Graduação em Farmácia

Geral

Descrição do programa

Temos um programa PharmD de entrada direta (0-6) - um dos únicos sete no país. Isso significa que você foi admitido no programa de farmácias no primeiro dia. Sem espera, sem aros, sem negações após você ter investido vários anos de cursos na faculdade. Você é farmacêutico em treinamento a partir do momento em que chega ao campus.

Instituições maiores simplesmente não podem fornecer a atenção e a oportunidade individualizadas que você encontrará aqui. Você se destacará de seus colegas ao se tornar um parceiro de saúde do campus e da comunidade, trabalhando ao lado da equipe clínica da ONU HealthWise no Centro de Informações sobre Drogas e Saúde e ajudando os pacientes a morar vidas mais saudáveis por meio de exames de saúde e bem-estar. Você pode atender pacientes da área por meio da HealthWise Mobile Clinic ou da HealthWise Pharmacy do campus. Você também pode ter a oportunidade de ajudar um professor com pesquisas financiadas por subsídios ou chefiar uma organização de estudantes de farmácia - as oportunidades abertas para você são realmente incríveis!

No Raabe College of Pharmacy, não ensinamos apenas farmacêuticos; educamos cuidadores compassivos e líderes comprometidos. Após a formatura, você terá confiança para abrir novos caminhos e ajudar as pessoas de maneiras que nunca imaginou.

107035_10.jpg

Faça um impacto

Nosso programa acadêmico é rigoroso. Espere trabalhar duro e ser desafiado. Mas não há necessidade de insistir - porque oferecemos um ambiente favorável e não competitivo. Seus professores, colegas de farmácia e ex-alunos da ONU se tornarão seus amigos e familiares. Eles irão ajudá-lo a ter sucesso e abrir portas para você.

Encontre uma correspondência

No sexto ano da escola de farmácia, você participará de nove rotações - cada uma com duração aproximada de um mês - que lhe darão a chance de praticar farmácia em uma variedade de configurações. Você pode concluir uma rotação que você absolutamente ama e descobrir uma nova área de farmácia. Você pode estar interessado em continuar aprendendo como residente em farmácia - você pode entrar no processo de "correspondência". Em 2018, os alunos da ONU correspondiam a uma taxa de 75%. No primeiro treinamento de residência pós-graduação no 1º ano (PGY1), a ONU ocupava o détopo terceiro lugar no país em um número total de graduados correspondidos. Os locais correspondentes incluem a Cleveland Clinic, o Johns Hopkins Hospital, o Nationwide Children's Hospital, o Children's Healthcare de Atlanta e a Universidade de Wisconsin – Madison.

107034_7.jpg

Organizações estudantis

Na Faculdade de Farmácia, temos uma variedade de organizações estudantis ativas e premiadas. Com a participação em um ou mais desses grupos, você terá a oportunidade de interagir, ser um líder, fazer amigos por toda a vida, obter conhecimento sobre a profissão escolhida, ser voluntário, viajar para conferências regionais e nacionais e muito mais. Clique nas manchetes abaixo para saber mais.

Academia de Farmácia de Assistência Gerenciada

A visão da AMCP é a farmácia de assistência gerenciada, aprimorando a assistência médica para todos, capacitando seus membros a servir a sociedade usando princípios e estratégias de gestão de medicamentos sólidos para melhorar a assistência médica para todos. Os princípios da farmácia de cuidados gerenciados baseiam-se no uso de evidências científicas para alcançar resultados saudáveis e, ao mesmo tempo, fazer o melhor uso do dinheiro gasto em medicamentos e seu gerenciamento.

Sociedade Americana de Farmacêuticos Consultores

A missão da ASCP da organização estudantil é educar os membros em farmacoterapia geriátrica e as necessidades exclusivas relacionadas a medicamentos de idosos e residentes de cuidados prolongados. Somos a primeira organização das ONU a incluir as principais áreas de farmácia e negócios. Os serviços comunitários e de extensão estão focados principalmente na educação em artrite. A afiliação ao capítulo de estudantes é de apenas US $ 20 por ano. Estágios, residências e rotações estão disponíveis para membros do ASCP.

Academia de Estudantes de Farmácia da APhA

A American Pharmaceutical Association (APhA) é a organização profissional nacional de todos os farmacêuticos. O estudante de farmácia é representado na APhA através da Academia de Estudantes de Farmácia (ASP), portanto, a designação mais comum na ONU é referir-se a essa associação como estando na ASP. Além disso, a associação à APhA, enquanto estudante da ONU , também incluirá a associação à Ohio Pharmacists Association. A associação está aberta a todos os alunos matriculados na Faculdade de Farmácia. A organização realiza reuniões quinzenais regulares e patrocina palestrantes e programas profissionais de saúde, como triagem da pressão arterial e conscientização sobre prevenção de venenos. A APhA publica uma revista mensal sob o título de American Pharmacy.

Bolsa para Farmacêuticos Cristãos Internacional

A Christian Pharmacists Fellowship International (CPFI) é um ministério interdenominacional mundial de indivíduos que trabalham em todas as áreas do serviço e prática farmacêutica. Congratulamo-nos com todos os cursos de farmácia cristãos - se você é alguém que tem muito interesse no mundo da farmácia, o CPFI é para você! O CPFI hospeda vários palestrantes a cada semestre, que compartilham suas experiências em farmácias para promover o crescimento de membros como cristãos, farmacêuticos e pessoas.

Medicinal Herb Club

O objetivo principal do clube é ensinar os membros e a comunidade sobre o uso adequado de plantas medicinais. O clube se reúne duas vezes por mês. Uma reunião é dedicada à discussão de uma planta medicinal específica e suas diversas atividades, que inclui informações sobre o quanto se sabe e quão extensa a pesquisa tem sido para estudar a atividade dessa planta. A segunda reunião mensal é uma reunião de projeto em que os membros aprendem como cultivar uma planta e como prepará-la para um uso específico (como fazer um cataplasma para colocar em uma ferida de superfície). O Medicinal Herb Club também ajuda a manter os jardins de ervas dos quatro campus da Universidade.

Associação Nacional de Farmacêuticos Comunitários

O NCPA é a Associação Nacional de Farmacêuticos Comunitários que representa a prática independente de farmácia. A NCPA oferece aos seus membros informações valiosas sobre negócios e práticas de farmácias independentes, os mais recentes desenvolvimentos na legislação e regulamentos que afetam a prática de farmácias, ferramentas práticas que podem ser usadas na prática cotidiana e uma oportunidade de expandir sua rede de colegas de farmácia. A associação de estudantes está aberta a todos os alunos matriculados na Faculdade de Farmácia. A organização tem reuniões mensais, incluindo frequentemente oradores convidados. Os capítulos de estudantes da NCPA retribuem suas comunidades por meio do serviço comunitário. Os membros são incentivados a participar do NCPA em nível nacional, além do capítulo do aluno.

Coalizão de medicina personalizada

O objetivo deste capítulo do PMC para estudantes da ONU é promover o desenvolvimento e a conscientização da medicina personalizada, tanto educacional quanto profissionalmente. A organização consiste em seis seções baseadas no documento do PMC "O caso da medicina personalizada": tecnologia, política regulatória, pagamento, tecnologia da informação em saúde, não discriminação genética e educação médica.

Conselho de Farmácia

O Conselho de Estudantes de Farmácia é um grupo de estudantes eleitos que representam suas várias classes na Faculdade de Farmácia e também inclui um senador de farmácia que atua no Senado de Estudantes da Universidade. O conselho serve como um elo de ligação entre os estudantes e as administrações, professores e funcionários sobre questões que afetam a Faculdade de Farmácia. Também serve como um conselho unificador das várias organizações farmacêuticas. Ele elege ou nomeia todos os alunos que participam de comitês da faculdade, como o Comitê de Currículo. O conselho patrocinou o Dia da Farmácia no campus nos últimos anos, uma feira de drogas durante a Semana da Farmácia, a imagem composta dos alunos e o Piquenique Anual da Farmácia.

Farmacêuticos Psiquiátricos e Neurológicos

O principal objetivo deste grupo é aumentar a conscientização sobre saúde mental e abuso de substâncias, não apenas no campus, mas também em Ada e nas comunidades vizinhas. O CPNP se reúne mensalmente para ouvir palestrantes experientes farmacêuticos, psicólogos e educadores treinados da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI). O CPNP também se uniu a outras organizações de farmácias do campus para planejar uma semana anual de saúde mental a cada abril.

Student National Pharmaceutical Association

A SNPhA é uma associação de serviços educacionais de estudantes de farmácia preocupados com questões relacionadas à farmácia e à saúde, e à fraca representação minoritária na farmácia e em outras profissões relacionadas à saúde. O objetivo do SNPhA é planejar, organizar, coordenar e executar programas voltados para a melhoria do ambiente de saúde, educacional e social da comunidade. A National Pharmaceutical Association é a organização mãe do SNPhA. O SNPhA tem as seguintes iniciativas: Iniciativa HIV / AIDS - “Remember the Ribbon”, Poder para Acabar com o AVC, Iniciativa para Doença Renal Crônica - “KEEPSAKE”, Competição de Habilidades Clínicas, Iniciativa de Legislação / Votação / Imigração, Iniciativa de Imunização, Operação de Imunização, Iniciativa de Doença Clínica e Iniciativa de Diabetes.

Sociedade estudantil de farmacêuticos do sistema de saúde

O SSHP oferece aos alunos a oportunidade de se familiarizarem com a prática de farmácias nos estabelecimentos de saúde. Para fazer isso, o SSHP fornece informações, por meio de alto-falantes e programas, para fornecer orientação de carreira para a prática de farmácias em ambientes de assistência médica. Os membros são incentivados a participar de organizações locais, estaduais e nacionais, tanto como estudantes quanto após a formatura.

Kappa Epsilon

Kappa Epsilon é uma fraternidade profissional para mulheres na farmácia. Na ONU , a Kappa Epsilon se esforça para unir as mulheres na farmácia e estimular o desejo de uma alta conquista escolar. Para ser elegível, você precisa ter uma posição no segundo ano. O Kappa Epsilon promove a profissão de farmacêutico, tendo vários projetos profissionais, incluindo programas educacionais de prevenção de venenos, clínicas de triagem de cegueira, treinamento em RCP e diversos oradores convidados.

Kappa Psi

Kappa Psi conduz uma organização fraterna mutuamente benéfica para os membros no avanço da profissão de farmácia - educacional, fraternal e social; esforçando-se para incutir indústria, sobriedade, companheirismo e altos ideais e promover bolsas de estudos e pesquisas farmacêuticas.

Phi Lambda Sigma

Phi Lambda Sigma é uma sociedade de honra para estudantes de farmácia. Os membros devem ser escolhidos por seus pares e devem exibir liderança.

Rho Chi

Rho Chi é uma sociedade nacional de honra de farmácias. É aberto a todos os estudantes de graduação nos 20% superiores de sua classe, com pelo menos uma média B, e que concluíram pelo menos 70% do trabalho acadêmico aplicável ao grau de farmácia.

107039_12.jpg

Fim do Jogo: Uma Carreira Cumprida

Nossos graduados estão fazendo a diferença em todo o mundo. Confira onde nossos alunos terminaram.

126475_logos04.png

107030_1.jpg

Pense no sucesso

Megan Keller PharmD '11

"Adoro e não há outro lugar que eu prefira", diz ela. “É incrivelmente emocionante estar na vanguarda dos medicamentos e farmácias. Sou verdadeiramente grato pelas minhas experiências na ONU, dentro e fora da sala de aula. É preciso um ambiente especial para permitir que os alunos cresçam, amadureçam e tenham sucesso. ”

Megan Keller, PharmD '11, está ajudando a redefinir o papel do farmacêutico no sistema de saúde, e ela adora cada minuto. Keller é o diretor de serviços de farmácia clínica do Doctors Hospital Family Practice em Grove City, Ohio - um programa de treinamento em medicina familiar para médicos osteopatas. Seu papel é integrar a especialização farmacêutica no atendimento total aos pacientes. Ela acompanha os médicos residentes em consultas, orienta-os na seleção de medicamentos, responde às perguntas sobre medicamentos e realiza palestras mensais. Ela também trabalha diretamente com os pacientes para facilitar a cura. Ela ajuda os pacientes a gerenciar seus estados de doença, analisa seus medicamentos em busca de interações negativas e os educa sobre seus medicamentos.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Ohio Northern University is an independent, comprehensive University located in the scenic village of Ada, Ohio. The University comprises five colleges: Arts & Sciences, Business Administration, E ... Ler Mais

Ohio Northern University is an independent, comprehensive University located in the scenic village of Ada, Ohio. The University comprises five colleges: Arts & Sciences, Business Administration, Engineering, Pharmacy and Law. Since our inception in 1871, we’ve been devoted to developing students who are ready to immerse themselves and progress to the next level? in everything they do. Ler Menos