Read the Official Description

Programa de pesquisa clínica, diploma de farmacovigilância e farmacovigilância

AAPS é o primeiro Canadian College que projetou, preparados e começou a oferecer este programa ministério aprovado no Canadá.

A Pesquisa Clínica, programa de Segurança de Medicamentos e Farmacovigilância Diploma é projetado para desenvolver conhecimentos e habilidades necessárias para projetar e escrever protocolos de estudo, monitorar e gerenciar testes clínicos e para conduzir a segurança da droga e actividades de farmacovigilância, incluindo a notificação de reações adversas especializada, a elaboração de relatórios periódicos de segurança e in, criação e gestão de avaliação de riscos e estratégias de mitigação em conformidade com as regulamentações canadenses, norte-americanos e diretrizes internacionais.

O programa centra-se no sistema global, bem como de cuidados de saúde canadense e agências reguladoras, as legislações de cuidados de saúde, as directrizes internacionais e os procedimentos operacionais padrão (SOP) e práticas para a gestão de estudos clínicos e atividades de segurança de medicamentos. Utilizando casos reais práticos e atuais, AAPS integrada uma abordagem única e proporciona aos alunos a fundação e conhecimento prático para formular um plano de desenvolvimento clínico de som; garantir ensaio clínico de dados é credível e precisa; e que os direitos, a integridade ea confidencialidade dos sujeitos de pesquisa estão protegidos. AAPS de universitários diplomados em Pesquisa Clínica, Drug Safety e programa de Farmacovigilância seguir carreiras na farmacêutica, biotecnologia, dispositivos médicos, cosméticos, produtos de saúde naturais e indústrias aliadas.

Um Associado de Pesquisa Clínica, também conhecido como Monitor, é um indivíduo que supervisiona o progresso ea realização de um ensaio clínico. Um ensaio clínico é normalmente implementado por médicos no escritório de um hospital, clínica ou médico. O CRA é necessário para supervisionar o início, progresso e realização do ensaio clínico para assegurar a integridade científica dos dados recolhidos, bem como a protecção dos direitos, segurança e bem-estar dos sujeitos do estudo humanos.

O CRA tem frequentemente um cuidado de saúde ou formação científica (por exemplo, enfermeira, tecnólogo médico ou fisioterapeuta; ou bacharelado, mestrado ou doutorado em ciência). O CRA é geralmente empregado por uma empresa farmacêutica, organização de investigação por contrato (CRO), instituição acadêmica, ou organização de gestão local. A CRA pode trabalhar em casa ou no campo, exigindo algumas viagens. Um monitor de campo vai visitar vários sites e interage com o coordenador do estudo e investigador realização do julgamento.

Um associado de Farmacovigilância, é um indivíduo que supervisiona o progresso e realização de actividades de segurança e de farmacovigilância droga. A farmacovigilância é a ciência da coleta, avaliação, informação e prevenção reações adversas a medicamentos eo sistema de farmacovigilância é normalmente complementado por uma empresa farmacêutica, a fim de ter a infra-estrutura necessária para executar tarefas de farmacovigilância. O associado de Farmacovigilância é necessário para executar as atividades de farmacovigilância passivas e ativas que estão incluindo relatórios de reações adversas a medicamentos às autoridades de saúde e preparação e gestão de estudos farmacoepidemiológicos para a protecção da segurança e bem-estar dos sujeitos do estudo humanos e da população em geral uma vez um fármaco entra no mercado.

As companhias farmacêuticas estão atualmente buscando reduzir o tempo de desenvolvimento necessário para os seus produtos para receber Health Canada ou FDA aprovação para comercialização. Monitoramento de um ensaio clínico é o primeiro mecanismo para identificar discrepâncias de dados em potencial e questões regulamentares. Além disso, Farmacovigilância inclui atividades para monitorar o perfil de segurança de uma droga. Monitorização inadequada pode comprometer a segurança do participante do estudo e / ou pode levar ao atraso na obtenção de aprovação de drogas.

Uma pesquisa clínica bem treinado e experiente, e Farmacovigilância profissional desempenha um papel vital na proteção do participante do estudo e da população em geral para as drogas comercializadas e para ajudar a reduzir o tempo entre o desenvolvimento de medicamentos e aprovação de comercialização. A procura de investigação e de farmacovigilância clínicos profissionais experientes e treinados continua a crescer, como o abastecimento é limitado.

Qualifique-se para iniciar a sua carreira em:

  • Pesquisa Clinica
  • Farmacovigilância
  • Gerenciamento de projetos farmacêutica
  • Gestão de dados clínicos
  • Gestão de dados Farmacoepidemiologia

Exemplo de carreiras na área de Investigação Clínica e de farmacovigilância:

  • Coordenador de Pesquisa Clínica
  • Associado Farmacovigilância de gerenciamento de dados
  • Associado de Pesquisa Clínica
  • Farmacovigilância Associado
  • Gerenciamento de dados clínicos Associado
  • Clínica Líder do Projeto de Pesquisa
  • Líder de Farmacovigilância Projeto
  • Clínica Monitor de Investigação
  • Informação Médica Associada
  • Diretor de Farmacovigilância
  • Controle de Qualidade em Pesquisa Clínica
  • Garantia de Qualidade em Pesquisa Clínica
  • Garantia de Qualidade em Farmacovigilância
  • Auditor em Pesquisa Clínica e Farmacovigilância
Program taught in:
Inglês

See 2 more programs offered by Academy Of Applied Pharmaceutical Sciences (AAPS) »

Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
Solicitar Informações
Período integral
By locations
By date
Data de início
Set. 2019
Data de término
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
Data de término