HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhor Diploma de Graduação na Itália 2019

Uma graduação pode ser obtida em diversas faculdades e universidades do mundo todo. As graduações são oferecidas em diversas especializações para que os estudantes adaptem a sua educação com objetivos futuros.

Contate as Escolas Diretamente Graduações em Saúde na Itália 2019

Resultados Filter

Em tecnologia de engenharia de bacharel para a saúde (ensinado em italiano)

University Of Bergamo
campus Período integral October 2019 Itália Bérgamo

O objetivo do curso é formar engenheiros que vão trabalhar com a equipe médica para fornecer pacientes com tratamentos mais eficazes, com base na utilização de tecnologias inovadoras. Este profissional também é capaz de organizar e fazer uso eficiente de ferramentas tecnológicas para os cuidados e assistência ao paciente.

Graduação em Medicina e Cirurgia

University of Bologna
campus Período integral October 2019 Itália Bolonha

O objetivo principal do Programa de Licenciatura em Ciclo Único em Medicina e Cirurgia é fornecer aos graduados em medicina os conhecimentos e habilidades necessários para praticar um tipo moderno de Medicina; eles devem ser capazes de incorporar a promoção da saúde, prevenção de doenças, tratamento e reabilitação em sua prática, e eles devem ser capazes de fazê-lo em um contexto internacional também.

Graduação em Genômica

University of Bologna
campus Período integral October 2019 Itália Bolonha

A graduação internacional em genômica fornece as bases teóricas e práticas para a formação de um profissional capaz de aplicar habilidades de TI, matemáticas e estatísticas à análise de dados genômicos e, conseqüentemente, à análise de dados transcriptômicos, proteômicos e epigenômicos, à biologia de sistemas e metagenômica, em procariontes, eucariontes e humanos.

Grau de bacharel em enfermagem

Sapienza University of Rome
campus Período integral October 2019 Itália Roma

O Programa de Bacharelado em Enfermagem, que é o primeiro e único programa de Enfermagem actualmente detida em Inglês na Itália, prepara os alunos para trabalhar como enfermeiros clínicos certificados e especialistas de enfermagem (anestesistas, obstetras, pré-natal e assistência ginecológica) nas unidades de saúde públicas e privadas de toda a Comunidade Europeia.