Graduação Em Tecnologia Veterinária

Murray State University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Graduação Em Tecnologia Veterinária

Murray State University

Murray State University oferece uma oportunidade única para aqueles que estão interessados ​​no campo da agricultura. Esta universidade oferece uma programação diversificada na área de Tecnologia Animal, com a opção de se concentrar intensamente na avenida especial de um estudante de interesse. Alunos matriculados no Programa de Tecnologia de animal pode optar por concentrar em Tecnologia Veterinária ou Pré-Medicina Veterinária.

Perspectivas de carreira

Esta opção prepara os alunos para o emprego em clínicas veterinárias, produção farmacêutica, universidades, laboratórios de diagnóstico veterinário, instalações de produção de alimentos animal, laboratórios biológicos, escolas de veterinária, as escolas médicas, as indústrias que produzem e produtos de origem animal no mercado de saúde, inspeção de alimentos, instituições tecnológicas e de sanidade animal .

Destaques Acadêmicos

O Tecnologia Veterinária / Pré-Veterinary Medicine Program está localizado no principal complexo de exploração na área de Tecnologia do Centro de Saúde A. Carman Animal. O centro abriga salas de aula, o programa Tecnologia Veterinária da Universidade Estadual de Murray é um programa de bacharelado de quatro anos. Estudantes em Tecnologia Veterinária serão instruídos sobre os cuidados de saúde de cães, gatos, animais de laboratório, cavalos, bovinos, ovinos, suínos e exóticos. Os alunos também irão receber um semestre de instrução intensa em um laboratório de diagnóstico veterinário. Este semestre concentra-se em técnicas de diagnóstico e de pesquisa em grandes e pequenos animais. O plano opcional é projetado para aqueles alunos que têm como principal objetivo está ganhando aceitação em uma escola veterinária.

O Pre-Veterinary Medicine Program na Universidade Estadual de Murray pode cumprir os requisitos de pré-requisito para qualquer um dos vinte e sete escolas de veterinária no país. O estado de Kentucky tem acordos contratuais com a Universidade de Auburn para trinta e quatro universitários e dois estudantes do Instituto Tuskeegee. Estes espaços estão disponíveis para os residentes de Kentucky legais em uma base competitiva.

Instalações

Escola de Agricultura instalações incluem a ala sul do edifício Oakley Applied Science, o prédio EB Howton Engenharia Agrícola, da Facilidade Equine Instrucional, estufas e três complexos agrícolas localizados perto de campus.

A Tecnologia Veterinária / Pré-Veterinary Medicine Program está localizado no principal complexo de exploração na área de Tecnologia do Centro de Saúde A. Carman Animal. O centro abriga salas de aula, escritórios universitários, laboratórios, farmácia, centro cirúrgico, canis e uma sala de raio-x. O programa está equipado com suprimentos e equipamentos state-of-the-art.

Organizações

Tecnologia Veterinária / Pré-Vet Clube

  • Proporciona aos alunos uma oportunidade de experimentar eventos extracurriculares em seu campo escolhido.
  • Os membros do clube participar da Conferência Veterinária Mid-America, realizada em Kentucky.
  • Permite aos alunos para ouvir palestrantes de todo o país a discussão de questões em animal de grande porte, os programas de cuidados de animais eqüinos e pequenos.
  • Os estudantes participam de atividades no campus, como Doggie Day Spas e Dia da Saúde Animal, bem como programas de educação continuada patrocinador para veterinários, tecnólogos e técnicos.
Essa escola oferece programas em:
  • Inglês


Última atualização December 4, 2017
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
Período integral
Locations
EUA - Murray, Kentucky
Data inicial: Set. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Set. 2018
EUA - Murray, Kentucky
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações