Programas de Enfermagem Populares

Enfermagem é um campo emocionante, cada vez mais complexo e um dos setores que mais cresce na área da saúde. Enfermeiros são muito procurados e podem trabalhar tanto em conjunto com os médicos, quanto como profissionais de enfermagem independentes. As principais universidades, faculdades de medicina e outras instituições de ensino oferecem várias possibilidades para estudar enfermagem em inúmeros lugares e formatos como graduação, mestrado, doutorado ou algum curso individual. O currículo para os programas de enfermagem normalmente incluem aprendizagem em sala de aula e clínica com o objetivo de preparar profissionais de enfermagem de alto nível. Os programas de estudo são projetados para atender as novas demandas da profissão. Os alunos irão desenvolver e aprender a aplicar os seus diagnósticos, avaliação e habilidades de tratamento para recuperação, manutenção e melhora da saúde nas comunidades, famílias e indivíduos. Especializações de enfermagem são várias e algumas das mais populares são obstetrícia, nutrição infantil, enfermagem geral, enfermagem de saúde mental, enfermagem para deficientes e administração de enfermagem. Os programas de estudo estão disponíveis em tempo integral e parcial. Para aqueles que precisam de mais flexibilidade em seus estudos, programas de aprendizagem online e à distância estão disponíveis. Dê uma olhada em alguns dos programas de enfermagem mais populares listados abaixo e preencha o formulário online para obter mais informações diretamente do setor de admissões da universidade!

Programas de Enfermagem recém adicionados

Queen's University Belfast

PhD Experimental Medicine

Novembro 22, 2017
Um diploma de pesquisa oferece a oportunidade de desenvolver suas habilidades de pesquisa e provar-se como pesquisador. A Queen's está comprometida com o aprimoramento do treinamento e ensino de pesquisa e oferece oportunidades de pesquisa de pós-graduação em todos os campos de estudo.

Hamad bin Khalifa University

Mestre Da Genómica E Da Farinha De Medicina

Novembro 22, 2017
posição Caviar Estado do Qatar líder na prestação de serviços de saúde, e até mesmo manter esse status, você precisa se certificar conhecimentos e habilidades fornecer a próxima geração de profissionais de saúde, e ser capaz de manter-se com desenvolvimentos modernos científicos e tecnologias contemporâneas, que permitem que especialistas para entender … [+]os aspectos biológicos do ser humano em o nível de moléculas e estudos do genoma como nunca antes. [-]

Confederation College

Diploma in Recreation Therapy

Novembro 21, 2017

Universidades em Brasil

Alterar localização

O que é Enfermagem?

Enfermagem foca na proteção, promoção e otimização da saúde, facilitação da cura, alívio do sofrimento e prevenção de lesões e doenças no cuidado dos indivíduos, comunidades e populações. Universidades, faculdades de medicina, escolas de enfermagem em hospitais e outras instituições de ensino oferecem vários programas de estudo em enfermagem. No nível de graduação, os alunos podem se inscrever em uma Graduação em Enfermagem, que normalmente leva o título de Graduação em Ciências. A graduação tecnológica de dois anos em Enfermagem (ADN) e o Diploma em Enfermagem também são caminhos de estudo altamente populares. No nível de pós-graduação, os programas de Mestrado preparam enfermeiras com prática avançada, educadoras e administradoras. Programas de doutorado em enfermagem são mais focados na pesquisa e preparam os formados para uma carreira docente ou de pesquisa, já os programas de Doutorado em Prática de Enfermagem (DNP) são mais voltados para a prática clínica e preparação para posições de liderança. Há também vários cursos de enfermagem disponíveis que podem ajudar os profissionais de saúde e estudantes em seu desenvolvimento de profissional ou servir como um excelente ponto de partida para estudos médicos.

Quais são os benefícios de fazer um curso em Enfermagem?

As enfermeiras são profissionais muito procurados e um dos benefícios importantes de uma carreira na área é a estabilidade de demanda no mercado de trabalho. Enfermeiros entram em carreiras profissionais mais rápido do que as pessoas de outras áreas e eles podem optar por trabalhar em diferentes lugares. No entanto, os benefícios de fazer uma graduação em enfermagem são muito maiores do que somente as vantagens de carreira provenientes do emprego. Os enfermeiros têm a oportunidade de ajudar, confortar as pessoas e podem desfrutar de uma carreira profundamente significativa e gratificante.

O que é estudado em um Curso de Enfermagem?

Alunos de enfermagem normalmente estudam fisiologia, anatomia, química, microbiologia, nutrição, psicologia e outras ciências sociais e comportamentais. A escolha entre as várias especializações depende, naturalmente, do tipo de programa de estudo e da especialização. Para se tornar um enfermeiro registrado com experiência, a prática clínica além do ensino de enfermagem básico e o licenciamento são necessários. Algumas das especializações mais populares na área de enfermagem incluem enfermagem obstetrícia, nutrição dental, enfermeira anestesista, enfermagem pediátrica, enfermagem de emergência, enfermagem de saúde em casa, enfermagem em saúde pública, enfermagem cirúrgica, gerenciamento de enfermagem e informática em enfermagem, para citar alguns.

Que tipo de carreira posso esperar com um curso em Enfermagem?

Os enfermeiros podem ter uma carreira em todos os setores de saúde: hospitais, clínicas privadas, asilos, centros de cuidados ambulatórios, consultórios médicos, centros de saúde comunitários e centros médicos escolares. Eles também trabalham em locais que as pessoas não pensariam de imediato como acampamentos, abrigos, destinos turísticos e eventos esportivos. Dependendo das suas qualificações, o enfermeiro pode ter muitas especializações e se concentrar em várias tarefas. Por exemplo, os enfermeiros realizam exames físicos, administram medicamentos, tratam feridas além de fornecer a promoção e o aconselhamento da saúde. Eles também interpretam as informações do paciente e coordenam o tratamento em colaboração com outros profissionais de saúde. Alguns enfermeiros realizam pesquisas com o objetivo de melhorar os resultados e a prática do paciente.

Quanto custa para fazer um curso de Enfermagem?

Os custos de um curso em enfermagem variam muito e dependem de vários fatores como o país de estudo, a universidade, o tipo de programa e a experiência de enfermagem anterior. Há bolsas de estudo e subsídios disponíveis de organizações públicas e privadas para cobrir os custos das mensalidades. Algumas escolas de enfermagem oferecem um desconto para programas feitos online.

Por que fazer um curso de Enfermagem Online?

O desenvolvimento tecnológico e a melhoria contínua da aprendizagem online tem ajudado na expansão desse tipo de curso. A educação online atualmente é uma das alternativas mais populares de educação. Muitos escolhem fazer um curso de enfermagem online pela flexibilidade que os programas online oferecem para a conclusão de um programa de acordo com a conveniência do próprio aluno. No entanto, como os cursos de enfermagem muitas vezes exigem experiência prática, vários programas são uma mistura de educação online não clínica com treinamento prático em uma unidade de saúde.