Leia a Descrição Oficial

Apto para a prática

O objetivo deste curso é produzir profissionais aptos para a prática, aptos para o propósito e aptos para o prêmio. Este curso destina-se àqueles que procuram contribuir para as agendas de saúde pública e feminina.

Somos aprovados pelo Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (NMC) e afiliados a hospitais e instituições de ensino de renome mundial.

Nosso curso abreviado é para enfermeiros adultos registrados e qualificados que desejam desenvolver seus conhecimentos e habilidades profissionais para serem colocados no registro profissional e para trabalhar como parteiras.

Oferecemos a oportunidade para que todos os estudantes de graduação do Lar / UE realizem um estágio profissional, estágio ou experiência de trabalho enquanto estudam um curso em período integral a partir de setembro de 2019.


Por que a obstetrícia na LSBU?

  • Credenciada pelo Conselho de Enfermagem e Obstetrícia.
  • Temos vínculos profissionais com hospitais de renome mundial e Trusts em Londres e no Sudeste.
  • Classificado na Universidade Moderna de Londres 2 para oportunidades de aprendizagem, apoio acadêmico, voz do estudante e satisfação geral em Enfermagem (National Student Survey 2017).
  • No.1 Londres moderna universidade no Reino Unido para Satisfeito geral com curso em Profissionais de Saúde (Guardian League Table 2018).
  • 95% dos estudantes estão trabalhando ou estudando seis meses depois de se formarem, UNISTATS 2017.
  • Na fase final do curso, você tem a oportunidade de fazer um serviço escalado de uma semana para desenvolver suas habilidades práticas sendo o profissional líder no cuidado de mulheres de baixo risco.
  • Temos uma ala de trabalho em tempo real que é criada para simular a gama de ambientes disponíveis para mulheres trabalhadoras.
  • No.1 em Londres para perspectivas de pós-graduação em Enfermagem (Guia Completo da Universidade de 2019).

Acreditações

Informações chave do curso - ordenadas por modo

Modo

Módulos

O foco principal do curso é a promoção da normalidade, ou seja, o enquadramento do parto como um processo fisiológico normal que a maioria das mulheres sofrerá ao longo da vida. O curso também reconhece que várias mulheres têm necessidades mais complexas em que a ajuda tecnológica será necessária.

Espera-se que você atinja os padrões teóricos e de prática estipulados pelo Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (CMN) para permitir que você realize as “Atividades de uma parteira” (NMC 2004) dentro do contexto da promoção da normalidade, usando medidas preventivas, detectando complicações, acesso a assistência adequada e a execução de medidas de emergência na ausência de assistência médica.

Ano 1

  • A arte e a ciência da obstetrícia
  • Um modelo psicossocial de gravidez e parto
  • Necessidades complexas no parto

Ano 2

  • O recém-nascido comprometido
  • Avaliação baseada em prática (continua)
  • Liderança, gestão e capacitação

Empregabilidade

Muitos graduados recebem seus primeiros cargos como profissionais qualificados no NHS Trusts e hospitais, onde adquiriram experiência durante o treinamento. O diploma aumenta a empregabilidade por meio de sua ênfase em uma abordagem vocacional para o ensino, levando a uma qualificação profissional e registro no Conselho de Enfermagem e Obstetrícia (NMC).

A maioria dos papéis está no NHS, embora existam oportunidades em hospitais privados, clínicas e no exterior. Dia-a-dia, o trabalho pode ser variado, pois as parteiras têm uma série de responsabilidades. Prestar assessoria às mulheres e suas famílias; Diagnosticar, monitorar e examinar as mulheres durante a gravidez e coordenar com outros profissionais e agências são atividades típicas. Há também oportunidades para ingressar na educação, como; praticar parteira de desenvolvimento, palestrante de obstetrícia ou professor-praticante, pesquisa e gerenciamento.

Recém-formados tornaram-se parteiras especialistas em gravidez na adolescência, HIV e aconselhamento sobre cessação do tabagismo, enquanto outras trabalharam em centros infantis ou se tornaram parteiras de consultoria.

Habilidades interpessoais e salário

Ser capaz de manter uma cabeça calma sob pressão é essencial, assim como excelentes habilidades pessoais e boa resistência física e mental. Devido à natureza do trabalho, muitas parteiras mudam o trabalho 24 horas por dia, incluindo fins de semana e feriados. Os salários no NHS começam em torno de £ 21.000 - com parteiras experientes ganhando até £ 34.500 e consultores de obstetrícia que ganham até £ 67.000 (National Careers Service).

Desenvolvimento profissional

Como graduado deste curso, você poderá se inscrever para um estudo mais aprofundado no nível de pós-graduação. A LSBU possui Mestrado em Obstetrícia e Excelência na Prática em meio período, que é adequado para graduados com experiência profissional mínima de um ano. Saiba mais sobre este curso através do nosso prospecto CPPD on-line.

Serviço de Empregabilidade

Somos a Universidade do Ano para o Emprego de Pós-Graduação - The Times e Sunday Times Good University Guide 2018.

Na LSBU, queremos prepará-lo para uma carreira de sucesso. Durante seus estudos - e por dois anos após sua graduação - você terá acesso ao nosso Serviço de Empregabilidade, que inclui:

  • Um quadro on-line no qual você pode ver uma ampla variedade de canais: meio período, integral ou voluntário. Você também pode entrar para ver nossos consultores da Oficina, que estão sempre disponíveis para ajudá-lo a dar o próximo passo em sua pesquisa.
  • Nosso Careers Gym oferece oficinas de grupo sobre currículos, técnicas de entrevista e procura de experiência de trabalho, bem como apresentações regulares de empregadores em diversos setores.

Nossa equipe da Student Enterprise também pode ajudá-lo a iniciar seu próprio negócio e desenvolver valiosas habilidades empreendedoras.

Instalações

Custódia de trabalho em tempo real

Nossos alunos de obstetrícia têm uma ala de trabalho em tempo real que é criada para simular a gama de ambientes disponíveis para mulheres trabalhadoras. Os alunos podem ensaiar lidar com emergências em um ambiente simulado.

SimMan, SimBaby e SimMom

As enfermarias de enfermagem e obstetrícia têm manequins de simulador: SimMan, SimBaby e SimMom. Estes manequins em tamanho natural são controlados por computador e podem ser programados com várias condições clínicas. Estes são operados por um computador em tempo real e, portanto, respondem às ações de um aluno. Eles também permitem que os alunos vejam o resultado de intervenções específicas em certos cenários, o que poderia melhorar ou deteriorar o paciente rapidamente.

Os manequins são usados ​​para ensinar os alunos a reconhecer os sinais clínicos e também para associar esses sinais clínicos às ações que estão tomando para cuidar do paciente. SimMan pode ser macho ou convertido em uma fêmea com anatomia totalmente precisa e pode respirar, piscar, suar, falar e gemer de dor, bem como ter um pulso. Leia mais sobre o SimMan.

Requisitos de entrada

Você será uma enfermeira adulta registrada (nível 1) com registro atual no NMC; uma qualificação mínima de Diploma no Ensino Superior; e pelo menos 6 meses após a experiência clínica de qualificação.

Ano de fundação

Está fora do estudo há muito tempo? Ou talvez você não tenha atendido aos requisitos de entrada de seu diploma escolhido? Nosso ano de entrada funciona como uma ponte para os estudos em nível de graduação.

Programa ministrado em:
Inglês

Ver mais 76 programa(s) oferecido(s) por London South Bank University »

Última atualização February 25, 2019
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 23, 2019
Duration
90 semanas
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 23, 2019
Data de término
Jan. 24, 2022
Prazo para inscrição

Set. 23, 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término
Jan. 24, 2022