Graduação em Biomedicina na Austrália

Veja Graduações em Biomedicina na Austrália

Biomedicina

Um graduação é um curso com duração de quatro anos que permite aos estudantes escolher seu campo de estudo. Muitas instituições oferecem opções em meio período para aqueles que desejam completar uma graduação enquanto trabalham ou cuidam da família.

O estudo da biomedicina é um campo da ciência médica que geralmente foca em aprender sobre os sistemas e a estrutura do corpo. Isso pode incluir o estudo de certos mecanismos incluindo o cérebro, nervos ou coração.

Solicitar Informações sobre Melhores Graduações em Biomedicina na Austrália 2018

Ler Mais

Graduação Em Ciências Biomédicas

La Trobe University
campus Período integral March 2018 Austrália Melbourne

Bacharel em Ciências Biomédica de La Trobe explora a saúde humana e da doença, juntamente com a base molecular subjacente de doenças como a doença de Alzheimer, a malária e câncer. [+]

La Trobe do bacharel em ciências biomédicas explora a saúde humana e da doença, juntamente com a base molecular subjacente de doenças como a doença de Alzheimer, a malária e câncer.

Primeiro ano de disciplinas de ciências fundamental concentrar em biologia e química. Segundo assuntos ano - biociências, ciência médica, bioquímica, genética, anatomia, fisiologia e microbiologia - vai levar você para a sua especialização ano terceiro e pós-graduação.

Você vai aprender sobre o corpo humano na saúde e na doença, e adquirir conhecimento de bioquímica médica, microbiologia, farmacologia, biologia celular e molecular, anatomia, fisiologia, doenças infecciosas e neurociência.... [-]


Graduação Em Ciências Biomédicas

The University of Queensland
campus Período integral January 2018 Austrália Saint Lucia Brisbane Gatton +2 mais

cientistas biomédicos fornecem a base dos cuidados de saúde moderno e ajudar no desenvolvimento de tratamentos para doenças. Seus estudos incidirá sobre o corpo humano, nos níveis do corpo moleculares, celulares e integrais e as disciplinas de bioquímica e biologia celular, fisiologia, biologia do desenvolvimento, microbiologia, farmacologia e neurociência. [+]

Por que estudar o Bacharelado em Ciências Biomédicas

É um momento emocionante para estudar Ciências Biomédicas na UQ. Este programa novo de 3 anos substitui o programa anterior de 4 anos.

cientistas biomédicos fornecem a base dos cuidados de saúde moderno e ajudar no desenvolvimento de tratamentos para doenças. Seus estudos incidirá sobre o corpo humano, nos níveis do corpo moleculares, celulares e integrais e as disciplinas de bioquímica e biologia celular, fisiologia, biologia do desenvolvimento, microbiologia, farmacologia e neurociência.

Neste programa, você vai descobrir o mais recente em pesquisa biomédica globalmente relevante dos principais cientistas com base em institutos de pesquisa de UQ. Você também vai aprender o processo científico através de atividades que vão desde a concepção experimental e hands-on experimentos para programação de computadores.... [-]