Graduação em Ciências Biomédicas nos Cantuária no Reino Unido

Melhores Graduações em Ciências Biomédicas nos Cantuária no Reino Unido

Ciências Biomédicas

Uma graduação é um programa acadêmico que prepara os estudantes para uma futura carreira ou para continuar a sua educação. As graduações podem ser concluídas entre três e cinco anos, dependendo do aluno e dos requisitos específicos de cada programa.

O conhecimento de ambos os campos biológicos e medicinais é usado na ciência biomédica. O estudo dessa área analisa o papel da imunologia e do estado nutricional como possíveis preditores para o estado de saúde de humanos e animais.

Melhores Graduações em Ciências Biomédicas nos Cantuária no Reino Unido 2018

Ler Mais

Beng (Hons) Bioengenharia

University of Kent, School of Engineering and Digital Arts
campus Período integral September 2018 Reino Unido Cantuária

Este curso interdisciplinar é destinado aos estudantes com um forte interesse em engenharia e bio-medicina. [+]

Este curso interdisciplinar é destinado aos estudantes com um forte interesse em engenharia e bio-medicina. Aproveitando a nossa experiência estabelecida no desenvolvimento de sistemas médicos-eletrônica e das sinergias de investigação com a Faculdade de Biociências (por exemplo, a biologia de sistemas), o curso irá formar engenheiros com sólidos conhecimentos em biologia e medicina.

Variantes do curso: Bioengenharia, Beng - Bioengenharia com um ano de Indústria, Beng

A Escola é um Parceiro Acadêmico TRI.

Credenciamento para este novo programa será solicitada ao Conselho de Engenharia.

Este período de três anos, em tempo integral programa Beng é oferecido em conjunto com a Faculdade de Biociências. Inspira-se na Escola de Engenharia e experiência estabelecida da Arte Digital no desenvolvimento de sistemas médico-eletrônicos e as suas sinergias de investigação com a Faculdade de Biociências. O curso irá produzir engenheiros com sólidos conhecimentos em biologia e ciência médica, abrindo oportunidades de carreira no setor de bioengenharia e do SNS.... [-]