Graduação em Tecnologia em Medicina Nuclear

Geral

Descrição do programa

O Programa de Tecnologia em Medicina Nuclear da The University of Findlay fornece ao campo da medicina nuclear tecnólogos que são provedores altamente qualificados, conhecedores, conscientes e competentes de assistência ao paciente de alta qualidade na comunidade médica.

Seu programa de treinamento em tecnologia de medicina nuclear

Opções de graduação

Você pode obter um Certificado de Conclusão, Associado de Artes e um Bacharelado em Ciências em Tecnologia de Medicina Nuclear na The University of Findlay .

Instituto de Medicina Nuclear

O Instituto de Medicina Nuclear (MNI) da Findlay é um programa de um ano conhecido mundialmente que o preparará para se candidatar a um, ou possivelmente a ambos os exames nacionais de certificação em tecnologia da medicina nuclear.

Treinamento Clínico

Durante seu treinamento clínico, você executará procedimentos de medicina nuclear sob a supervisão de um tecnólogo certificado em medicina nuclear.

O que é tecnologia de medicina nuclear?

A tecnologia da medicina nuclear é um campo paramédico preocupado com o uso de materiais radioativos, principalmente para o diagnóstico de vários estados patológicos e, secundariamente, para o tratamento de alguns distúrbios especializados.

Enquanto estão na The University of Findlay , os alunos se matriculam nos cursos apropriados para atender aos requisitos de graduação e para ingressar no programa do Instituto de Medicina Nuclear. A forte orientação do corpo docente e a flexibilidade do programa são componentes-chave dos programas de profissões da saúde da UF. Os estudantes são aconselhados minuciosamente sobre todas as opções acadêmicas durante toda a sua permanência na UF.

É necessário um NMT para ter uma verificação de antecedentes e / ou uma tela de medicamentos.

O que faz o tecnólogo em medicina nuclear?

Um tecnólogo em medicina nuclear (NMT) é um indivíduo altamente treinado, com sólida formação em matemática e ciências físicas, químicas e biológicas. Sob a supervisão de um médico, o NMT é responsável pela segurança da radiação, controle de qualidade, preparação e administração dos radiofármacos, execução de procedimentos de imagem, coleta e preparação de amostras biológicas, realização de procedimentos laboratoriais especiais e preparação de dados para interpretação por um médico.

O NMT trabalha em estreita colaboração com outros profissionais de saúde e profissionais aliados da comunidade médica para fornecer atendimento de qualidade aos pacientes.

Perspectiva de trabalho

Conforme relatado pela Sociedade de Medicina Nuclear e Imagem Molecular (SNMMI), a medicina nuclear oferece procedimentos essenciais em muitas especialidades médicas, da pediatria à cardiologia e à psiquiatria. Tratamentos de medicina nuclear novos e inovadores que visam e apontam os níveis moleculares no corpo estão revolucionando nossa compreensão e abordagem de uma variedade de doenças e condições.

  • O SNMMI também afirma que a medicina nuclear continuará sendo um campo na vanguarda da medicina clínica moderna e do desenvolvimento tecnológico. O futuro nunca foi tão brilhante graças a:
  • Desenvolvimento de novos radiofármacos para fins diagnósticos e terapêuticos
  • Pesquisa e desenvolvimento promissores de agentes de detecção e morte de câncer, como anticorpos geneticamente modificados

O uso clínico em expansão da nova e empolgante tecnologia conhecida como Tomografia por Emissão de Positrons (PET) e Detecção de Coincidência Positron (PCD), que fornecem novos e únicos meios de estudar bioquímica e metabolismo nos tecidos vivos.

Os traços, habilidades e / ou habilidades que um tecnólogo em medicina nuclear deve possuir incluem a capacidade de:

  • Demonstre uma audição normal ou corrigida para que o tecnólogo possa ouvir um paciente pedindo assistência ou falando suavemente quando houver muito ruído de fundo.
  • Seja compassivo e / ou compreensivo.
  • Aja profissionalmente em todos os momentos, com um alto nível de integridade e tato.
  • Seja um trabalhador esforçado, responsável e confiável e que possa fazer parte de uma equipe muito ativa que trabalha bem sob pressão.
  • Seja detalhista.
  • Trabalhe em um monitor de computador por longos períodos de tempo.
  • Manipule objetos pequenos, faça punção venosa, faça imagens do paciente e manipule material radioativo.
  • Tenha a destreza manual para executar procedimentos.
  • Trabalhe com uma população de pacientes sem julgamentos em relação às características ou histórico do paciente.
  • Levante, transfira e / ou mova pacientes e / ou equipamentos pesados e tenha a capacidade de ficar em pé, sentar ou andar por longos períodos de tempo.
  • Veja com visão normal ou corrigida, a fim de discriminar entre vários tons e cores e ser capaz de ver objetos de perto e à distância.

Os graduados em MNI trabalham em uma variedade de configurações, incluindo:

  • Centros Médicos
  • Hospitais Comunitários
  • Hospitais universitários
  • Centros de imagem
  • Indústria Privada
  • Instituições Governamentais
  • Radiofarmácia

Currículo

Instituto de Medicina Nuclear da The University of Findlay

O Instituto de Medicina Nuclear (NMI) foi iniciado em 1966 em Cleveland, Ohio, e mudou-se para o campus da então Findlay College em 1984. É credenciado pelo Comitê Conjunto de Revisão de Programas Educacionais em Tecnologia de Medicina Nuclear (JRCNMT) para oferecer uma Programa de certificação de 52 semanas em tecnologia de medicina nuclear. Atualmente, este certificado de conclusão é aceito por sete faculdades afiliadas, além da The University of Findlay , para crédito em um diploma. A MNI é de propriedade da The University of Findlay e opera de acordo com os padrões de acreditação estabelecidos nas "Normas de acreditação para educação de tecnólogos em medicina nuclear". Uma cópia desses padrões está disponível no seguinte site: www.jrcnmt.org. Após a conclusão bem-sucedida do programa, o aluno é elegível para se inscrever em um ou possivelmente nos dois exames nacionais de certificação oferecidos em tecnologia da medicina nuclear.

A tecnologia da medicina nuclear é um campo paramédico preocupado com o uso seguro e eficaz de materiais radioativos para o diagnóstico de vários estados patológicos e para o tratamento de alguns distúrbios específicos. Um tecnólogo em medicina nuclear é um indivíduo altamente treinado e com sólida formação em matemática e ciências físicas, químicas e biológicas. Sob a supervisão de um médico, o tecnólogo em medicina nuclear é responsável pela preparação radiofarmacêutica e controle de qualidade; o desempenho de procedimentos de imagem e não imagem in vivo, controle de qualidade da instrumentação; e a análise computacional dos dados adquiridos e utilizados pelo médico para um diagnóstico. O tecnólogo em medicina nuclear trabalha em estreita colaboração com outros profissionais de saúde da comunidade médica para fornecer atendimento de qualidade ao paciente.

O programa de 52 semanas da MNI é altamente concentrado, com aulas de 28 a 32 horas por semana durante a sessão acadêmica e exigindo 40 horas de treinamento por semana durante a sessão clínica. A sessão acadêmica tem duração de um semestre e é realizada no campus da The University of Findlay . Durante esta sessão, o aluno recebe a teoria e os conceitos da tecnologia da medicina nuclear. O treinamento clínico tem 34 semanas de duração e ocorre em uma ou mais afiliadas clínicas da MNI. Durante o treinamento clínico, o aluno aprende a aplicação prática da teoria e recebe experiência prática na realização de procedimentos de medicina nuclear sob a supervisão de um tecnólogo certificado em medicina nuclear. Uma sessão de revisão de uma semana e o exame final estão agendados no final do treinamento clínico.

Entre em contato com o programa ou departamento para obter informações sobre requisitos específicos de admissão ou pacotes de aplicativos para o Instituto de Medicina Nuclear.

  • NMED 406 Imagem Molecular Matemática
  • NMED 416 Molecular Imaging Physics
  • NMED 425 Molecular Imaging Radiobiology
  • Proteção contra Radiação por Imagem Molecular NMED 435
  • Procedimentos Moleculares de Sem Imagem NMED 445
  • Procedimentos de Imagem Molecular NMED 455
  • Terapias com radionuclídeos NMED 462
  • NMED 465 Radioquímica e Radiofármacos
  • Instrumentação de Imagem Molecular NMED 472
  • NMED 475 Molecular Imaging Spect
  • NMED 477 Molecular Imaging Pet
  • NMED 485 Medicina Nuclear Clínica I
  • NMED 486 Medicina Nuclear Clínica II
  • Captura de Imagem Molecular NMED 487

Requisitos de bacharelado

Um diploma de bacharelado da Universidade é um programa estruturado de estudo com pelo menos 124 horas por semestre de crédito, que consiste no Currículo CORE + para Educação Geral e nos principais requisitos e possivelmente cursos eletivos, dependendo do curso do aluno. Os alunos de bacharelado podem escolher entre vários cursos de graduação, menores de idade, endossos e / ou certificados. Um curso de bacharelado permite que os alunos explorem áreas de estudo focadas em profundidade considerável que se correlacionam com diversas carreiras e / ou caminhos educacionais.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The University of Findlay is a flexible, forward-looking institution that is constantly seeking ways to better serve students and the community. In today’s fast-paced world, Findlay is continually ada ... Ler Mais

The University of Findlay is a flexible, forward-looking institution that is constantly seeking ways to better serve students and the community. In today’s fast-paced world, Findlay is continually adapting programs and teaching methods to meet the needs of current students who are preparing for tomorrow’s careers. Ler Menos