Programa de Graduação em Ciências da Saúde

Geral

Descrição do programa

Programa De Bacharelado Em Ciências Da Saúde

Pela primeira vez na Áustria, a Universidade Privada Karl Landsteiner para Ciências da Saúde oferece um programa de estudo interdisciplinar no campo da medicina orientada para o modelo de Bolonha: O Programa de Graduação em Ciências da Saúde dá aos alunos acesso a novos e inovadores campos profissionais nas ciências da saúde e constitui a base para a Treinamento de médico dar.

Ao integrar os campos da medicina humana, da tecnologia médica e da economia da saúde, especialistas em medicina estão sendo treinados com um perfil de qualidade orientado para o futuro: graças ao ensino estruturado de habilidades profissionais, os graduados têm comunicação interdisciplinar e habilidades de solução. Eles são capazes de perceber e resolver problemas de ciências da saúde. Eles encontram seu caminho em torno de um ambiente em rede em toda a área de saúde pública e podem se comunicar adequadamente e agir sobre os problemas.

Graças a uma mediação em rede estruturada de habilidades profissionais e de conhecimento interdisciplinar, os graduados têm habilidades interdisciplinares de comunicação, ação e solução em questões médicas, médicas e econômicas de saúde. A conclusão do bacharelado em Ciências da Saúde é o pré-requisito para o programa de mestrado integrador em medicina humana. No entanto, não substitui o estudo da medicina humana.

estrutura do programa

As aulas são realizadas em módulos em todos os semestres. Estes são estruturados em termos de tempo e conteúdo para que eles atendam aos requisitos de interdisciplinaridade. No 1º e 2º ano de estudo, conhecimento e compreensão são transmitidos em vários níveis (conhecimento básico, significado, contexto, habilidades e fundamentos científicos). No terceiro ano de estudo, um ano de especialização com foco principal no conteúdo médico ocorre em preparação para o programa de mestrado em medicina humana e treinamento clínico-prático. Este ano de especialização será preparado no 4º semestre com uma preparação prática prática e um estágio hospitalar ou uma avaliação de campo profissional prolongada.

realização

Os alunos concluem o bacharelado em Ciências da Saúde com um exame final e a redação de uma tese de bacharelado. Esta pode ser a base para a exposição do estudo e a subseqüente dissertação de mestrado.

A tese de bacharel serve ao desenvolvimento e à prova de competências teóricas e metódicas do trabalho científico em saúde. A preparação sistemática e sistemática de um trabalho científico, bem como a apresentação cientificamente correta dos resultados (orais e escritos) devem ser comprovadas. A estrutura já deve corresponder a um trabalho científico.

Para mais informações sobre os requisitos de admissão e o processo de inscrição e as datas e prazos, visite nosso website www.kl.ac.at.

Última atualização Mar. 2018

Sobre a escola

The University aims to play a groundbreaking role in the advancement of health-related science and technology, focusing on four areas of study: health sciences, human medicine, psychotherapy and couns ... Ler Mais

The University aims to play a groundbreaking role in the advancement of health-related science and technology, focusing on four areas of study: health sciences, human medicine, psychotherapy and counselling, and neurorehabilitation. Ler Menos
Krems an der Donau