Doutorado em Farmácia (Pharm D.)

Geral

Descrição do programa

O Doutorado em Farmácia (Pharm D.) é nível 8 oferecido pelo Departamento de Farmácia da University of Malta , Malta, em colaboração com o College of Pharmacy da Universidade de Illinois em Chicago (UIC), EUA. O Departamento de Farmácia da University of Malta uma longa história de experiência em educação farmacêutica clínica e pesquisa, enquanto o Colégio de Farmácia da Universidade de Illinois em Chicago está entre as melhores faculdades de farmácia nos EUA. Este curso é único, pois combina o desenvolvimento e a aplicação de habilidades avançadas de farmácia clínica com a pesquisa contextual. As unidades de estudo ensinadas são entregues em conjunto pelas duas universidades.

Grau acadêmico

Os estudantes que concluírem com sucesso o programa recebem o Doutorado em Farmácia (Pharm D.) da University of Malta .

Os candidatos que concluírem com êxito 90 ECTS e não desejarem prosseguir são premiados com um mestrado em Farmácia Clínica Avançada da University of Malta .

Além do componente ensinado que é o mesmo que o Master in Advanced Clinical Pharmacy, Pharm. D. Espera-se que os alunos realizem uma Dissertação de Dissertação de Doutorado e um Experiencial Avançado conforme descrito no programa de estudo.

Este curso prepara os graduados que são capazes de dar um contributo significativo para práticas e políticas de farmácia em farmácia clínica e áreas aplicadas. Esses graduados terão o potencial de liderar a direção dos novos desenvolvimentos na profissão farmacêutica e fornecer um impacto significativo em seus respectivos campos.

Resultados de Aprendizagem

  • Integrar os aspectos práticos da farmácia clínica com conceitos farmacoterapêuticos baseados em evidências.
  • Desenvolver habilidades avançadas de farmácia clínica.
  • Estabelecer aspectos de liderança e interprofissionais.
  • Desenvolver novas aplicações para processos inovadores e cenários de prática.
  • Identificar prioridades estratégicas dentro de cenários específicos de farmácia clínica.
  • Avalie criticamente o conhecimento teórico, princípios e conceitos aplicados a disciplinas específicas.
  • Demonstrar habilidades de reflexão e avaliação para o desenvolvimento de serviços e atividades de pesquisa.
  • Projetar e realizar pesquisas em farmácia clínica.

Oportunidades de carreira

O programa capacitará os farmacêuticos que praticam nas áreas profissionais a assumir papéis de liderança que direcionarão políticas, desenvolvimentos na prática e provisão de serviços que se baseiem em uma base científica e de evidências.

Curso destinado a

Os farmacêuticos que gostariam de ocupar a área da Farmácia Clínica como sua especialização terão agora a oportunidade de abordar isso dentro de um contexto profissional, ao mesmo tempo em que desenvolvem habilidades e atributos de realizar pesquisas no campo.

Requisitos de admissão e registro

  • Grau de farmácia de uma instituição reconhecida.
  • Documentação da capacidade de praticar como farmacêutico.
Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The University of Malta (UM) is the highest teaching institution in Malta. It is publicly funded and is open to all those who have the requisite qualifications. There are some 11,000 students and abou ... Ler Mais

The University of Malta (UM) is the highest teaching institution in Malta. It is publicly funded and is open to all those who have the requisite qualifications. There are some 11,000 students and about twelve per cent of the student population is international. Ler Menos