Graduação em saúde pública (saúde da comunidade)

Geral

Descrição do programa

Como grande parte da oferta de alimentos da Tailândia contêm pesticidas proibidos? Qual é a solução mais rentável para a prevenção da dengue em comunidades rurais? através da nossa Saúde Comunitária programa, os alunos devem adquirir os conhecimentos necessários para responder de forma eficaz estes tipos de questões de saúde pública.

Matricular em nosso programa significa que você estará exposto a várias disciplinas médicas e explorar as questões de saúde que afetam as comunidades hoje. At St Theresa International College, você deve ser imersa em situações de saúde pública do mundo real, onde você vai ganhar habilidades práticas importantes que podem ser aplicadas imediatamente fora da sala de aula. Depois de se formar com especialização em Saúde da Comunidade, você estará equipado para enfrentar os desafios difíceis de salvar vidas!

O que vou aprender?

Nossos Bacharelado em Ciências em Saúde Pública (Major em Saúde Comunitária) treina estudantes em exame eficaz das comunidades, a fim de planejar, preparar e aplicar soluções para resolver problemas de saúde da comunidade. Quer se trate de identificar riscos ambientais, para cuidar do idoso, o programa foi concebido para dar-lhe conhecimentos cruciais sobre os inúmeros fatores sociais, psicológicos, ambientais, tecnológicos, culturais e políticos que estão afetando a saúde da sociedade.

Através de palestras de acadêmicos de saúde pública de renome e participação em atividades de trabalho de campo, os alunos devem ser mais conscientes dos problemas de saúde da vida real que afetam a comunidade. Cursos no programa deverá também esclarecer os alunos com os fundamentos básicos de medição e avaliação, tratamento teórico e prático para a prevenção de doenças, promoção da saúde e métodos de investigação.

ambiente internacional de St Theresa incentiva os alunos a expandir suas habilidades na língua inglesa, que será uma vantagem para garantir postos de trabalho em agências de saúde pública em qualquer lugar ao redor do mundo. baixa relação aluno-a-corpo docente do programa incentiva um senso de comunidade que fortalece habilidades valiosas, tais como trabalho em equipe e cooperação harmoniosa.

Na conclusão do programa, os alunos são obrigados a completar um estágio, onde eles vão ganhar experiência de trabalho real das operações diárias dos agentes de saúde pública.

As possibilidades são infinitas

Os graduados do programa será altamente qualificado para o emprego em agências governamentais ou organizações de saúde privadas e sem fins lucrativos a nível internacional.

Os altos custos de cuidados de saúde têm influenciado alta demanda da Tailândia para os trabalhadores de saúde pública, o que significa que o emprego pode ser assegurada logo após a graduação!

A perspectiva ampla de saúde que os nossos alunos a desenvolver no âmbito do programa será uma vantagem distinta para entrar em estudos de pós-graduação nas áreas de medicina, fisioterapia ou de saúde pública.

Carreiras

  • Promoção Oficial de Saúde
  • Doença Crônica Specialist
  • Conselheiro equilíbrio trabalho-vida
  • Saúde Sexual e Reprodutiva Promoter
  • Promotor para a prevenção do HIV / AIDS
  • Nutricionista
  • Especialista Atividade Física
  • Especialista em Segurança
  • Especialista em Saúde Ambiental

Antes de aplicar

  • Os candidatos devem ter concluído com êxito High School (Matthayom 6) com especialização em Ciência e Matemática.
  • Satisfatória proficiência em Inglês.
  • Deve ser de bom caráter moral e capacidade psicológica, e não há doenças contagiosas.

Documentos requeridos:

  • Formulário preenchido e as taxas de aplicação
  • Cópia autenticada do histórico escolar oficial of Records
  • Cópia autenticada da Carteira Nacional de ID
  • Dois (2) recentemente tirado fotos 2 × 2 polegadas.
  • Cópia autenticada da Mudança de Nome de certificação (se houver)
Última atualização Out. 2016

Sobre a escola

St. Theresa International College was established in 2001 as an international college of higher education, accredited by the Commission of Higher Education, Ministry of Education, Thailand. The Colleg ... Ler Mais

St. Theresa International College was established in 2001 as an international college of higher education, accredited by the Commission of Higher Education, Ministry of Education, Thailand. The College has a long-term objective and commitment to continually develop the quality of its degree programs through international collaborations while producing valuable graduates for multi-national professions. Ler Menos