65 Diploma Programas No Canadá for 2024

Diploma Programas No Canadá for 2024Filter
    • Online Canada

    Período integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    • Lethbridge, Canadá

    Meio Período

    24 Meses

    Misturado

    Inglês

    O Diploma de Pós-Graduação em Psicoterapia de Dependência e Saúde Mental (AMHP) é um programa combinado de meio período projetado para estudantes interessados em carreiras em psicoterapia com ênfase em dependência e saúde mental.

    • Lac la Biche, Canadá
    • Cold Lake, Canadá
    • + 1 more

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Winnipeg, Canadá

    Período integral, Meio Período

    22 Meses

    No campus

    Francês

    Você se interessa pela área de saúde? Você gostaria de tratar as pessoas? Você está mostrando liderança? Nosso Diploma Licensed Practical Nursing é para você! Nossos alunos de enfermagem prática têm origens variadas: graduados do ensino médio, estudantes internacionais, adultos com 21 anos ou mais, etc., mas todos têm as mesmas qualidades: eles são organizados, motivados e ágeis para suas mãos. Todos eles procuram um trabalho gratificante e atencioso. Autônomos e versáteis, os auxiliares de enfermagem são responsáveis por grande parte da assistência ao paciente: intravenosa, cálculo de medicamentos, exames físicos, etc. Na equipe de saúde, sua liderança e julgamento clínico são essenciais.

    • Sharjah, Emirados Árabes Unidos
    • Lagos, Nigéria
    • + 14 more

    Meio Período

    10 semanas

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Esta qualificação PG ajuda os profissionais que já atuam no setor de saúde ou que desejam seguir carreira no setor de saúde. Este curso é mais adequado para profissionais de saúde, administradores hospitalares, gerentes, supervisores, médicos, médicos, enfermeiras, paramédicos e equipes de apoio em hospitais, clínicas e farmácias para adquirir princípios para uma gestão de saúde eficaz, que é essencial para os principais hospitais e cuidados de saúde empresas. O curso tem um apelo distinto devido à crescente demanda por profissionais treinados no crescente setor de saúde na região, com muitas empresas internacionais se mudando para a região. Os cursos visam fornecer aos profissionais de saúde os conhecimentos e habilidades necessários para serem um gestor eficaz no setor de saúde, equipando os participantes com uma compreensão do contexto externo em que as organizações de saúde operam, como são gerenciadas e técnicas analíticas que podem ser aplicadas aos processos de tomada de decisão no setor saúde. O Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde é certificado pelo CIQ, UK Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde.

    • Toronto, Canadá

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Gerenciamento de Recreação em Gerontologia é um programa de diploma de dois anos que fornecerá a você conhecimento especializado no campo do envelhecimento e a capacidade de projetar e fornecer programas terapêuticos significativos para melhorar a qualidade de vida dos idosos. Este programa de Diploma do Ontario College é único em Ontário.

    • Dawson Creek, Canadá

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Diploma em Enfermagem Prática no Northern Lights College segue o novo currículo provincial, conforme revisado em 2017. O programa é projetado para fornecer aos alunos o conhecimento, habilidades, julgamentos e atitudes para desempenhar a gama completa de competências, conforme endossado pela British Columbia Escola de Profissionais de Enfermagem (BCCNP). Após a conclusão bem-sucedida do programa, os alunos possuirão as competências para concluir com êxito o Exame de Registro de Enfermeiro Prático Canadense (CPNRE).

    • Barrie, Canadá

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    • Toronto, Canadá

    Período integral

    No campus

    Inglês

    O programa Diploma de Pesquisa Clínica, Segurança de Medicamentos e Farmacovigilância é projetado para desenvolver conhecimentos especializados e habilidades necessárias para projetar e escrever protocolos de estudo, monitorar e gerenciar ensaios clínicos e conduzir atividades de farmacovigilância e segurança de medicamentos.

    • Victoria, Canadá

    Período integral, Meio Período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Diploma de Nutrição Holística é um programa de 3 anos (6 semestres), que explora o uso de alimentos para manter a saúde e para tratar a doença. Este, o mais abrangente programa in loco de nutrição holística no Canadá, é composto por cursos teóricos e práticos e inclui cursos de culinária e clínicos.

    • London, Canadá

    Período integral

    3 anos

    Misturado

    Inglês

    • Toronto, Canadá

    No campus

    Inglês

    • Online

    Período integral

    8 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Nosso Diploma em Hipnoterapia de Aconselhamento é projetado para aqueles que buscam certificação profissional. Se você já está envolvido na área da saúde e deseja diversificar suas habilidades ou embarcar em uma nova jornada de carreira como Hipnoterapeuta de Aconselhamento, nosso programa atende às suas necessidades. Com a conveniência do aprendizado remoto, você pode ingressar em nosso programa de qualquer lugar do mundo, começando quando for mais conveniente para você. Nosso programa inclui seis fins de semana de aulas on-line ao vivo no Zoom, aproximadamente uma vez por mês. Se você não puder comparecer, sempre poderá recuperá-lo mais tarde. Todas as sessões são gravadas e armazenadas para referência futura. Observe que essas aulas funcionam no horário do Pacífico, das 9h30 às 15h. Embarque hoje em seu treinamento de certificação de Hipnoterapia de Aconselhamento e desbloqueie um mundo de oportunidades e crescimento profissional.

    • Vancouver, Canadá

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Este programa PGDNP de 85 semanas é projetado para preparar Enfermeiros Educados Internacionalmente (IENs) para se adaptarem ao ambiente de saúde canadense, combinando teoria e habilidades com base nas competências de nível de entrada para Enfermeiros Registrados (RNs), Enfermeiros Práticos Licenciados (LPNs), Escopo de Prática e Código de Ética. Além disso, ajudará os alunos a avançar o conhecimento, as habilidades e a atitude necessárias para funcionar efetivamente como assistentes de saúde (HCAs), LPN e / ou RN, bem como desenvolver habilidades de pensamento crítico e adquirir conhecimento para se tornar uma enfermeira culturalmente competente enquanto prestando cuidados.

    • Edmonton, Canadá

    Período integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de entrada à prática PharmD prepara você para a prática farmacêutica em uma variedade de ambientes de saúde, incluindo hospitais, clínicas de cuidados primários e familiares e prática comunitária, bem como outros campos especializados. As áreas de estudo incluem farmacêutica, farmacocinética, farmacologia, terapêutica, habilidades práticas e um programa experiencial coordenado.