e publicar pesquisas profissionais, e ofereceram oportunidades de trabalho e pós-graduação estrangeiras.

Alunos de todas as disciplinas também podem participar de qualquer um dos cursos de estudo no exterior ministrados por Whittier, que acontecem durante o período mais curto de JanTerm e MayTerm e podem atender a requisitos de educação maiores, menores e liberais.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Our long academic tradition aims to foster in students an appreciation for the complexities of the modern world and workplace while never losing sight of the importance of social responsibility.

Our long academic tradition aims to foster in students an appreciation for the complexities of the modern world and workplace while never losing sight of the importance of social responsibility. Ler Menos