Graduação em Biomedicina nos Rio de Janeiro no Brasil

Melhores Graduações em Biomedicina nos Rio de Janeiro no Brasil

Biomedicina

Uma graduação é um curso que pode ser obtido após três ou quatro anos de estudo. A conclusão de uma graduação proporciona aos formandos mais oportunidades de carreira e a chance de receber mais dinheiro.

Estudar a biomedicina pode ser uma escolha ideal para quem procura prosseguir um trabalho em um campo relacionado à saúde. A biomedicina inclui o estudo da anatomia e fisiologia, e pode levar a uma carreira como biólogo, cirurgião, médico ou outro profissional médico.

Melhores Graduações em Biomedicina nos Rio de Janeiro no Brasil 2019

Ler Mais

Biomedicina

Universidade de Franca (UNIFRAN)
Campus Meio Período 8 - 8  March 2019 Brasil Rio de Janeiro São Paulo +1 mais

A formação acadêmica do profissional graduado em Biomedicina, na Universidade de Franca, está pautada no perfil de formação generalista e humanista, para atuar em ações de prevenção e promoção da saúde dentro dos mais altos padrões de qualidade e princípios éticos. O novo projeto pedagógico do curso superior de graduação em Biomedicina contribui para o aperfeiçoamento das habilidades e competências do profissional dentro da perspectiva do mercado de trabalho. [+]

Sobre o curso

A formação acadêmica do profissional graduado em Biomedicina, na Universidade de Franca, está pautada no perfil de formação generalista e humanista, para atuar em ações de prevenção e promoção da saúde dentro dos mais altos padrões de qualidade e princípios éticos. O novo projeto pedagógico do curso superior de graduação em Biomedicina contribui para o aperfeiçoamento das habilidades e competências do profissional dentro da perspectiva do mercado de trabalho.

Mercado de trabalho

O biomédico é o profissional que exerce atividades referentes às análises clínicas, análises toxicológicas, banco de sangue, biologia molecular, citologia oncótica, análise por imagem, análises ambientais, bromatologia, produção e análise de bioderivados, perfusão extracorpórea, pesquisa científica, perícia, acupuntura, biomedicina estética, docência, cargos de coordenação, auditoria e sanitarista.Com a evolução tecnológica, o campo de atuação do biomédico tem se ampliado, principalmente na oncologia molecular, na biotecnologia, na reprodução humana assistida e na bioengenharia.... [-]