93 Graduação Tecnológica Programas No EUA for 2024

Graduação Tecnológica Programas No EUA for 2024Filter
    • Philadelphia, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do Delaware County Community College Associate Degree Nursing Program é promover um senso de investigação e aprendizado ao longo da vida e fornecer uma educação para os alunos, que estão comprometidos com os valores centrais do programa e podem adquirir competências essenciais para uma prática de enfermagem segura e eficaz em diversos ambientes de saúde.

    • Port Angeles, EUA

    Período integral

    9 semestres

    No campus

    Inglês

    A Comissão de Garantia de Qualidade de Cuidados de Enfermagem do Estado de Washington aprova o programa de enfermagem, e o programa é credenciado pela Liga Nacional de Comissão de Enfermagem para Credenciamento de Educação em Enfermagem. Os alunos que concluírem o programa de graduação de associado de dois anos são elegíveis para fazer os exames do conselho nacional para enfermeiras registradas. O currículo fornece uma base sólida em ciências aplicadas e sociais e uma compreensão dos fundamentos do atendimento ao paciente em diversos ambientes. Ao longo do programa, os alunos integram a experiência de cuidar de pacientes em hospitais de cuidados intensivos, instituições de cuidados de longo prazo e agências comunitárias. A conclusão bem-sucedida deste programa leva a um Associado em Enfermagem, Contrato de Transferência Direta/Programa Relacionado Principal (DTA/MRP). Os alunos com este diploma precisam apenas concluir cursos de nível sênior em universidades selecionadas no estado de Washington para obter o título de Bacharel em Enfermagem. O Programa de Enfermagem é credenciado pela Comissão da Liga Nacional de Enfermagem para Credenciamento de Educação em Enfermagem (NLN CNEA, The Watergate, 2600 Virginia Ave, NW, 8th Floor, Washington, DC 20037).

    • Kenosha, EUA
    • Walworth, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Gateway Technical CollegeO programa de graduação de associado em enfermagem é credenciado pela Comissão de Credenciamento para Educação em Enfermagem e inclui instrução em sala de aula e experiências clínicas supervisionadas em hospitais locais e outras instalações de saúde. O programa de graduação é oferecido nos Campi de Kenosha e Burlington, mas os alunos também podem ter aulas online. Os cursos incluem anatomia, fisiologia, microbiologia, química, nutrição, psicologia e outras ciências comportamentais.

    • Dubuque, EUA

    Período integral

    5 anos

    No campus

    Inglês

    Os alunos do Loras College podem começar sua jornada acadêmica como parte do Programa de Enfermagem 3 + 2. Os alunos de Loras interessados em saúde agora terão a oportunidade de buscar um diploma de enfermagem ao mesmo tempo que concluem seu bacharelado em Loras. Após a conclusão bem-sucedida do programa, os alunos recebem seu diploma de Bacharel em Artes ou Bacharelado em Ciências do Loras College e seu diploma de Enfermagem do NICC.

    • Appleton, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Dos fundamentos aos mais recentes procedimentos e tecnologia, este grau prepara você para uma carreira como enfermeiro. Você aprenderá a cuidar de pessoas de todas as idades com problemas comuns de saúde física e mental. Seu treinamento de alta tecnologia inclui muita experiência prática com uma ampla gama de habilidades clínicas, avaliações de saúde e administração de medicamentos. Além de uma ênfase significativa no atendimento ao paciente, você também aprenderá sobre as classificações de medicamentos e seus efeitos no corpo, bem como a promoção de estilos de vida saudáveis.

    • San Jose, EUA

    Período integral

    2 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    Você já parou para ajudar em um acidente e se sentiu completamente despreparado? Quando um membro da família fica gravemente doente ou ferido, você saberia o que fazer durante esses poucos minutos antes da chegada dos serviços do 911? Já pensou em seguir carreira na área da saúde? Você quer saber se você tem o que é preciso para ser uma enfermeira, assistente de médico ou médico? Os cursos de Ciências da Saúde da SJCC podem abordar todas essas questões.

    • Hesston, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    A medicina pré-veterinária é um campo de carreira que requer diplomas além de um diploma de graduação de quatro anos. O curso de pré-farmácia é composto pelos cursos básicos exigidos para uma graduação em busca de graus mais avançados.

    • Provo, EUA

    Período integral

    121 horas

    No campus

    Inglês

    Se você é um assistente de fisioterapeuta que está pronto para levar sua carreira para o próximo nível, de Provo Colégio Fisioterapeuta Assistant Bacharel em Ciências Licenciatura pode ser bom para você. Projetado para assistentes do terapeuta físico, programa de graduação conclusão do bacharel em linha expande a base de conhecimentos e habilidades clínicas que são adquiridas em um programa AS PTA. O melhor de tudo, você terá a ...

    • Española, EUA

    Período integral

    5 semestres

    No campus

    Inglês

    Com o nosso novo currículo ADN simplificado, os alunos podem completar o programa em apenas cinco semestres e estar pronto para carreiras de nível de entrada em hospitais, organizações de assistência médica domiciliar, instalações de cuidados de longa duração, consultórios médicos particulares e muito mais.

    • Fort Myers, EUA
    • Port Charlotte, EUA
    • + 1 more

    Período integral

    88 semanas

    No campus

    Inglês

    Você tem o que é preciso para trabalhar em um ambiente cheio de pressão que requer muita atenção aos mais pequenos detalhes? Em nosso programa técnico cirúrgico, você pode se preparar para trabalhar em uma equipe de salvamento como um técnico de cirurgia em um ambiente desafiador em ritmo acelerado, como um hospital, centro médico ou centro cirúrgico. Neste programa, você pode se preparar para se tornar um, de nível de entrada tecnologia cirúrgica competente do cognitivo ...

    • Andalusia, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Enfermagem é uma carreira profissional que requer habilidades de pensamento crítico. O campo de enfermagem pode oferecer recompensas emocionais e benefícios profissionais. Enfermeiros hoje são esperados para manter uma atitude solidária e compassiva ao operar em situações de salva-vidas intrincadas.

    • Palm Desert, EUA

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Cinesiologia é o estudo do movimento no que se refere à atividade física, saúde, prevenção de doenças, exercício e esporte. Majors Kinesiology são fundamentados em um corpo interdisciplinar de conhecimento que engloba as ciências biológicas, psicológicas, físicas e sociais. Eles usam esse conhecimento para entender como o corpo humano responde ao movimento, exercício, treinamento físico e condicionamento físico geral. As oportunidades de emprego incluem assistência médica, treinamento, arbitragem esportiva, treinamento atlético e educação. Um diploma de bacharel em Cinesiologia pode servir como base para Fisioterapia, Terapia Ocupacional ou faculdade de medicina.

    • Toledo, EUA

    Período integral, Meio Período

    2 anos

    Misturado

    Inglês

    Você é alguém que tem uma mente analítica? Você pode transformar seu talento organizacional em uma carreira médica gratificante. Davis College preparam você para um futuro empolgante em uma variedade de ambientes médicos interessantes.

    • West Palm Beach, EUA

    No campus

    Inglês

    O programa Pharmacy Management, no Burnett International College , é projetado para preparar os alunos para o emprego como técnico ou coordenador de farmácia sênior ou líder, gerente de farmácia ou supervisor / estagiário de técnico de farmácia em hospitais, instalações de cuidados de enfermagem, drogarias privadas ou públicas, instalações de fabricação de medicamentos e casas de atacado de medicamentos. Os alunos aprendem a identificar e compreender a nomenclatura de medicamentos, formas de dosagem, vias de administração e abreviações usadas em farmácia. Além disso, os alunos são ensinados a identificar medicamentos por seus nomes comerciais e genéricos, bem como a compreender a farmacologia básica. Os graduados do programa estarão bem equipados com o pensamento crítico necessário, conhecimento e habilidades de comunicação para entrar no setor de saúde e ter sucesso neste campo. Este programa oferece uma sequência de cursos que incluem, mas não estão limitados a, terminologia médica, composição farmacêutica, técnicas estéreis, preparação IV, preparação de pedidos de compra, recebimento e verificação de suprimentos adquiridos, impressão de etiquetas, digitação de etiquetas de prescrição, entrega de medicamentos, registros de controle , processamento de dados, aplicativos de computador, habilidades de relações humanas e saúde e segurança.

    • Rochester, EUA

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O Programa de Tecnologia em Neurofisiologia Clínica da Mayo Clinic oferece o melhor treinamento credenciado em neurodiagnóstico e tecnólogo polissonográfico na área. Você aprenderá sobre a função e os distúrbios do sistema nervoso e os princípios e aplicações práticas do neurodiagnóstico e dos testes polissonográficos.