4 Doutorado Programas No Medicina No República Checa for 2024

Doutorado Programas No Medicina No República Checa for 2024Filter
    • Brno, República Checa

    Período integral, Meio Período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de estudos de doutorado em Saúde Pública Veterinária, Medicina Veterinária Forense e Toxicologia é um programa de estudos com enfoque acadêmico, correspondendo ao estado e nível atual da ciência e às necessidades de prática na Europa. Os graduados do estudo de doutorado em Saúde Pública Veterinária, Medicina Veterinária Forense e Toxicologia adquiriram conhecimentos teóricos aprofundados e competências práticas adquiridas através da atividade criativa independente e da aquisição de novos conhecimentos científicos na área de estudo. Os graduados podem compartilhar ativamente seus conhecimentos na área de estudo em nível internacional e publicamente. Com base nessa qualificação, os graduados são empregados principalmente em instituições de pesquisa e universidades.

    • Prague, República Checa

    Período integral

    4 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    O programa de estudo de doutorado "Medicina preventiva e epidemiologia" está usando os princípios da medicina baseada em evidências para avaliar o impacto de vários fatores (físicos, químicos, ambientais, biológicos) na saúde humana, tanto a nível individual como populacional, a fim de identificar possíveis abordagens de prevenção. O programa integra conhecimentos e abordagens provenientes das áreas de toxicologia, biologia molecular, imunologia, incluindo disciplinas orientadas para a clínica. O programa representa uma base teórica para disciplinas preventivas em medicina, por exemplo, saúde pública, epidemiologia e bioestatística. O programa é realizado sem nenhuma especialização.

    • Prague, República Checa

    Período integral

    3 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    A história da medicina é um campo interdisciplinar preocupado com a história da ciência médica, história de especialidades particulares e seus representantes, história da profissão médica e desenvolvimento do pensamento médico, história da formação de profissionais de saúde, história da saúde pública e estabelecimentos de saúde, incidência e alterações de entidades patológicas, bem como seu tratamento. Nas faculdades de medicina das universidades do mundo, a história da medicina tem uma tradição secular. O Instituto de História da Medicina e Línguas Estrangeiras (doravante “Instituto”) da Universidade Charles – a Primeira Faculdade de Medicina, uma das primeiras da Europa, atua na mais antiga faculdade de medicina da República Tcheca desde 1920. Os estudos neste programa permitem graduados das faculdades de medicina e ciências naturais, bem como de vários campos humanitários para alcançar a mais alta educação especializada nesta disciplina. O Instituto, único nesta especialidade, é a instituição coordenadora central do ensino de doutoramentos. estudantes de história da medicina para outras escolas universitárias em Praga e em todo o país. De acordo com o artigo 3, parágrafo 1, segunda frase do Código de Procedimento de Admissão da Charles University, este programa de estudo é oferecido sem especialização.

    • Pilsen, República Checa

    Período integral

    4 anos

    Misturado, No campus

    Inglês

    O aluno do programa de estudos de doenças internas deve aprender durante o estudo os princípios científicos básicos: preparação da pesquisa bibliográfica, escolha ótima dos grupos de pacientes ou dos grupos experimentais, conhecer alguns métodos diagnósticos (laboratoriais, imunoanalíticos, de imagem). Os tópicos de trabalho incluirão a etiopatogenia das doenças cardiovasculares, doenças cancerígenas, doenças endocrinológicas, diagnósticos e terapia das condições agudas na medicina interna e as questões relacionadas com os órgãos vitais essenciais e substituição de funções.