Graduação em Engenharia Biomédica

Geral

Descrição do programa

Visão geral

A indústria de engenharia biomédica está crescendo rapidamente e é uma das áreas mais promissoras do futuro da engenharia. A Engenharia Biomédica abre novas oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento profissional. Departamento de Engenharia Biomédica (FBMI) - uma das mais jovens faculdades de NTU "KPI", surgiu em resposta ao desafio do tempo.

Faculdade treina especialistas nas seções modernas de Engenharia Biomédica, Informática Médica e Biológica e Cibernética, reabilitação física. Preparar os alunos para a FBMI envolve cerca de 130 especialistas altamente qualificados da faculdade e os principais cientistas da NAS e NAMS da Ucrânia, incluindo 2 professores que são honrados trabalhadores da ciência e tecnologia da Ucrânia, 15 médicos de ciências, 20 candidatos de ciências. Os estudantes da FBMI passam uma prática industrial nas principais instituições de pesquisa, hospitais clínicos e fábricas da Ucrânia e no exterior. Os graduados da faculdade trabalham tanto na Ucrânia como no exterior, ocupando cargos de especialistas líderes - com engenheiros biomédicos, desenvolvedores de software e cientistas.

Estrutura

A faculdade inclui 5 departamentos

1. O Departamento de Engenharia Biomédica treina bacharelados, mestres e especialistas de maior qualificação no campo da "Engenharia Biomédica" (especialização "Engenharia Clínica") e "Metrologia e sistemas de informática" (especialização: "Dispositivos biomédicos e medição de informação" sistemas ").

Treinando estudantes em "Engenharia biomédica" com o objetivo de obter conhecimentos e habilidades técnicas, técnicas e técnicas para a criação de ferramentas e métodos, aperfeiçoamento e pesquisa de objetos biológicos naturais e artificiais, máquinas, materiais e produtos médicos, tecnologias e sistemas técnicos para diagnóstico, tratamento, reabilitação e prevenção de doenças humanas, bem como software e tecnologias de informação para a resolução de problemas aplicados e fundamentais de biologia e medicina.

O treinamento de estudantes em "Metrologia e sistemas de medição de informações" visa capacitação aprofundada no campo da Metrologia e tecnologias de medição de informação, padronização, certificação e gerenciamento de qualidade no campo da medicina e produção de equipamentos de diagnóstico e produtos médicos, metrológicos apoio a sistemas técnicos e pesquisas em biologia e medicina.

2. Departamento de Cibernética Biomédica treina especialistas na especialidade "Ciências da computação e tecnologias da informação" especialização "Tecnologias de informação em biologia e medicina".

O Departamento treina especialistas competentes em design, desenvolvimento e aplicação prática de sistemas de informação médica; robótica médica e nanotecnologia; sistemas médicos para diagnóstico e monitoramento do corpo; Cibernética médica e simulação; telemedicina.

3. Departamento de Biossegurança e Saúde prepara especialistas em especialidades "Reabilitação física" e "Engenharia biomédica" (especialização em "Engenharia de Reabilitação"). O treinamento é fornecido na junção de áreas como engenharia biomédica, instrumentação e informática. À medida que a tecnologia e a Biossegurança, a bioengenharia e a restauração baseiam-se na aplicação de princípios de engenharia para o estudo e desenvolvimento de tecnologia médica, farmacologia, nanotecnologia, etc. A bioengenharia regenerativa aplica os princípios de transplante celular, ciência dos materiais, bioquímica, bio-informática e biomédica engenharia para a construção de substitutos biológicos que restauram e mantêm função normal em tecidos doentes e danificados.

O uso combinado de tecnologias de bioengenharia regenerativa e Biossegurança oferece novos métodos de tratamento para pacientes com lesões e aqueles que necessitam de Biossegurança e Saúde em especialidades "Biomédicas" Engenharia Física "substituição de certos órgãos e tecidos tanto artificial quanto para pacientes com outros problemas clínicos.

4. O Departamento de Educação Física é um Departamento de toda a Universidade e realiza workshops e cursos de capacitação em educação física para estudantes de todas as faculdades "KPI".

O propósito do Departamento inclui o desenvolvimento de novas tecnologias educacionais para melhorar o processo educacional na educação física, monitoramento do estado funcional e da saúde dos alunos e professores do NTUU "KPI", criação de especialistas saudáveis ​​e abrangentemente desenvolvidos, organização e condução de aulas em educação física, exercícios e aperfeiçoamento esportivo dos alunos da Universidade, preparação para competições em vários níveis.

5. No Departamento de Melhoria Esportiva como uma unidade acadêmica de toda a universidade, as prioridades incluem assegurar o processo educacional com os alunos do Departamento de Educação Física e a seção para trabalhar com equipes de estudantes do Departamento de educação esportiva.

As sessões de treino seccional são realizadas no futebol, basquete, voleibol, aeróbica esportiva e fitness, atletismo, natação, luta livre, boxe e kickboxing, levantamento de peso, luta armada, tiro ao arco, remo, caiaque e canoagem, triatlo, xadrez, water-polo. Durante o período de existência do departamento, o trabalho de ensino e educação adquiriu um nível qualitativamente novo, o que reflete as conquistas dos principais atletas universitários.

Programas educacionais

Níveis de ensino superior: o treinamento de estudantes na FCT é realizado em vários níveis de ensino superior. No primeiro nível, os estudantes adquirem conhecimentos fundamentais em física, matemática, mecânica, engenharia computacional e disciplinas especiais. Durante o IV ano, eles defendem o curso de bacharel e recebem o diploma de bacharelado. No segundo nível (Magistratura, V - VI anos) o treinamento é realizado de acordo com o programa de Mestrado. Os alunos são treinados e adquirem habilidades relevantes, incluindo a prática de laboratório. Além disso, os alunos têm a oportunidade de continuar sua educação em curso de pós-graduação, e depois em uma candidatura de doutorado da Universidade.

Treinamento de especialistas em especialização: Graduação (b) - 4 anos; Mestre (m) - 2 anos (termos padrão de formação em Bacharelado e Magistratura), Curso de Pós-Graduação / Candidatura Doutoral - 3 anos (4 anos pelo estudo de correspondência).

O treinamento de especialistas é realizado nas formas de educação a tempo inteiro e por correspondência.

Base de treinamento e laboratório

A faculdade está equipada com instalações modernas de laboratório:

- Laboratório científico-técnico do desenvolvimento de dispositivos e sistemas médicos. As principais tarefas do laboratório são o desenvolvimento de software e hardware, dispositivos médicos, desenvolvimento de software tecnológico, desenvolvimento e adaptação de software, realização de pesquisas, proporcionando condições para dominar habilidades práticas.

- Lab Web design das tecnologias da Web. As suas funções básicas proporcionam a oportunidade aos alunos de dominar suas habilidades na aplicação prática dos conhecimentos adquiridos sobre o tema "Tecnologias WEB e WEB-design", realizando pesquisas científicas em informática, engenharia biomédica e Ciências da vida, desenvolvimento de sistemas de informação e Aplicativos da web.

- Laboratório interdepartamental de reservas funcionais do corpo humano. As atividades de laboratório visam o domínio prático de conhecimentos e habilidades na determinação de parâmetros fisiológicos da pessoa, programas de computador de auditoria de saúde para determinar parâmetros fisiológicos de uma pessoa, realização de estudo e dispositivos e métodos fisioterapêuticos.

- Laboratório de engenharia médica e educacional.

As bases do Departamento de Engenharia Biomédica são o Instituto Nacional de Cirurgia Cardiovascular de Amosov e laboratórios clínicos modernos de outros institutos e centros do Ministério da Saúde e NAMS da Ucrânia; Instituto de Eletricidade de EA Paton NAS da Ucrânia, Instituto de Biologia Molecular e Genética, Academia Nacional de Ciências da Ucrânia, Instituto de Problemas de Materiais de Frantsevich NAS da Ucrânia, Centro de Pesquisa e Treinamento de Engenharia Cardiovascular de NTUU "KPI", laboratórios modernos e instalações de produção.

Por ordem de realização de investigações complexas, um laboratório de "Diagnóstico funcional" atua no Departamento de Educação Física, que hospeda estudos maciços de professores e alunos. O laboratório desenvolveu meios de monitoramento individual para avaliar a dinâmica do estado de saúde e a largura do intervalo regulatório.

Atividade de pesquisa

As principais áreas de pesquisa da Faculdade:

1. Engenharia Biomédica

2. Informática biomédica

3. Ciências da vida

4. Ciências do esporte

5. Engenharia de Reabilitação

6. Bioengenharia regenerativa

7. Engenharia de Biossegurança e Biossegurança

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Established in 1898 the Kyiv Polytechnic Institute (Igor Sikorsky KPI) – is one of the oldest technical university of Ukraine, Europe and world.

Established in 1898 the Kyiv Polytechnic Institute (Igor Sikorsky KPI) – is one of the oldest technical university of Ukraine, Europe and world. Ler Menos