HEALTHCARESTUDIES.COM.BR

Melhores Estudos em Medicina Online em Toxicologia 2020

Um Doutorado, ou Doutorado em Filosofia (PhD), é o grau acadêmico mais alto em diversas áreas. Geralmente exigido um projeto de pesquisa e dissertação, bem como diversos anos de estudo, um doutorado qualifica quem o obteve como um especialista no campo escolhido.

Doutorado Online em Toxicologia

3 Resultados em Toxicologia, Online Filter

Doutor em Farmacologia e Toxicologia

Charles University First Faculty of Medicine
Campus Online e Presencial Período integral 4 anos Solicitar Informações República Checa Praga +1 mais

Doutorado (Ph.D.) programa de estudo em "Farmacologia e Toxicologia" é adequado para médicos e não-médicos, graduados de magister estudos com orientação biológica e bioquímica, que querem se especializar em farmacologia, toxicologia, bioquímica e biologia molecular, e trabalho nestas disciplinas em instituições médicas, em clínicas, em laboratórios de pesquisa, instituições de pesquisa e em universidades. Ao defender o Ph.D. dissertação os graduados comprovam que são capazes de trabalhar de forma independente. A duração padrão do estudo é de quatro anos. Os graduados receberão o Ph.D. título e preencher as condições para um maior crescimento das operadoras em disciplinas, que lidam com remédios e seus efeitos terapêuticos e tóxicos.

Doutor em Farmacologia e Toxicologia

Charles University Second Faculty of Medicine
Campus Online e Presencial Período integral 4 anos Solicitar Informações República Checa Praga +1 mais

Farmacologia e Toxicologia são tópicos de pesquisa que investigam os mecanismos de interação de substâncias e medicamentos com sistemas biológicos e rastreiam suas conseqüências positivas e negativas para o organismo. O objetivo final é usar esse conhecimento na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças humanas e animais. O sujeito da pesquisa abrange o estudo de ambos os processos a partir do nível molecular para afetar todo o corpo e também a pesquisa sobre a prática clínica em pacientes. A determinação dos métodos de pesquisa mais recentes permite pesquisas interdisciplinares em nível de receptores, sistemas mensageiros e transmissão de informações genéticas. Criou novas disciplinas como farmaco-bioquímica, farmacoeconomia, farmacoeconomia e outras.

Doutor em Farmacologia e Toxicologia

Charles University Third Faculty of Medicine
Campus Online e Presencial Período integral 4 anos Solicitar Informações República Checa Praga +1 mais

Farmacologia e Toxicologia são tópicos de pesquisa que investigam os mecanismos de interação de substâncias e medicamentos com sistemas biológicos e rastreiam suas conseqüências positivas e negativas para o organismo. O objetivo final é usar esse conhecimento na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças humanas e animais. O sujeito da pesquisa abrange o estudo de ambos os processos a partir do nível molecular para afetar todo o corpo e também a pesquisa sobre a prática clínica em pacientes.