Graduação em Biomedicina no Rio de Janeiro no Brasil

Melhores Graduações em Biomedicina no Rio de Janeiro no Brasil

Biomedicina

Uma graduação é um programa acadêmico que prepara os estudantes para uma futura carreira ou para continuar a sua educação. As graduações podem ser concluídas entre três e cinco anos, dependendo do aluno e dos requisitos específicos de cada programa.

A biomedicina, também conhecida como biologia médica, é apenas um dos diversos ramos da ciência médica. Estudantes de biomedicina podem aprender sobre biologia e fisiologia, com foco em mecanismos importantes do corpo.

Melhores Graduações em Biomedicina no Rio de Janeiro no Brasil 2018

Ler Mais

Biomedicina

Universidade de Franca (UNIFRAN)
campus Meio Período 8 - 8  March 2018 Brasil Estado do Rio São Paulo +1 mais

A formação acadêmica do profissional graduado em Biomedicina, na Universidade de Franca, está pautada no perfil de formação generalista e humanista, para atuar em ações de prevenção e promoção da saúde dentro dos mais altos padrões de qualidade e princípios éticos. O novo projeto pedagógico do curso superior de graduação em Biomedicina contribui para o aperfeiçoamento das habilidades e competências do profissional dentro da perspectiva do mercado de trabalho. [+]

Sobre o curso

A formação acadêmica do profissional graduado em Biomedicina, na Universidade de Franca, está pautada no perfil de formação generalista e humanista, para atuar em ações de prevenção e promoção da saúde dentro dos mais altos padrões de qualidade e princípios éticos. O novo projeto pedagógico do curso superior de graduação em Biomedicina contribui para o aperfeiçoamento das habilidades e competências do profissional dentro da perspectiva do mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O biomédico é o profissional que exerce atividades referentes às análises clínicas, análises toxicológicas, banco de sangue, biologia molecular, citologia oncótica, análise por imagem, análises ambientais, bromatologia, produção e análise de bioderivados, perfusão extracorpórea, pesquisa científica, perícia, acupuntura, biomedicina estética, docência, cargos de coordenação, auditoria e sanitarista.Com a evolução tecnológica, o campo de atuação do biomédico tem se ampliado, principalmente na oncologia molecular, na biotecnologia, na reprodução humana assistida e na bioengenharia.... [-]