BSc (Hons) Na Prática Do Departamento Operacional

London South Bank University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

BSc (Hons) Na Prática Do Departamento Operacional

London South Bank University

Estudo de operação

O departamento operacional é uma parte crucial de qualquer hospital ou estabelecimento de assistência médica e os profissionais do departamento operacional (ODPs) desempenham um papel fundamental em ajudar os pacientes a se prepararem, passarem e se recuperarem da cirurgia. Se você gostaria de fazer parte deste time, este curso é para você.


Por que praticar o departamento operacional na LSBU?

  • Como a No. 1 London Modern University para perspectivas de carreira nas profissões de saúde (Guardian League Table 2016), você tem grandes perspectivas de carreira se estudar aqui.

  • Estudantes felizes - somos a universidade moderna número 1 de Londres no Reino Unido para o nível Satisfeito com um curso em Profissionais de Saúde (Guardian League Table 2018).

  • Nossa equipe acadêmica de apoio obteve a No.1 University em Londres para o apoio acadêmico (National Students Survey 2016).

  • O curso é credenciado pelo College of Operating Department Practitioners.

  • Graças aos nossos links profissionais, você pode se tornar um profissional registrado do departamento operacional, aprovado pelo Conselho de Profissões de Saúde e Assistência.

  • Faça valiosas colocações de trabalho em vários ambientes clínicos, como Trusts agudos do NHS, colocações comunitárias e setor independente.

  • O nosso laboratório de cuidados intensivos Practice do Departamento de Operações faz parte das grandes instalações disponíveis e foi cuidadosamente projetado para refletir os ambientes de cuidados agudos do hospital.


Acreditações


Informações chave do curso - ordenadas por modo

Modo


Módulos

Este curso combina o estudo acadêmico com a prática clínica, para que você tenha a oportunidade de adquirir conhecimentos e habilidades em situações reais de trabalho. Você vai trabalhar na equipe de sala de cirurgia em um de nossos hospitais de alocação clínica para ganhar experiência prática valiosa. Este curso abrange o ambiente perioperatório, anatomia e fisiologia, prática interprofissional, cuidados pós-anestésicos, atendimento de emergência, farmacologia e prática baseada em evidências.

Ano 1

  • Anatomia e fisiologia básica para a prática perioperatória
  • Introdução às habilidades práticas perioperatórias
  • Cuidando de pessoas no ambiente peri-operatório
  • Compreender a prática fundamental da cirurgia
  • Entendendo a prática anestésica fundamental
  • Conceitos de prática inter-profissional e colaborativa

Ano 2

  • Desenvolvimento de habilidades de prática do departamento operacional - necessidades complexas de atendimento
  • Atendimento ambulatorial / Práticas de cirurgia do dia
  • Anatomia aplicada e fisiologia para a prática perioperatória
  • Habilidades de cuidados pós-anestésicos
  • Âmbito da prática profissional para praticantes de departamento operacional
  • Avaliando evidências para prática informada de pesquisa

Ano 3

  • Preparação para a prática - reforço das habilidades peri-operatórias
  • Habilidades de prática perioperatória para pediatria
  • Fisiopatologia e farmacologia para a prática perioperatória
  • Questões contemporâneas na prática perioperatória
  • Recuperação aprimorada e atendimento de emergência nos cinemas
  • Melhorando a qualidade, o gerenciamento de mudanças e a liderança


Empregabilidade

Quando você terminar o curso, você será elegível para se inscrever como um ODP com o Conselho de Profissões de Saúde e Cuidados (HCPC). Isso permite que você pratique tanto no Reino Unido quanto em vários outros países. Nos últimos anos, todos os estudantes que se qualificaram como profissionais do departamento operacional através da LSBU obtiveram emprego em departamentos de teatro em hospitais do Reino Unido. As tarefas do dia-a-dia vão desde a preparação da sala de cirurgia e equipamento até o fornecimento à equipe cirúrgica dos itens necessários durante uma operação. Após a cirurgia, os ODPs fornecem cuidados e conhecimento aos pacientes em recuperação.

Os PDOs precisam ser bem organizados, ter habilidades de comunicação eficazes, manter a compostura e agir com calma. Eles geralmente trabalham em turnos, o que pode significar trabalho noturno e de fim de semana. As rotas de promoção incluem progredir para o líder de equipe ou o ODP sênior. Há também oportunidades em pesquisa, educação, treinamento e gerenciamento.

Nos últimos anos, todos os estudantes que se qualificaram como profissionais do departamento operacional através da LSBU obtiveram emprego em departamentos de teatro dentro dos hospitais do Reino Unido.

Se você se formar neste curso, poderá se inscrever para um estudo mais aprofundado em nível de pós-graduação, além de obter habilidades e conhecimentos especializados adicionais por meio de estruturas de desenvolvimento profissional contínuo.


Serviço de Empregabilidade

Somos a Universidade do Ano para o Emprego de Pós-Graduação - The Times e Sunday Times Good University Guide 2018.

Na LSBU, queremos prepará-lo para uma carreira de sucesso. Durante seus estudos - e por dois anos após sua graduação - você terá acesso ao nosso Serviço de Empregabilidade, que inclui:

  • Um quadro on-line no qual você pode ver uma ampla variedade de canais: meio período, integral ou voluntário. Você também pode entrar para ver nossos consultores da Oficina, que estão sempre disponíveis para ajudá-lo a dar o próximo passo em sua pesquisa.
  • Nosso Careers Gym oferece oficinas de grupo sobre currículos, técnicas de entrevista e procura de experiência de trabalho, bem como apresentações regulares de empregadores em diversos setores.

Nossa equipe da Student Enterprise também pode ajudá-lo a iniciar seu próprio negócio e desenvolver valiosas habilidades empreendedoras.

Instalações

Laboratório de Cuidados Críticos

O laboratório de cuidados intensivos da Prática do Departamento de Operações (ODP) foi cuidadosamente projetado para refletir os ambientes de cuidados agudos do hospital. De um lado, assemelha-se a uma sala de cirurgia e, de outro, há uma unidade de recuperação / terapia intensiva.

O teatro tem uma mesa de operações, luzes de teatro, máquina anestésica com tubulações de oxigênio, monitoramento do paciente, máquina de sucção, carrinhos de ressuscitação e o equipamento SimMan em pleno funcionamento. Há também uma área de esfoliação, com pias, vestidos e luvas, para que os alunos possam ser "esfregados" quando ensinados a manusear instrumentos.

Existem vários treinadores anatômicos e podemos ensinar aos alunos sobre o manejo das vias aéreas e intubação, bem como CPR. A mesa de operação é usada para ensinar o posicionamento do paciente e os cenários de anestesia do paciente são recriados usando equipamentos e um manequim.


Instalações de teatro operacional

O laboratório de habilidades de sala de cirurgia e cuidados intensivos da LSBU oferece aos estudantes de Saúde e Assistência Social uma experiência real de simuladores de enfermagem e prática de departamento operacional.


Ensinando e aprendendo

Tutor individual

Como estudante de Saúde e Assistência Social, você receberá um tutor nomeado durante suas primeiras três semanas na LSBU. O papel do seu tutor é ser o seu contato principal para o apoio ao desenvolvimento acadêmico e profissional.

O seu tutor irá apoiá-lo para aproveitar ao máximo o seu tempo na LSBU, fornecendo aconselhamento e sinalização para outras fontes de apoio na Universidade. Eles devem ser a primeira pessoa na universidade com quem você fala se tiver alguma dificuldade que esteja afetando seu trabalho. Estes podem ser acadêmicos, financeiros, relacionados à saúde ou outro tipo de problema.

Você terá consultas com seu tutor pelo menos três vezes ao ano por até 30 minutos durante o curso. Você pode entrar em contato com seu tutor para obter suporte adicional por e-mail.


Requisitos de entrada

  • Um nível BBC ou
  • BTEC National Diploma DMM ou
  • Acesso a qualificações de ES em Enfermagem ou similares com 15 Distinções e 30 Méritos ou
  • Qualificações equivalentes de nível 3 no valor de 112 pontos UCAS.
  • Os candidatos devem possuir 5 GCSEs AC, incluindo Matemática, Ciências e Inglês ou equivalente (GCSEs reformados da 4ª série ou acima).

Congratulamo-nos com qualificações de todo o mundo. Qualificações em língua inglesa para estudantes internacionais: pontuação no IELTS de 6.0 ou Proficiência em Cambridge ou Advanced Grade C.


Atributos e valores

Qualidades e valores pessoais em linha com os esperados pela constituição do NHS.

Critérios adicionais desejáveis ​​- os candidatos podem comprovar envolvimento em uma atividade acadêmica nos cinco anos anteriores.


Avaliações e Entrevista

Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista e, se oferecerem um lugar, devem completar com sucesso tanto o Serviço de Bloqueio de Divulgação (DBS), como a verificação de saúde ocupacional e referências satisfatórias. Um passaporte válido será necessário para fins de inscrição.


língua Inglesa

Aqueles a quem o inglês não é a primeira língua devem alcançar uma pontuação mínima de 7,0 no total ou equivalente, com não menos de 7,0 nas seções de audição e leitura e não menos de 7,0 nas seções de redação e conversação para o IELTS (International English Language Test Score). no momento da aplicação.

Todos os módulos estão sujeitos a alterações pela universidade e podem diferir dos módulos oferecidos durante seus estudos.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização June 10, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
3 anos
Período integral
Price
Preço
9,250 GBP
Ano 1 Taxa a tempo inteiro do Reino Unido / UE: £ 9250
Locations
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Data inicial : Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
Reino Unido - Londres, Inglaterra
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações