Graduação em Ciências da Saúde em Cuidados Médicos de Emergência

Geral

Descrição do programa

Os candidatos devem passar tanto a avaliação de aptidão, avaliação de fobia e exame médico, a fim de obter a entrada no grau de atendimento médico de emergência.

Carreira

Os profissionais de cuidados de emergência são especialistas na área de atendimento de emergência pré-hospitalar e de resgate, com foco no gerenciamento de pacientes gravemente doentes ou feridos.

Requisitos de admissão

  • APS Mínimo: 26
  • Língua de ensino e aprendizagem - Inglês: 5 (60%)
  • Matemática: 4 (50%)
  • Alfabetização Matemática: Não aceito
  • Ciências Físicas: 4 (50%)
  • Ciências da Vida: 4 (50%)
  • Sujeito Adicional 1: 4 (50%)
  • Sujeito Adicional 2: 4 (50%)

A admissão para candidatos internacionais está sujeita ao cumprimento dos requisitos de conformidade estipulados pela Lei de Imigração nº 13 de 2002, os regulamentos feitos sob a política da Universidade.

Satisfazer os requisitos mínimos da Faculdade para um determinado programa não garante necessariamente a admissão a esse programa devido a restrições de espaço. Todos os candidatos devem preencher o NBT (National Benchmark Test) antes da admissão. O resultado do NBT informará as decisões tomadas na colocação do candidato. A orientação de vida não é incluída ao calcular o APS.

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

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Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university is alive down to its African roots, and well-prepared for its role in actualising the potential that higher education holds for the continent’s development. Ler Menos