HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Estudos em Medicina Meio Período em Nutrição 2019/2020

Um Doutorado em Filosofia, ou Doutorado, pode exigir oito anos ou mais para ser concluído, bem como uma dissertação. Na maioria das áreas, a posse de um Doutorado qualifica o titular para se tornar professor do assunto escolhido. Existem diversos programas disponíveis.

Doutorado Meio Período em Nutrição

4 Resultados em Nutrição Filter

Doutorado em nutrição

OUS Royal Academy of Economics and Technology in Switzerland
Online Período integral Meio Período 2 - 6 anos Inscrições abertas Suíça Zurique +1 mais

É uma parte do trabalho de um nutricionista que ele ou ela tem que realizar a promoção de hábitos alimentares mais saudáveis. É contado em um dos tipos de medicina preventiva.

Doctorado en sanidad animal y seguridad alimentaria

Universidad de Las Palmas de Gran Canaria
Campus Período integral Meio Período Setembro 2020 Espanha Las Palmas de Gran Canaria

Centro: IUde Sanidad y Seguridad Alimentaria animal. Titulación: Doctorado en Sanidad y Seguridad Alimentaria animal. Tipo: Doctorado. Rama: Sin especificar. Horas del ECTS crédito: 25

Doutor em Nutrição e Dietética

University of Nicosia
Campus Período integral Meio Período 3 anos Solicitar Informações Chipre Nicósia +1 mais

Os detentores de doutorados serão capazes de conceber, projetar e implementar projetos para a geração de novo conhecimento e / ou compreensão significativos. Além disso, eles terão as qualidades necessárias para o emprego, exigindo a capacidade de fazer julgamentos informados sobre questões complexas em áreas especializadas e inovação na resolução e resolução de problemas.

PhD Em Nutrição E Saúde

UAEU United Arab Emirates University
Campus Período integral Meio Período 4 anos Agosto 2020 Emirados Árabes Unidos Al Ain +1 mais

The Nutritional Sciences Ph.D. programa na Faculdade de Alimentos e Agricultura está dentro da estrutura comum dos EAU University Ph.D. Programa. Os objetivos do programa são proporcionar aos alunos (1) conhecimentos sobre os princípios fundamentais da ciência nutricional moderna, (2) habilidades conceituais e técnicas detalhadas na área de interesse de pesquisa especializada, (3) fortes habilidades de comunicação escrita e oral, e (4) a oportunidade de realizar pesquisas de dissertação que contribuam para o corpo de conhecimento em nutrição.