Leia a Descrição Oficial

Este é um programa de DPC para enfermeiros

A Visita de Saúde consiste no desenvolvimento, liderança e gestão de atividades que visam promover a saúde e o bem-estar social, prevenir o colapso da saúde e melhorar a saúde através do trabalho com indivíduos, famílias, grupos e comunidades. Através do trabalho em parceria, os visitantes de saúde procuram permitir que os clientes assumam o controle de suas vidas enquanto protegem os membros vulneráveis ​​da sociedade. O trabalho de saúde pública que promove a inclusão social e reduz as desigualdades na saúde é central para a prática de visitas de saúde.

O curso se concentra em promover a saúde de crianças, famílias e grupos em um ambiente comunitário. Considera as questões envolvidas na salvaguarda da saúde de crianças, famílias e populações vulneráveis. O objetivo geral é desenvolver um profissional efetivo que seja capaz de identificar necessidades reais e potenciais de saúde, estimular a conscientização das necessidades de saúde, facilitar atividades de melhoria da saúde baseadas em evidências e influenciar políticas em todos os níveis.

Oferecemos a oportunidade para que todos os estudantes de graduação do Lar / UE realizem um estágio profissional, estágio ou experiência de trabalho enquanto estudam um curso em período integral a partir de setembro de 2019.

Devo fazer a qualificação BSc (Hons) ou PgDip?

Dependendo do nível das suas qualificações existentes, você poderá realizar o curso BSc (Hons) ou a qualificação PgDip. Se você se qualificou como enfermeira com um Diploma de Graduação, você deve fazer este curso - o BSc (Hons). Se você se qualificou como enfermeiro com um diploma de bacharel, você deve fazer o programa PgDip Health Visiting (Especialista em Saúde Pública Comunitária). O conteúdo dos cursos é o mesmo.

Nota importante para os candidatos

As vagas no curso são atualmente financiadas através de acordos de patrocínio com NHS Community Trusts / NHS Organizations.

Os posts são geralmente anunciados através do NHS Jobs. A organização do NHS geralmente começa a anunciar entre fevereiro e abril de cada ano, dependendo da disponibilidade e confirmação do financiamento.

Informações chave do curso - ordenadas por modo

Modo

Módulos

BSc (unidades centrais)

  • Desenvolver a prática profissional para visitas de saúde
  • Avaliando pesquisa para cuidados de saúde
  • Uma abordagem de saúde pública para promover a saúde e o bem-estar
  • Saúde mental e bem-estar de crianças e famílias
  • Protegendo crianças vulneráveis
  • Desenvolver habilidades de liderança e gerenciamento para o SCPHN

Componente opcional

  • Praticante de enfermagem comunitária (V100)

Requisitos de entrada

Inscrição no Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (NMC), e 120 créditos no Nível 5. As inscrições são aceitas de enfermeiros recém-formados ou aqueles que devem se qualificar. Os candidatos devem ter patrocínio de uma organização empregadora que forneça uma colocação prática e pratique o professor para cumprir os padrões NMC.

língua Inglesa

Se o seu primeiro idioma não for o inglês, você deve ter os seguintes resultados do IELTS (International English Language Test Score) no momento da inscrição:

  • 7,0 no geral ou equivalente
  • 7.0 nas seções de audição e leitura
  • 7.0 nas seções de escrita e fala.

Teste de numeracia e literacia

Como parte do processo de seleção, espera-se que você faça uma avaliação no campus que identifique seus atributos para o curso e forneça uma indicação dos vários cenários que você pode enfrentar.

Os candidatos devem reservar um teste de numeracia e alfabetização e passar isso como parte de sua preparação para a inscrição.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 76 programa(s) oferecido(s) por London South Bank University »

Última atualização February 25, 2019
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 23, 2019
Duration
1 - 4 anos
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 23, 2019
Data de término
Jan. 24, 2022
Prazo para inscrição

Set. 23, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Jan. 24, 2022