Leia a Descrição Oficial

O curso

A Escola de Farmácia está envolvida em projetos inovadores para desenvolver novos modelos de assistência farmacêutica. Há oportunidades para aprender e trabalhar lado a lado, nossa equipe de acadêmicos que visam garantir que os alunos estejam preparados para ajudar a moldar e desenvolver a prática de farmácia.

O curso introduz a ciência que sustenta como as drogas são desenvolvidas e produzidas e como elas interagem com o corpo para tratar e prevenir doenças. Inclui uma compreensão de como avaliamos medicamentos para segurança e eficácia.

As habilidades voltadas para o paciente incluem o desenvolvimento das habilidades clínicas de tomada de decisão e comunicação necessárias para traduzir e aplicar a ciência para otimizar o tratamento para pacientes individuais dentro dos diferentes setores da prática de farmácia.

Este curso visa capacitar você a desenvolver os conhecimentos e habilidades relevantes para ter sucesso nesta profissão excitante. A qualificação da Lincoln MPharm permite que os graduados, depois de completarem um ano adicional de pré-inscrição e passarem por uma avaliação final do registro nacional, solicitem o registro como farmacêutico no Conselho Geral Farmacêutico.

A Escola de Farmácia University of Lincoln tem excelentes ligações com hospitais locais, farmacêuticos comunitários e outros profissionais de saúde, oferecendo oportunidades para desenvolver a aprendizagem clínica e as habilidades dos alunos dentro de uma ampla gama de práticas e ambientes voltados para o paciente durante o curso.

Os alunos da MPharm terão a oportunidade de realizar colocações dentro de um hospital, comunidade e atenção primária; estas serão integradas em todo o currículo para apoiar o aprendizado e o desenvolvimento dos alunos. Como parte do programa de colocação, a Escola providenciará e cobrirá o custo da viagem para os alunos cuja colocação esteja fora de um raio de 10 milhas de Lincoln.

Vamos oferecer aos alunos:
  • Um paciente que enfrenta um currículo integrado e ensino, com um design inovador, seguindo a expectativa de vida do paciente.
  • Provisão de colocação, em estreita proximidade e estreita colaboração com a comunidade, hospital e configurações de cuidados primários.
  • Um programa de aprendizagem interprofissional, informado pelos mais recentes desenvolvimentos no campo, que visa preparar os alunos para funções dentro da indústria.
  • Habilidades clínicas ensinadas ao longo do curso envolvendo o trabalho com pacientes para desenvolver habilidades de tomada de decisão clínica e assistência farmacêutica.

Acreditações

O General Pharmaceutical Council (GPhC) é o regulador de farmácia na Grã-Bretanha. É o organismo de acreditação para a educação farmacêutica e define os padrões para a educação inicial e formação de farmacêuticos.

O curso de graduação em MPharm na University of Lincoln recebeu agora o credenciamento completo. Nossos graduados podem progredir para o treinamento de pré-inscrição, após o qual podem se registrar como farmacêuticos se cumprirem todos os critérios profissionais estipulados pelo GPhC.

Mais informações podem ser encontradas no site do GPhC, juntamente com os relatórios de acreditação de todas as Escolas de Farmácia.

Por favor, note que, como o MPharm é um diploma profissional. Temos que informar que todos os alunos que estudam em um nível de MPharm devem obedecer ao código de conduta do GPhC Student. O código é baseado nos padrões de conduta, ética e desempenho do GPHC. Os alunos que estudam para ingressar na profissão de farmacêutico devem obedecer ao código de conduta em todos os momentos e demonstrar conduta profissional da mesma forma que se espera que eles se qualifiquem como farmacêuticos registrados.

Como você estuda

Dois módulos de farmácia totalmente integrados são ensinados a cada ano, perfazendo um total de oito módulos. Estes seguem o ciclo de vida do paciente, inicialmente em um estado saudável, e então os mesmos módulos são estudados do ponto de vista da doença e da doença.

O curso é ministrado dentro do contexto das condições médicas que os pacientes apresentam e são estruturados em torno do ciclo de vida de um paciente típico. É apoiado por estudos de caso e atividades voltadas para o paciente, que aumentam em complexidade à medida que o curso progride e o paciente envelhece.

A aprendizagem dos alunos tem como objetivo ser ensinada dentro do contexto das condições comuns que se apresentam nessa fase da vida, apoiadas por estudos de caso. Elas se enquadram em vários tópicos de aprendizado terapêutico, que serão revisitados e desenvolvidos à medida que o curso progride, e a complexidade do cuidado aumenta. A aprendizagem irá incorporar aspectos importantes da assistência farmacêutica, habilidades clínicas e profissionais e promoção da saúde integrados com a ciência subjacente das doenças e dos medicamentos utilizados.

A ciência (como os medicamentos funcionam, como os pacientes trabalham) e as habilidades profissionais (como os farmacêuticos trabalham) são ensinadas de forma integrada no contexto da gama de condições clínicas comuns que um paciente pode experimentar. Por exemplo:

Nível 1 (primeiros anos)

  • Doença Imunológica e Inflamatória - Alergia Infantil, Eczema Atópico
  • Doença Infecciosa - Conjuntivite Infecções Infantis, Vacinas
  • Câncer - Leucemia
  • Tópicos Especiais - Gravidez, Amamentação e Drogas, Sangue e Anemia

Nível 2 (Jovens Adultos)

  • Doença Imunológica e Inflamatória - Asma, Febre do Feno, Dermatite de Contato
  • Doença Infecciosa - DST
  • Câncer - Câncer Testicular, Câncer De Ovário
  • Tópicos Especiais - Acidentes e Emergências, Cuidados Críticos
  • Doença Degenerativa e Genética - Fibrose Cística
  • Sistema Nervoso Central - Esquizofrenia, TDAH, Abuso de Drogas e Álcool, Epilepsia, Drogas no Esporte
  • Doenças Metabólicas e Endócrinas - Diabetes Tipo 1, Contracepção, Fertilidade, Tireóide

Nível 3 (Idade Média)

  • Doença Imunológica e Inflamatória - Doença Inflamatória Intestinal, AR, Psoríase, Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica
  • Doença Infecciosa - Infecção do Trato Urinário, Infecção do Trato Respiratório Superior, Doença da Úlcera Péptica e Doença do Refluxo Gastro-Esofágico
  • Câncer - Câncer De Mama, Câncer Gastrointestinal
  • Tópicos Especiais - Viagens, Cuidados Neonatais
  • Doença Degenerativa e Genética - Saúde Masculina, Huntington, Músculo-Esquelética (OA / Dor), Incontinência
  • Sistema Nervoso Central - BAD, Ansiedade e Depressão
  • Doenças Metabólicas e Endócrinas - Diabetes Tipo 2, Gota, Addison, Transtornos Lipídicos, Menopausa, Fígado e Doenças Nutricionais
  • Doença Vascular - Hipertensão, Cardiopatia Isquêmica, AVC, FA

Nível 4 (anos crepusculares)

  • Doença Infecciosa - Pneumonia, Influenza
  • Câncer - câncer de pulmão, câncer de próstata
  • Tópicos Especiais - Cuidados Paliativos
  • Doença Degenerativa e Genética - Doença de Parkinson
  • Sistema Nervoso Central - Insônia, Alzheimer
  • Doença Metabólica e Endócrina - Osteoporose
  • Doença Vascular - Insuficiência Cardíaca Congestiva, Trombose Venosa Profunda, Doença Renal Crônica.

Como você é avaliado?

Os métodos de avaliação incluirão alguns exames formais, apresentações, testes de curso e relatórios de laboratório. Além disso, os alunos do MPharm serão avaliados por meio de exames clínicos estruturados observados (OSCES) com pacientes ou atores; discussões baseadas em casos e planejamento de cuidados; aprendizagem baseada em problemas e um portfólio profissional.

Estes irão abordar a exigência profissional que os alunos são avaliados em sua capacidade de compreender o conhecimento (Knows), colocá-lo no contexto (sabe como), pode demonstrar que eles têm as habilidades para aplicar o conhecimento em um ambiente simulado (mostra como) e na prática (Faz).

Em comum com todas as novas Escolas de Farmácia, a Lincoln School of Pharmacy tem acreditação provisória do Conselho Geral Farmacêutico (GPhC) e está trabalhando para credenciamento total, um processo que compreende sete etapas ao longo de sete anos acadêmicos como a Escola se desenvolve. Devido a esse processo rigoroso, os alunos podem ter certeza de que a Escola atenderá aos padrões durante todo o seu desenvolvimento.

Requisitos de entrada

  • Níveis Avançados da GCE: ABB, para incluir um mínimo de grau B em Biologia ou Química, além de uma nota mínima B em um segundo assunto de Ciências (Ciências Aplicadas, Biologia, Química, Geografia, Matemática, Matemática Complementar, Física, Psicologia). Elementos práticos devem ser passados.
  • Estudos gerais, pensamento crítico e qualificações estendidas do projeto não são aceitos.
  • Bacharelado Internacional: 32 pontos no total para incluir nível 5 de grau superior em biologia ou química e nível 5 de nível superior em um segundo assunto de ciências (biologia, química, geografia, matemática, matemática adicional, física, psicologia).
  • Diploma BTEC Extended em Ciências Aplicadas: Distinção, Distinção, Mérito
    O Diploma BTEC e o Certificado Estendido BTEC em Ciências Aplicadas serão considerados dependentes de outras qualificações estudadas. Por favor, contate nossa equipe de admissões para mais informações (admissions@lincoln.ac.uk).

Os candidatos também precisarão de pelo menos cinco GCSEs na 4ª série (C) ou acima, que devem incluir inglês, matemática e ciências. Qualificações equivalentes de Nível 2 também podem ser consideradas.

Estudantes da UE e internacionais cuja primeira língua não é o inglês exigirá o idioma Inglês IELTS 7.0 com não menos que 6,5 em cada elemento, ou equivalente

Programa ministrado em:
Inglês
University of Lincoln

Ver mais 9 programa(s) oferecido(s) por University of Lincoln »

Última atualização May 1, 2019
Este curso é No câmpus
Data de início
Ago. 2019
Duration
4 anos
Período integral
Preço
15,600 GBP
por nível. Estudantes internacionais. | Home / Estudantes da UE: £ 9,250 por nível
Por local
Por data
Data de início
Ago. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Ago. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término