Doutor em Filosofia em Enfermagem

Geral

Descrição do programa

O Ph.D. O programa prepara os graduados que fornecerão liderança na geração, integração e implementação de conhecimentos destinados a melhorar a saúde e os cuidados de saúde. Nossos alunos expandiram as esferas de influência nas instituições acadêmicas, ambientes de prática e arenas políticas.

Os estudantes se juntam a uma comunidade de estudiosos onde os supervisores estão comprometidos em apoiar programas educacionais que atendam aos interesses dos alunos e ao crescimento do envolvimento acadêmico com a disciplina de enfermagem. Todos os estudantes de doutorado devem completar com sucesso um exame abrangente, um exame de candidatura oral e uma dissertação de pesquisa que atenda aos requisitos da Faculdade de Pós-Graduação e Pós-Doutorado.

Candidatos do programa são admitidos com base em conquistas pendentes em seu programa de mestrado; evidência de potencial de liderança para pesquisa e bolsas de estudos; Auto-direção; e metas que se encaixam com os recursos do programa. Os estudantes canadenses devem realizar o registro de enfermeira em BC ou outra província. Os estudantes internacionais devem atender aos critérios gerais de elegibilidade para o registro de enfermeiros no BC.

Transferência do MSN para o Ph.D. O programa ocorre com base nos regulamentos da Faculdade de Pós-Graduação e Pós-Doutorado.

O que torna o programa único?

Este programa estimulante prepara pesquisadores e líderes para o avanço do conhecimento da pesquisa e a disseminação e aplicação dos resultados à enfermagem e à saúde. Os alunos se juntam a supervisores de pesquisa em uma comunidade de acadêmicos (outros alunos e membros do corpo docente) para desenvolver um programa que os leva a novos níveis de conhecimento e habilidade com competências relevantes para a carreira. Além dos cursos básicos, os alunos são incentivados a obter experiência avançada em métodos de pesquisa e outras habilidades através de ricas ofertas de cursos, seminários, colóquios, conferências e estudos independentes disponíveis na UBC . A colaboração interdisciplinar é promovida.

Fatos rápidos

  • Grau: Doutor em Filosofia
  • Assunto: Saúde e Medicina
  • Modo de entrega: no campus
  • Opções de registro: Tempo integral
  • Especialização: Enfermagem
  • Componentes do Programa: Dissertação
  • Faculdade: Faculdade de Ciências Aplicadas
  • Escola: Escola de Enfermagem

Por que a UBC Ph.D. em enfermagem?

  • Prepare-se para papéis de liderança dentro de instituições acadêmicas, ambientes de prática e arenas políticas.
  • Gradue-se com um portfólio que mostra suas competências e habilidades.
  • Rede com estudiosos eminentes em seminários e conferências.
  • Ganhe oportunidades de acessar estudos, práticas e pesquisas independentes e oportunidades de ensino.
  • Conheça e aprenda com líderes em prática, pesquisa e política de enfermagem.

Supervisores de pesquisa

Esta lista mostra membros do corpo docente com privilégios de supervisão completos que estão afiliados a este programa. Não é uma lista abrangente de todos os supervisores potenciais, como professores de outros programas ou membros do corpo docente, sem privilégios de supervisão completos, que solicitem aprovações para supervisionar estudantes de pós-graduação neste programa.

  • Baumbusch, Jennifer (cuidados residenciais a longo prazo, cuidados familiares, deficiência intelectual, cuidados de enfermagem a idosos).
  • Boschma, Geertje (História da enfermagem e da saúde, com especial ênfase na saúde mental e enfermagem em saúde mental).
  • Brown, Helen Jean (materno-infantil e mulheres).
  • Browne, Annette (Desigualdades em saúde, povos indígenas, saúde da mulher, segurança cultural, intervenções de atenção primária à saúde para melhorar os resultados de saúde, populações marginalizadas, política de saúde).
  • Bungay, Victoria (sexualidade, trabalho sexual, redução de danos, uso de drogas, interseccionalidade, etnografia, tecnologias de comunicação, pesquisa comunitária, iniquidades em saúde que afetam homens e mulheres que trabalham na indústria do sexo comercial e pessoas envolvidas na rua, liderança, saúde pública enfermagem, saúde mental, saúde sexual, HIV e programação de redução de danos).
  • Campbell, Suzanne (educação simulada em enfermagem, educação profissional interprofissional em saúde, comunicação em saúde, apoio à lactação, liderança em enfermagem).
  • Currie, Leanne (Informática).
  • Dahinten, Susan (Determinantes sociais e processos de desenvolvimento infantil, identificação, intervenção e prevenção de problemas de desenvolvimento).
  • Garrett, Bernard Mark (Uso educacional de redes sociais, realidade visual e aumentada, e-learning para apoiar a educação clínica).
  • Hall, Wendy Anne (transição para a parentalidade e áreas relacionadas do sono e amamentação de bebês; efeitos dos problemas comportamentais do sono infantil em bebês e seus pais e desenvolvimento de intervenções para ajudar os pais a lidar com esses problemas do sono).
  • Lynam, Mary Judith (Cultura, gênero e pesquisa em saúde).
  • MacPhee, Maura (desenvolvimento profissional, ensino superior, segurança do paciente, análise de sistemas, liderança e gestão, pediatria).
  • McPherson, Gladys (abordando a equidade em saúde dentro de uma comunidade das Primeiras Nações).
  • Oliffe, John (prevenção do suicídio, depressão, tabagismo, saúde mental e doença, saúde masculina, câncer de próstata, masculinidade, pais, encarceramento, grupos de apoio).
  • Phinney, Alison (Capacidades de idosos para lidar com sucesso com as conseqüências funcionais do envelhecimento e da doença).
  • Rodney, Patricia (ética da saúde; ética de enfermagem; locais de trabalho de enfermagem; eqüidade na saúde; ética e política; sofrimento moral e clima moral).
  • Saewyc, Elizabeth (Jovens desabrigados ou marginalizados, jovens de minorias sexuais, exploração sexual de jovens, discriminação, trauma e resiliência., Problemas de saúde juvenil, estigma, violência, trauma, saúde do adolescente, fatores de proteção, minorias sexuais, desabrigados, imigrantes indígena).
  • Thorne, Sally (tratamento do câncer, doença crônica).
  • Varcoe, Colleen (Como as desigualdades de etnia, classe, lugar e capacidade são centrais para a violência contra as mulheres, reforçando a prática e a política no contexto da violência e desigualdade).
  • Wong, Sabrina (Atenção Primária à Saúde, Atenção Primária, populações vulneráveis, grupos marginalizados, etnoculturais, experiências de pacientes, qualidade do atendimento, Organização e prestação de cuidados de saúde, informando práticas e intervenções em nível de sistema que buscam diminuir as desigualdades em saúde entre residentes canadenses, incluindo pessoas que enfrentam múltiplas desvantagens no acesso e uso do sistema de saúde, tais como aqueles que têm barreiras linguísticas e vivem na pobreza).

Citações recentes de doutorado

  • D r. Wellam Felix Yu Ko
    "O Dr. Yu Ko explorou as conexões entre masculinidade e prostatectomia radical no contexto de homens que retornam ao trabalho após serem tratados para câncer de próstata. Os resultados antecipam entendimentos sobre os processos usados por homens para assegurar um retorno gradual ao trabalho pós prostatectomia radical e orientar o concepção de intervenções sensíveis ao género. " (Novembro de 2018)
  • Dr. Lynn Corinne Musto
    Dr. Musto explorou como profissionais de saúde agiram como agentes morais em ambientes de saúde mental de cuidados agudos. Suas descobertas destacam a responsabilidade conjunta entre HCPs e organizações de saúde na prestação de cuidados éticos, criando espaços relacionais para explorar o impacto de políticas e práticas sobre pessoas lutando com doença mental ". (Novembro de 2018)
  • Dr. Ingrid Emilia Handlovsky
    Dr. Handlovsky mostrou como a idade, a experiência, a capacidade e a discriminação histórica e contínua influenciam as práticas de saúde e doença de homens gays de meia-idade e idosos. Os resultados mostram que para abordar as desigualdades de saúde enfrentadas por homens gays, a promoção da saúde esforços devem ser desenvolvidos com o reconhecimento dos pontos fortes e capacidades dos homens em meio à discriminação ". (Maio de 2018)
  • Dr. Jennifer Marie Lior Stephens
    "O Dr. Stephens explorou as maneiras pelas quais os pacientes oncológicos de hematologia adulta experimentam uma identidade complexa e mutável como parte de sua jornada de câncer. Este estudo qualitativo autenticou a necessidade de profissionais de saúde apoiarem os pacientes quando eles passam por transições psicológicas e fisiológicas". (Maio de 2018)
  • Dr. Sarah Jane Liva
    Dr. Liva desenvolveu uma teoria explicando como as mulheres tomam decisões sobre a atividade física após o parto. Seu trabalho indicou que as mulheres consideravam os riscos e acessibilidade associados à atividade física para alinhar suas decisões com seus desejos. padrões de atividade física das mulheres. " (Maio de 2018)

Amostra de submissões de tese

Explorando cuidados de sobrevivência de câncer equitativamente de alta qualidade
Aplicando tradução integrada do conhecimento para abordar a saúde mental entre jovens imigrantes e refugiados no Canadá
Arriscando a vulnerabilidade: promulgação da agência moral na lacuna da falta de saúde mental
Prostatectomia radical e trabalho: perspectivas dos homens
Explorando questões de identidade para pacientes oncológicos em hematologia em adultos
Uma exploração das práticas de saúde e doença dos homens gays de meia idade e idosos
Conciliação da resistência: tomada de decisão da atividade física pós-natal das mulheres
Co-criação de cuidados centrados na pessoa em cuidados agudos: [material suplementar]
Co-criação de cuidados centrados na pessoa em cuidados agudos
O efeito do modo de prestação de cuidados de enfermagem e a combinação de habilidades em resultados de qualidade e segurança do paciente
Examinando o impacto de consultas médicas conduzidas por profissionais de enfermagem para pacientes com condições crônicas na atenção primária

Resultados da Carreira

34 alunos graduados entre 2005 e 2013: 1 está em situação não assalariada; para 0, não temos dados (com base em pesquisa realizada entre fevereiro a maio de 2016).

Para os restantes 33 diplomados:

SAMPLE EMPLOYERS NO ENSINO SUPERIOR

  • Universidade da Colúmbia Britânica (10)
  • Universidade de Manitoba (4)
  • Politécnico de Saskatchewan
  • Universidade de Calgary
  • Universidade Ocidental (Ontário)
  • Universidade de Calgary no Qatar
  • Universidade de Ciência e Tecnologia da Jordânia
  • Universidade de Brandon
  • Universidade de Alberta
  • Universidade McGill

SAMPLE EMPLOYERS FORA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

  • Saúde Fraser (2)
  • Hospital de St. Paul
  • Autoridade Provincial de Serviços de Saúde
  • Vancouver Coastal Health
  • Providence Health Care
  • Banda da Ilha dos Pássaros Marinhos
  • Autoridade de Saúde das Primeiras Nações
  • Autoridade de saúde da ilha de Vancouver

EXEMPLO DE TÍTULOS DE TRABALHO FORA DA EDUCAÇÃO SUPERIOR

  • Enfermeira (2)
  • Cientista Clínico, Especialista em Enfermagem Clínica
  • Epidemiologista
  • Chefe de Oficial de Enfermagem
  • Oficial de Ligação de Pesquisa
  • Diretor
  • Especialista em Enfermagem Clínica
  • Diretor de Política de Saúde e Qualidade

Ph.D. PESQUISA DE RESULTADOS DA CARREIRA

Você pode ver o relatório completo sobre os resultados de carreira da UBC Ph.D. graduados em outcomes.grad. UBC .ca.

AVISO LEGAL

Estes dados representam informações históricas sobre o emprego e não garantem futuras perspectivas de emprego para os graduados deste programa. Eles são apenas para fins informativos. Os dados foram coletados por meio de pesquisas de ex-alunos ou pesquisas na internet.

OPÇÕES DE CARREIRA

Graduados do nosso Ph.D. O programa possui competências avançadas em pesquisa e bolsas de enfermagem, participação e gerenciamento de equipes de pesquisa, colaboração interdisciplinar, ensino, empreendedorismo e tradução de resultados em ação. Eles são inovadores em suas abordagens para encontrar soluções para problemas de enfermagem e prestação de cuidados de saúde. Nossos alunos seguem uma longa tradição de serem líderes reconhecidos no campo da enfermagem, que estão trabalhando para promover a profissão para as gerações futuras. Os graduados assumem cargos de liderança dentro das autoridades de saúde ou posições de negócios e professores em universidades e faculdades em todo o mundo.

Requisitos

REQUISITOS DE PONTUAÇÃO GLOBAL DO TOEFL (IBT)

100

  • ibT Reading 22
  • ibT Writing 21
  • ibT Listening 22
  • ibT Falando 21

REQUISITO DE PONTOS GLOBAIS DE IELTS

7,0

  • IELTS Reading 6.5
  • IELTS Writing 6.5
  • IELTS Listening 6.5
  • IELTS Falando 6.5

GRE REQUERIDO?

Requerido por todos os candidatos

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and a ... Ler Mais

The Faculty of Applied Science oversees administrative procedures for the School of Architecture and Landscape Architecture, the School of Community and Regional Planning, the School of Nursing, and all engineering activities at the Vancouver campus and the School of Engineering at the Okanagan campus. Ler Menos