Graduação em Diagnóstico por Ultrassom

Geral

Descrição do programa

Os candidatos devem ter Ciências da Vida / Ciências Físicas ou ambos sujeitos a entrar neste programa.

Carreira

Praticantes usam ondas sonoras de alta freqüência para produzir imagens de estruturas do corpo

Requisitos de admissão

  • Mínimo APS:
    • 27 Matemática OR
    • 29 com Alfabetização Matemática
  • Língua de ensino e aprendizagem - Inglês: 5 (60%)
  • Matemática: 4 (50%)
  • Alfabetização Matemática: 6 (70%)
  • Ciências Físicas: 4 (50%)
  • Ciências da Vida: 5 (60%)
  • Sujeito Adicional 1: 4 (50%)
  • Sujeito Adicional 2: 4 (50%)

A admissão para candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade estipulados pela Lei de Imigração nº 13 de 2002, os regulamentos feitos sob a política da Universidade.


Satisfazer os requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa devido a restrições de espaço. Todos os candidatos devem preencher o NBT (National Benchmark Test) antes da admissão. O resultado do NBT informará as decisões tomadas na colocação do candidato. A orientação de vida não é incluída ao calcular o APS.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university i ... Ler Mais

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university is alive down to its African roots, and well-prepared for its role in actualising the potential that higher education holds for the continent’s development. Ler Menos