Graduação em fisiologia do exercício e do esporte

Geral

Descrição do programa

Empurrando os limites do desempenho humano

Como o corpo humano responde ao exercício? Quais são os limites do desempenho humano? Como o treinamento de exercícios pode afetar doenças crônicas, qualidade de vida e sucesso esportivo?

Estas são algumas das questões que investiga o estudo da fisiologia do exercício e do esporte. A fisiologia do exercício é o estudo das adaptações agudas e crônicas ao estresse da atividade física. Embora o estudo da fisiologia do exercício possa nos informar como o exercício pode melhorar a função fisiológica em geral; sua subdisciplina, fisiologia esportiva, nos ajuda a entender e melhorar especificamente o desempenho atlético.

O Curriculum

O forte currículo baseado em ciência inclui estudo avançado em fisiologia do exercício, testes de exercícios e prescrição e metodologia de pesquisa. Muitas das classes na maior combinação de teoria com a prática de laboratório para que os alunos tenham a chance de praticar e dominar suas habilidades profissionais. Para a experiência de alto nível, os estudantes podem optar por fazer um estágio ou um projeto de pesquisa. A experiência de estágio permite que os alunos aperfeiçoem suas habilidades em um ambiente prático enquanto o projeto de pesquisa permite que os alunos colocem para praticar seu campo e conhecimento de testes laboratoriais. Ambas as oportunidades proporcionam aos estudantes a possibilidade de desenvolverem e mostrar seus talentos.

Graduados serão preparados para carreiras em contextos clínicos / de pesquisa, força e condicionamento, e a indústria de saúde / fitness. Os alunos também estarão preparados para futuros estudos de pós-graduação e / ou programas profissionais. A principal prepara os alunos para desafiar os exames de certificação selecionados, como o Fisiologista de Exercícios Certificados do American College of Sports Medicine (EP-C) e o Especialista em Força e Condicionamento Certificado da Associação Nacional de Força e Condicionamento (CSCS).

RESULTADOS

Após a conclusão deste grande, os estudantes de fisiologia do exercício e do esporte possuirão o conhecimento, as habilidades e as habilidades necessárias para:

  1. Demonstrar conhecimento dos princípios fisiológicos gerais gerais associados aos processos metabólicos; sistema musculo-esquelético; sistema cardiovascular; design de programa aeróbico e anaeróbio.
  2. Demonstrar conhecimento de fisiopatologia e fatores de risco associados ao exercício e à doença.
  3. Demonstrar a capacidade de administrar e interpretar avaliações de saúde, fitness e testes de exercícios clínicos.
  4. Demonstrar a capacidade de administrar e interpretar eletrocardiografia e outras técnicas de diagnóstico associadas aos processos fisiológicos.
  5. Descreva e compreenda os problemas envolvidos na gestão de pacientes e nos medicamentos.
  6. Concepção e monitoramento de prescrições de exercícios e programação física.
  7. Avalie e avalie a ingestão nutricional e demonstre a capacidade de projetar programas de controle de peso.
  8. Demonstrar conhecimento de segurança, prevenção de lesões e procedimentos de emergência associados a atividades de laboratório e exercício geral.
  9. Demonstrar conhecimento de fisiologia cardiovascular, fisiologia pulmonar, processos metabólicos e fisiopatologia associada e fatores de risco para doença.
  10. Demonstrar conhecimento de questões ortopédicas / musculoesqueléticas, incluindo fisiopatologia e fatores de risco para lesões.
  11. Demonstrar proficiência na realização de técnicas de laboratório e análise subseqüente de dados comumente usados ​​em um Laboratório de Desempenho Humano.
  12. Demonstrar conhecimento e mostrar a capacidade de realizar o processo de pesquisa em um ambiente colaborativo.
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

Plymouth State University is a regional comprehensive university offering a rich, student-focused learning environment with an enrollment of approximately 4,300 undergraduate and approximately 3,000 g ... Ler Mais

Plymouth State University is a regional comprehensive university offering a rich, student-focused learning environment with an enrollment of approximately 4,300 undergraduate and approximately 3,000 graduate students. Ler Menos