Bacharel em Fonoaudiologia
Southern Cross University
Informação chave
Localização do campus
Bilinga, Austrália
Idiomas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 - 8 anos
Ritmo
Período integral, Meio Período
Propinas
AUD 26.400
Prazo para inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Se você quer uma carreira que combine seu desejo de ajudar as pessoas com interesse em linguagem e comunicação, então um Bacharel em Fonoaudiologia pode ser a escolha perfeita para você.
Ajudar as pessoas a superar seus desafios de comunicação pode ser transformacional. Neste grau de quatro anos, os alunos são preparados com as habilidades corretas para diagnosticar e tratar adultos e crianças que têm distúrbios que afetam sua fala e engolir e começar a mudar essas vidas.
Como estudante, você aprenderá sobre fonética e linguística, audiologia e neurologia, bem como assuntos interprofissionais, juntamente com estudantes de outras disciplinas de saúde em nossas instalações de última geração em nosso campus da Gold Coast. Através de uma experiência prática em colocação em hospitais, lares de idosos ou mesmo na Clínica de Saúde única da Universidade, você ganhará habilidades para ajudá-lo a se tornar um praticante empático e inovador, capaz de ajudar as pessoas com todos os aspectos da comunicação.
Os graduados podem procurar estabelecer-se em práticas privadas, trabalhar em programas escolares, em agências governamentais ou mesmo continuar a pesquisar no setor de saúde e bem-estar.
Oportunidades de carreira
Os patologistas da fala trabalham em diversos contextos, incluindo a prática privada, o setor corporativo, escolas, centros de saúde comunitários, lares de idosos, serviços de saúde mental, hospitais agudos e de reabilitação e centros de pesquisa. Eles trabalham de forma independente e também com outros especialistas em saúde e educação em equipes interdisciplinares e multidisciplinares.
Reconhecimento profissional
O Bachelor of Speech Pathology é credenciado pela Speech Pathology Australia (SPA), o órgão nacional profissional e credenciador. Estudantes e graduados do Bacharel em Patologia da Fala serão elegíveis para a adesão à Fonoaudiologia da Austrália.
Posicionamento profissional
Os alunos podem completar até 1.000 horas de colocação profissional em várias configurações ao longo dos quatro anos de estudo. Essas configurações incluem, mas não estão limitadas a, a Clínica de Saúde SCU no campus, hospitais públicos, práticas privadas, saúde comunitária, centros de reabilitação, instalações de cuidados de idade, escolas e locais de saúde rural.
As colocações de experiência profissional exigem que os alunos preencham certos pré-requisitos antes de participar de qualquer posicionamento. Antes de aplicar para este curso, é importante que você entenda quais são esses requisitos.
Principais áreas de estudo
O Bachelor of Speech Pathology permite que os alunos desenvolvam uma compreensão dos componentes teóricos e práticos da patologia da fala, com foco em conhecimentos e habilidades gerais e especializadas. O curso compartilha componentes com outros graus SCU, como o Bacharel em Terapia Ocupacional, Bacharel em Podologia e o Bachelor of Clinical Sciences (Osteopathic Studies).
As unidades baseadas em artes e ciência estão incluídas no curso, por exemplo, fonética e linguística, audiologia e neurologia para patologia da fala. Incorporados ao longo do curso são diretores de práticas baseadas em evidências, competência cultural, comunicação multimodal e perspectivas holísticas de funcionamento.
Honras: o curso inclui um programa incorporado de honras de saúde aliada para estudantes elegíveis, que podem ser estudados simultaneamente durante o curso de licenciatura.
Métodos de avaliação
Os métodos de avaliação variam para cada unidade e podem incluir exames de escolha múltipla, resposta curta e estilo de ensaio, estudos de casos baseados em cenários e revistas reflexivas, apresentações, trabalhos escritos, Vivas, exames clínicos estruturados por objetos (OSCEs), testes práticos de habilidades e avaliação de desempenho de campo .
Métodos de ensino
Estudantes no campus experimentam uma variedade de abordagens de ensino, incluindo palestras, tutoriais, atividades on-line e aulas virtuais de vídeo ou podcast, bem como experiência de prática clínica. O método de ensino pode variar de unidade para unidade. Existe uma ênfase no ensino centrado na aprendizagem.