71 Diploma Programas No Reino Unido for 2024

Diploma Programas No Reino Unido for 2024Filter
    • Online United Kingdom

    Meio Período

    16 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Através deste PG Dip Saúde Pública 100% online e de meio período, você aprenderá como melhorar a saúde pública em sua área e internacionalmente.Você ganhará uma série de habilidades úteis que podem ser aplicadas para impulsionar mudanças reais nas comunidades ou contextos de sua prática. Neste PG Dip online, você estudará tópicos-chave, incluindo promoção da saúde, os princípios e métodos da epidemiologia e a aplicação de técnicas para avaliação das necessidades de saúde da população, enquanto desenvolve habilidades pessoais e profissionais essenciais relevantes para os profissionais de saúde pública.No final do curso, você poderá continuar seus estudos e avançar para o programa de mestrado completo.

    • Online

    Período integral

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Online United Kingdom

    Período integral, Meio Período

    18 Meses

    Ensino a Distância

    Inglês

    Esta qualificação prepara profissionais de saúde registrados para funções de prática clínica aprimoradas. Você desenvolverá seu conhecimento e compreensão crítica da prática clínica aprimorada, liderança, pesquisa e educação, e as habilidades que permitem que você atue com um alto nível de autonomia. Você irá aprimorar suas habilidades em avaliação holística e sistemática, tomada de decisões complexas e fornecimento de intervenções de alta qualidade baseadas em evidências para pacientes, clientes e suas famílias. O diploma também incorpora um módulo de prescrição não médica que, após a conclusão bem-sucedida, permitirá que você obtenha o reconhecimento regulamentar como um prescritor não médico dentro do seu escopo de prática.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    24 semanas

    Ensino a Distância

    Inglês

    • Sharjah, Emirados Árabes Unidos
    • Lagos, Nigéria
    • + 14 more

    Meio Período

    10 semanas

    Ensino a Distância, No campus

    Inglês

    Esta qualificação PG ajuda os profissionais que já atuam no setor de saúde ou que desejam seguir carreira no setor de saúde. Este curso é mais adequado para profissionais de saúde, administradores hospitalares, gerentes, supervisores, médicos, médicos, enfermeiras, paramédicos e equipes de apoio em hospitais, clínicas e farmácias para adquirir princípios para uma gestão de saúde eficaz, que é essencial para os principais hospitais e cuidados de saúde empresas. O curso tem um apelo distinto devido à crescente demanda por profissionais treinados no crescente setor de saúde na região, com muitas empresas internacionais se mudando para a região. Os cursos visam fornecer aos profissionais de saúde os conhecimentos e habilidades necessários para serem um gestor eficaz no setor de saúde, equipando os participantes com uma compreensão do contexto externo em que as organizações de saúde operam, como são gerenciadas e técnicas analíticas que podem ser aplicadas aos processos de tomada de decisão no setor saúde. O Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde é certificado pelo CIQ, UK Diploma PG em Gestão e Liderança em Saúde.

    • Guildford, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Os PGDip Physician Associate Studies oferecem as habilidades necessárias para avaliar, diagnosticar e gerenciar vários problemas médicos como um profissional de saúde autoconfiante e confiante. Passando um tempo com um médico experiente, seja trabalhando sob supervisão ou ao lado de seu mentor, você ajudará pacientes que apresentam inúmeras condições diferentes.

    • Online

    Meio Período

    1 ano

    Ensino a Distância

    Inglês

    O programa de Ciências Anatômicas é uma oportunidade única para estudantes que desejam explorar aspectos da anatomia humana por meio da flexibilidade de um programa de aprendizado online. Esta é uma qualificação de nível de pós-graduação para profissionais de saúde médicos, biomédicos e afins e aqueles em prática holística com interesse em anatomia humana. O programa conta com a conceituada equipe de ensino e pesquisa da Universidade. Nosso programa em Ciências Anatômicas é ministrado totalmente online e, consequentemente, conta com o uso de TI.

    • London, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Estudar nosso HND em Prática de Saúde (Saúde e Assistência Social Integrada) irá ajudá-lo a obter as práticas necessárias para causar um impacto positivo na vida de indivíduos vulneráveis.

    • Online United Kingdom

    Período integral

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    Arden é uma das únicas universidades no Reino Unido que oferece cursos de liderança DipHE focados em saúde e cuidados. Depois de concluir o curso DipHE Health and Care Management Nível 5, você terá melhores oportunidades de se candidatar a financiamento no local de trabalho do que em um curso de graduação padrão.

    • UK Online, Reino Unido

    Período integral

    2 anos

    Ensino a Distância

    Inglês

    O currículo variado permite-lhe optar por uma ampla gama de conhecimentos ou para se concentrar em áreas especializadas.

    • UK Online, Reino Unido

    Meio Período

    447 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Este reconhecido nacionalmente, Diploma QCF listados em Saúde e Assistência Social curso home do estudo é projetado para ser estudado de forma independente ou como um seguimento ao Nível 2 e visa desenvolver o conhecimento ea compreensão de uma série de temas fundamentais ao trabalho em saúde e assistência social.

    • London, Reino Unido

    Período integral

    No campus

    Inglês

    Se você é um abandono escolar recente que quer se especializar em Saúde e Assistência Social, quer no ensino superior ou no trabalho, este curso poderia ser para você.

    • Online

    Período integral, Meio Período

    6 horas

    Ensino a Distância

    Inglês

    Saiba mais sobre a anatomia e a fisiologia dos sistemas cardiovascular, respiratório, digestivo e nervoso.

    • Marylebone, Reino Unido

    Inglês

    Etapa 1: Certificado em Hipnoterapia Baseada em Evidências. Um curso de treinamento intensivo de sete dias focado na avaliação básica da hipnoterapia, indução hipnótica, o uso da sugestão, o relacionamento terapêutico na hipnose e o ensino da auto-hipnose aos clientes. O curso é baseado no que é conhecido como um “modelo cognitivo-comportamental de hipnose” (ao invés de um modelo de “transe”) - e isso significa que é muito compatível com a integração com a terapia cognitivo-comportamental e abordagens baseadas na atenção plena.

    • Chiswick, Reino Unido

    Inglês

    Este curso de nível de dois anos com um anexo clínico opcional de terceiro ano e Treinamento Tuina é um curso de treinamento profissional prático para permitir que os alunos atinjam altos padrões de competência, segurança e confiança como praticantes da Medicina Tradicional Chinesa.