Graduação em Podologia na África do Sul

Veja Graduações em Podologia na África do Sul

Podologia

Uma graduação é um programa de educação superior que pode ser obtido em cerca de quatro anos. Muitos programas de graduação são ofertados presencialmente e online para que os estudantes que vivem em áreas remotas ou não podem frequentar o curso em tempo integral possam aprimorar a sua educação.

Solicitar Informações sobre Melhores Graduações em Podologia na África do Sul 2018

Ler Mais

Btech Em Podologia

University of Johannesburg
campus Período integral February 2018 Africa do Sul Joanesburgo

Podólogos aconselhar e tratar distúrbios do pé e dos membros inferiores [+]

Carreira

Podólogos aconselhar e tratar distúrbios do pé e dos membros inferiores

Requisitos de Admissão APS mínima: 25 Língua de ensino e aprendizagem-Inglês: 4 (50% +) Matemática: 4 (50% +) Alfabetização Matemática: Não aceito Ciências Físicas: 4 (50% +) Ciências da Vida: 4 (50% +) Assunto adicional de 1: 4 (50% +) Assunto adicional de 2: 4 (50% +)

A admissão para os candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade, tal como estipulado pela Lei de Imigração nº 13, de 2002, a regulamentação adoptada por lá sob a política da universidade. Satisfaça as exigências mínimas da Faculdade de um determinado programa não garante necessariamente a admissão ao programa devido a limitações de espaço. Todos os candidatos têm de completar o NBT (teste de benchmark Nacional) antes da admissão. O resultado da NBT irá informar as decisões tomadas na colocação do requerente. Orientação vida não está incluído no cálculo APS.... [-]