Graduação Em Ciências Da Saúde

Geral

Descrição do programa

Recursos recém-organizados do departamento são importantes em ciências da saúde

Respondendo às tendências nacionais e regionais de emprego nas áreas de saúde e medicina, o Aquinas College começará a oferecer uma especialização em Ciências da Saúde para apoiar a missão da faculdade de fornecer uma educação artística liberal com orientação profissional.

O novo curso de Ciências da Saúde faz parte do renomado Departamento de Biologia e Ciências da Saúde (antigo Departamento de Biologia). Os alunos levam o núcleo de artes liberais juntamente com cursos de Biologia, Química, Física, Bioquímica e Matemática, adaptados para prepará-los para cursos de pós-graduação em áreas afins como o Médico Assistente, Fisioterapia, podologia e saúde pública. Como parte de nosso compromisso com as ciências, o Aquinas College embarcou em uma campanha que inclui uma renovação e expansão de US $ 32 milhões de nossas instalações científicas.

A expansão da ciência abrirá caminho para novos programas, pesquisas inovadoras e envolvimento dos estudantes para preparar cientistas, engenheiros e matemáticos que contribuirão para a força de trabalho regional de STEM, iniciativas de educação e pesquisa.

  1. Os graduados em biologia e ciências da saúde de Aquino desfrutam de taxas de aceitação de quase 100% em programas de assistência médica, fisioterapia e odontologia
  2. Os graduados em biologia de Aquino e ciências da saúde têm uma taxa de aceitação em faculdades de medicina aproximadamente 20% acima da média nacional.
  3. Desde 2000, quase um terço dos graduados em biologia e ciências da saúde de Aquino tem obtido doutorado em biologia ou áreas relacionadas à saúde (medicina humana, medicina veterinária, odontologia, fisioterapia, etc.).
  4. Um adicional de 14% dos graduados em Biologia e Ciências da Saúde de Aquino passou a obter um mestrado em áreas similares (médico assistente, saúde pública, administração de saúde, etc ...) desde 2000.
  5. Por cinco anos consecutivos, os graduados em biologia do Aquinas College obtiveram pontuação acima do 90º percentil no Teste Principal de Campo, um teste padronizado de conhecimento de biologia administrado por mais de 300 faculdades
  6. Até dois estudantes qualificados de Aquino por ano podem ser admitidos na Faculdade de Medicina Humana da Universidade Estadual de Michigan por meio de uma Parceria de Garantia Antecipada entre as duas instituições.
  7. Os cursos de biologia e ciência da saúde qualificados em Aquino podem receber créditos de biologia eletivos para pesquisas de laboratório conduzidas no Instituto Van Andel.
  8. Pelo menos dois membros do corpo docente do Departamento de Biologia e Ciências da Saúde do Aquinas College participam do programa Mohler-Thompson Summer Scholars todos os verões, oferecendo bolsas para estudantes qualificados que se envolvem em pesquisas independentes.
  9. Cada curso e laboratório de um curso de biologia e ciências da saúde de Aquino é ministrado por um docente em período integral que obteve um doutorado. em seu campo de atuação.
  10. Alunos do programa de biologia e ciências da saúde obtiveram diplomas de graduação ou profissional em universidades de prestígio como Brown, Cornell, Michigan, Northwestern, Notre Dame e UC Berkeley e Harvard.

Experiência pessoal

O Departamento de Biologia e Ciências da Saúde do Aquinas College foi selecionado para se juntar à Small World Initiative (SWI), uma organização sem fins lucrativos com sede na Universidade de Yale, que visa ensinar métodos científicos aos alunos e ao mesmo tempo colaborar na descoberta de novos antibióticos. "Nosso corpo docente de biologia está animado para fazer parte deste programa inovador que dará aos nossos alunos mais oportunidades de se engajar em pesquisa autêntica", disse Jennifer Hess, Ph.D., professor associado de biologia. "Estamos ansiosos para integrar totalmente o currículo SWI no novo currículo de ciências da saúde que está sendo desenvolvido atualmente em nosso departamento".

Grau

O Departamento de Biologia do Aquinas College foi selecionado para se juntar à Small World Initiative (SWI) , uma organização sem fins lucrativos com sede na Universidade de Yale que visa ensinar aos alunos métodos científicos e ao mesmo tempo colaborar na descoberta de novos antibióticos. Esta seleção fornecerá financiamento para treinamento e materiais para incorporar o currículo SWI nos cursos introdutórios de biologia do departamento no semestre de outono de 2017.

Dentro de Michigan, o Aquinas College é atualmente a segunda instituição de ensino superior (a Eastern Michigan University é a outra) e a única pequena faculdade de artes liberais a ser bem-vinda como parte do consórcio SWI. O programa foi inspirado em resposta ao relatório do Conselho de Assessores de Ciência e Tecnologia (PCAST) do Presidente em 2012, que pediu a “(substituição) de cursos de laboratório padrão com cursos de pesquisa baseados em descobertas.” SWI é projetado para envolver os estudantes em pesquisa que aborda uma crise do mundo real - a diminuição da oferta de antibióticos eficazes.

"Nosso corpo docente de biologia está animado para fazer parte deste programa inovador que dará aos nossos alunos mais oportunidades de se engajar em pesquisa autêntica", disse Jennifer Hess, Ph.D., professor associado de biologia. "Estamos ansiosos para integrar totalmente o currículo SWI no novo currículo de ciências da saúde que está sendo desenvolvido atualmente em nosso departamento de biologia." SWI pretende "abordar a preocupação global pela resistência a antibióticos, descobrir candidatos para novos antibióticos de produtos naturais e explorar a diversidade microbiana e bioquímica inexplorada do solo. ”Usando este currículo, todos os estudantes introdutórios de biologia de Aquino, incluindo muitos alunos do primeiro ano, terão oportunidades de se envolver em pesquisa aplicada e expandir diretamente o conhecimento científico atual em um campo medicamente importante.

Última atualização Jun. 2019

Sobre a escola

Aquinas College, an inclusive educational community rooted in the Catholic and Dominican tradition, provides a liberal arts education with a global perspective, emphasizes career preparation focused o ... Ler Mais

Aquinas College, an inclusive educational community rooted in the Catholic and Dominican tradition, provides a liberal arts education with a global perspective, emphasizes career preparation focused on leadership and service to others, and fosters a commitment to lifelong learning dedicated to the pursuit of truth and the common good. Ler Menos