Pesquisa Clínica Como Alternativa Ao Bacharelado Em Enfermagem

Clinical Research Fastrack

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Pesquisa Clínica Como Alternativa Ao Bacharelado Em Enfermagem

Clinical Research Fastrack

Pesquisa Clínica A Fastrack oferece um programa de 1 mês que fornece aos indivíduos interessados ​​em enfermagem, medicina e ciências da saúde as ferramentas, experiências e conexões necessárias para trabalhar no próspero setor de pesquisa clínica.

Pesquisa Clínica é um segmento de cuidados de saúde que envolve a realização de ensaios clínicos sobre drogas, dispositivos médicos e outras terapias para determinar sua segurança e eficácia. Este campo envolve muitas habilidades adquiridas com a experiência de enfermagem podem ser transferidas. Muitas enfermeiras, incluindo graduados do nosso Programa de Pesquisa Clínica Fastrack, seguem carreiras na pesquisa clínica para ganhar mais e trabalhar em uma carreira de saúde gratificante sem a alta taxa de burnout que existe para os enfermeiros.

Por que se mudar para pesquisa clínica em vez de enfermagem?

A pesquisa clínica é o processo de execução dos ensaios clínicos da FDA para determinar se um medicamento, dispositivo médico, diagnóstico ou outra terapia é viável para uso em cuidados de saúde. Tanto a enfermagem como a pesquisa clínica estão fortemente focadas no cuidado e segurança do paciente. A principal diferença ocorre no terno de que a pesquisa clínica é um campo que leva o atendimento a um novo nível e está buscando novos tratamentos para melhorar o estado de saúde. Este campo está na vanguarda da medicina, da ciência e da tecnologia testando novas formas de tratar várias condições e melhorar a qualidade de vida dos pacientes, tanto de imediato como no futuro.

A enfermagem pode ser um campo muito exigente ao longo do tempo e muitas enfermeiras agora estão voltando para a pesquisa clínica para poder passar mais tempo com seus pacientes. A pesquisa clínica inclui ensaios sobre cuidados diagnósticos e curativos para melhorar a saúde das pessoas com doenças como diabetes, doenças cardíacas, doença de Alzheimer e câncer para citar alguns. Na pesquisa clínica, seu impacto no cuidado do paciente é muito maior! Devido a um alcance tão grande e ao objetivo de melhorar a vida de milhões de pacientes, os enfermeiros que se mudam para a indústria de pesquisas clínicas muitas vezes se sentem mais satisfeitas e correm menos riscos de sofrer fadiga de compaixão, burnout ou outros sintomas de exaustão na carreira . De terno, na pesquisa clínica você está sempre aprendendo sobre novos tipos de intervenções, novos protocolos e aumenta a oportunidade de aprendizagem ao longo da vida no trabalho.

A industria

A indústria de pesquisa clínica é uma indústria em expansão de 100 bilhões de dólares que executa os ensaios clínicos na pesquisa farmacêutica, pesquisa acadêmica e governamental, pesquisa de dispositivos médicos, biotecnologia e outros campos que testam novas terapias em seres humanos. O boom recente nesta indústria levou a um déficit de indivíduos qualificados e treinados para preencher os milhares de posições disponíveis em todo o país. Esta lacuna significa que aqueles que entram na indústria agora têm maior chance de avançar na carreira e aumentos de salários.

Posições e salários médios em pesquisa clínica

Pesquisa Clínica Fastrack prepara nossos alunos para trabalhar em carreiras como:

  • Os Coordenadores de Pesquisa Clínica organizam e realizam ensaios clínicos e tipicamente fazem US $ 57.000 após dois anos na indústria.
  • Os Associados de Pesquisa Clínica supervisionam os ensaios clínicos para garantir a qualidade e o protocolo está sendo seguido. Seu pagamento típico é de US $ 75.000 para US $ 95.000 após dois anos na indústria.
  • Muitas outras posições estão disponíveis neste campo, desde especialistas regulatórios até gerenciadores de dados.

Vantagens da Pesquisa Clínica Fastrack vs um Graduação em Enfermagem

  • Esteja preparado para começar a trabalhar em apenas um mês: o programa Clinical Research Fastrack pode ser completado em apenas quatro semanas, em comparação com um Bacharelado em enfermagem que leva 3-4 anos! Você pode estar pronto para trabalhar e ganhar dinheiro em uma carreira gratificante muito mais rápido. Este treinamento de inicialização acelera sua oportunidade de entrar neste campo e começar sua carreira.
  • Atenção ao paciente premiado: a pesquisa clínica é uma carreira gratificante em que os coordenadores e os associados de pesquisas clínicas estão trabalhando diretamente com pacientes durante longos períodos de tempo, testando tratamentos potencialmente salva-vidas.
  • Potencial de pagamento mais elevado: o setor de pesquisas clínicas é um setor emergente de cuidados de saúde. Com experiência anterior e amor para o campo da saúde, indivíduos com antecedentes de enfermagem geralmente se destacam no setor de pesquisas clínicas. As oportunidades de carreira e progresso salarial tendem a surgir com mais freqüência devido à atual expansão no setor, o que significa que o potencial de ganhos é muito maior do que no campo de enfermagem.
  • Horário de trabalho desejável: as enfermeiras muitas vezes se mudam para esta indústria para desfrutar de um cronograma sem mudanças de 12 horas. As horas, os requisitos e a harmonia trabalho-vida das posições da pesquisa clínica tornam-nos muito atraentes.

"Seu programa excedeu minhas expectativas, e eu estou tão agradecido por ter sido parte dela! É tão incrível o quão visível e envolvido os fundadores, David e Louis, estão em sua companhia! Isso realmente fala muito para o seu negócio! Você realmente desenvolveu uma grande empresa e foi uma honra fazer parte de algo tão especial! Por causa da Pesquisa Clínica Fastrack, vou começar meu novo emprego na Mayo Clinic no início de agosto! Muito obrigado, agradeço tudo o que você fez! "Sarah, junho 2017 Graduado, agora um profissional de pesquisa clínica na Clínica Mayo.

Programa Outline

Para ver nosso esquema completo do programa e aprender mais, visite nosso site: http://clinicalresearchfastrack.com

Nosso treinamento de treinamento de 1 mês inclui:

  • Treinamento pessoal em sala de aula durante 80 horas.
  • Cursos on-line (68 horas) para reforçar o que é aprendido em aula.
  • Duas semanas de experiência na experiência em externship em um local de ensaio clínico local perto de sua cidade natal.
  • Assistência para encontrar um emprego com nossos contatos de empresas de recrutamento e rede da indústria.

Saiba mais sobre as oportunidades de carreira na pesquisa clínica e como a Pesquisa Clínica Fastrack apoia nossos alunos a entrar neste campo.

Agenda do Curso

CONTACTE-NOS PARA ENCONTRAR SOBRE ESTÁGIOS E CURSOS PERTO DE VOCÊ!

11 de novembro de 2017 - Scottsdale, AZ

2 de dezembro de 2017 - Scottsdale, AZ

13 de janeiro de 2017 - Dallas, TX

Entre em contato com nosso departamento de admissões sobre futuras aulas sendo agendadas.

Essa escola oferece programas em:
  • Inglês
Clinical Research Fastrack

Última atualização December 7, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online e campus combinado
Start Date
Data inicial
Dez. 2017
Jan. 13, 2018
Duration
Duração
1 mês
Período integral
Price
Preço
9,750 USD
Locations
EUA - Scottsdale, Arizona
Data inicial: Dez. 2017
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial: Jan. 13, 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Data inicial: Nov. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Dez. 2017
EUA - Scottsdale, Arizona
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Jan. 13, 2018
EUA - Scottsdale, Arizona
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Nov. 2018
EUA - Scottsdale, Arizona
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações