Cape Town Summer - Curso de Estudos em Saúde

IES Abroad

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Cape Town Summer - Curso de Estudos em Saúde

IES Abroad

cape town

Visão geral

Rodeada por montanhas e pelo mar perto da ponta sul da África, a Cidade do Cabo não é apenas uma das cidades mais bonitas do mundo, mas também um local ideal para experimentar a dinâmica mudança em um país altamente desenvolvido em áreas, mas severamente subdesenvolvido em outros.

Você aprenderá detalhes sobre o esforço sul-africano para prestar assistência médica de maneira eficaz aos residentes urbanos e rurais mais pobres do país, por meio de palestras e experiências observacionais. Projetado para estudantes interessados ​​em carreiras relacionadas à saúde, este programa oferece oportunidades para você pesquisar e examinar a prestação de serviços de saúde na África do Sul. Visitas de campo e colocações nos municípios ao redor da Cidade do Cabo e uma excursão rural de uma semana na parte norte da África do Sul proporcionam experiência em primeira mão com os muitos problemas de saúde que desafiam a África do Sul e o esforço nacional para melhorar a saúde pública.

Fatos rápidos

  • Centro: IES Abroad Cidade do Cabo
  • Cidade: Cape Town
  • País: África do Sul
  • Créditos do Programa: 6 créditos
  • Idioma da Instrução: Inglês
  • Idioma Pré-requisitos: Nenhum

Datas do programa

Depois que você for admitido, consulte a seção Datas de viagem das Informações da pré-partida em sua conta MyIESabroad antes de reservar a viagem.

Verão 2018

11 de junho a 27 de julho

Próximos prazos de inscrição:

Prazo de inscrição passou

Acadêmicos

Nossa missão é simples: oferecer a você o melhor programa de estudos no exterior, que inclui experiências acadêmicas e culturais da mais alta qualidade. Oferecemos um curso exclusivo que explora os estudos de saúde e cuidados de saúde através de uma abordagem aprofundada e prática.

Nossos professores de nível internacional aprimoram sua experiência acadêmica e fornecem novas perspectivas a cada dia em sala de aula. Você faz um curso básico sobre cuidados de saúde na África do Sul. O curso enfoca os serviços de saúde da comunidade e do município, a prevenção e o tratamento de doenças transmissíveis e não transmissíveis e os esforços para aliviar a crise do país com o HIV-AIDS e a tuberculose.

Sua programação irá variar por semana. Alguns dias você estará em sala de aula durante a maior parte do dia, e outros dias serão gastos no local para o seu projeto de aprendizado de serviço ou em uma clínica médica ou centro de saúde local para observação, equipe de observação ou profissionais. O curso complementa as 20 horas semanais que você gasta em locais de aprendizado baseados na comunidade local. Todas as atividades do aluno ocorrem em termos de diretrizes éticas estritamente administradas. Essas diretrizes são derivadas de agências locais.

Cursos de Estudos em Saúde

SO / HL 345 - Saúde e Desenvolvimento Comunitário na África do Sul (Verão)

Sociologia

SO / HL 345 - Saúde e Desenvolvimento Comunitário na África do Sul (Verão)

Serviço de Aprendizagem

Você participa de um componente de aprendizado de serviço que melhora sua compreensão dos problemas de saúde na África do Sul. Os canais possíveis incluem:

  • Centro de Saúde Comunitária de Retiro
  • Centro de Saúde Comunitária Grassy Park
  • Centro de Saúde Comunitária Green Point
  • Hospital no peito de Brooklyn
  • Douglas Murray Age Old Home
  • ONGs relacionadas à saúde
  • Hospital Provincial Rob Ferreira

Excursões relacionadas ao curso

IES Abroad Cape Town organiza viagens de estudos de campo para instalações de saúde e organizações que complementam o que você está aprendendo em sala de aula e contribuem para o seu conhecimento geral da cultura e sociedade sul-africana. Nelspruit: Você terá a oportunidade de passar sete dias em rotações observacionais em um hospital público da província nesta pequena cidade no nordeste da África do Sul.

Habitação

Quartos estúdio compartilhados, completos com banheiro privativo e cozinha compartilhada com os colegas de quarto; roupa de cama (sem toalhas) e lavanderia fica nas proximidades; Assistentes Residenciais fornecem apoio e intercâmbio cultural (sem refeições fornecidas).

Vida de estudante

Orientação

2 dias O programa abrange saúde, segurança, acadêmicos e uma introdução cultural à Cidade do Cabo, além de uma visita guiada e reflexiva ao município.

Requisitos de elegibilidade

  • 18 anos de idade
  • Em boa posição no seu homeschool
  • 2.5 ou melhor GPA em uma escala 4.0 (GPAs abaixo de 2.5 serão considerados caso a caso)
  • Aluna de segundo ano, junior ou sênior quando o programa começa

Passaporte

Um passaporte que é válido por pelo menos seis meses além da data final do programa, com pelo menos duas páginas em branco é necessário. Os cidadãos dos EUA que possuem um passaporte válido não precisam obter um visto para entrar ou estudar na África do Sul por menos de 90 dias.

Cidadãos não americanos podem ser solicitados a obter um visto de estudante antes da chegada.

Custo

Verão 2018

  • Aula: US $ 5.455
  • Habitação: US $ 1.640
  • Seguro: $ 135
  • Total: US $ 7.230

Considere esses preços como um ponto de partida. Encorajamos você a entrar em contato com o escritório do seu estudo no exterior para determinar o custo real para você quando é avaliado em ajuda financeira, bolsas de estudo, políticas de sua escola de casa e outros fatores.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
IES Abroad

Última atualização May 20, 2018
Duração e Preço
Este curso é No câmpus
Start Date
Data inicial
Junho 2019
Duration
Duração
6 semanas
Período integral
Price
Preço
7,230 USD
Custo do programa Verão de 2018
Locations
Africa do Sul - Cidade do Cabo, Cabo Ocidental
Data inicial : Junho 2019
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Junho 2019
Africa do Sul - Cidade do Cabo, Cabo Ocidental
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações