Leia a Descrição Oficial

Doutor em Medicina Osteopática

Medicina Osteopática é uma forma distinta da prática médica nos Estados Unidos. Medicina Osteopática fornece todos os benefícios da medicina moderna, incluindo medicamentos, cirurgia e do uso da tecnologia para diagnosticar a doença e avaliar a lesão. Ele também oferece o benefício adicional de hands-on diagnóstico e tratamento através de um sistema de terapia conhecida como medicina manipulativo osteopático. Medicina Osteopática enfatiza ajudando cada pessoa a conseguir um elevado nível de bem-estar, com foco na promoção da saúde e prevenção de doenças.

Medicina Osteopática foi fundada no final de 1800 em Kirksville, Missouri, por um médico que reconheceu que as práticas médicas do dia, muitas vezes causou mais mal do que bem. Ele se concentrou no desenvolvimento de um sistema de assistência médica que iria promover inata capacidade do corpo para curar-se e chamou esse sistema de osteopatia medicina, agora conhecida como medicina osteopathic.

Médicos osteopathic, também conhecidos como DOs, trabalhar em parceria com os seus pacientes. Eles consideram o impacto que estilo de vida e comunidade têm sobre a saúde de cada indivíduo, e eles trabalham para quebrar as barreiras para a boa saúde. DOs são licenciados para a prática de todo o âmbito da medicina em todos os 50 estados. Eles praticam em todos os tipos de ambientes, incluindo os militares, e em todos os tipos de especialidades, desde a medicina familiar à obstetrícia, cirurgia e medicina aeroespacial.

DOs são treinados para olhar para toda a pessoa de seus primeiros dias de escola de medicina, o que significa que cada pessoa vê como mais do que apenas uma coleção de sistemas de órgãos e partes do corpo que podem tornar-se ferido ou doente. Esta abordagem holística ao cuidado do paciente significa que os estudantes de medicina Osteopática aprender a integrar o paciente no processo de atenção à saúde como um parceiro. Eles são treinados para se comunicar com pessoas de diversas origens, e eles têm a oportunidade de praticar estas habilidades em suas salas de aula e laboratórios de aprendizagem, freqüentemente com pacientes padronizados e simulados.


Admissão

O Alabama Faculdade de Medicina Osteopática considera todos os estudantes competitivos com ênfase naqueles estudantes de Alabama e regiões vizinhas, que estão empenhados em servir as áreas rurais e carentes medicamente do estado e região. Os candidatos devem ser cidadãos americanos ou segurar um Visto de Residente Permanente. Os candidatos serão avaliados em sua capacidade acadêmica, o conhecimento eo compromisso com os princípios da medicina osteopática, a experiência em cuidados de saúde e serviços humanos, serviços comunitários, profissionalismo, capacidade de comunicação e integridade pessoal. Para selecionar esses alunos, ACOM utiliza um processo de admissão rolando dentro de um quadro de admissões seletiva e competitiva.


Admissões selectivos e competitivos

Dentro de seu quadro competitivo e seletivo, ACOM utiliza vários critérios para selecionar os candidatos mais qualificados a partir de um pool de candidatos deverá ser superior a 2000. Para a classe matricular em 2013 haverá 150 lugares.


Admissões Rolamentos

ACOM utiliza um processo de admissão de rolamento em que os pedidos são analisados ​​e as decisões entrevista estudante são feitas em intervalos regulares durante o ciclo de admissão. As entrevistas são realizadas e decisões de selecção são feitas até que a classe está cheia. Os candidatos são notificados sobre o status de admissão no prazo de duas semanas após a sua entrevista. Os candidatos devem aplicar-se no início do ciclo de admissões para ser competitivo neste processo.

Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
4 anos
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término