Programas de Veterinária Populares

A Ciência Veterinária trata da saúde e do bem-estar animal, abrangendo todo desde o cuidado preventivo até procedimentos cirúrgicos complexos e análises psicológicas. As melhores universidades, escolas de medicina, faculdades de medicina e outras instituições educacionais do mundo todo oferecem programas de Ciência Veterinária seja no Bacharelado, Mestrado ou doutorado, bem como cursos individuais. Se você optar por estudar Ciência Veterinária, os cursos incluirão muitos dos mesmos tópicos abordados em um curso de medicina, mas com ênfase nos em animais em vez de humanos. Os programas de Ciência Veterinária podem ter muitas especializações diferentes como bem-estar animal, cirurgia veterinária, nutrição animal, parasitologia, biologia reprodutiva, epidemiologia veterinária e saúde pública, cuidados intensivos ou enfermagem veterinária. Existem opções de estudo em tempo integral e parcial disponíveis, bem como programas de aprendizagem a distância e online mais flexíveis. Comece a sua busca dando uma olhada em alguns dos programas de Ciência Veterinária mais populares listados abaixo. Você pode solicitar mais informações diretamente da universidade preenchendo o formulário online!

Programas de Farmácia recém adicionados

Queen's University Belfast

PhD Experimental Medicine

Novembro 22, 2017
Um diploma de pesquisa oferece a oportunidade de desenvolver suas habilidades de pesquisa e provar-se como pesquisador. A Queen's está comprometida com o aprimoramento do treinamento e ensino de pesquisa e oferece oportunidades de pesquisa de pós-graduação em todos os campos de estudo.

Hamad bin Khalifa University

Mestre Da Genómica E Da Farinha De Medicina

Novembro 22, 2017
posição Caviar Estado do Qatar líder na prestação de serviços de saúde, e até mesmo manter esse status, você precisa se certificar conhecimentos e habilidades fornecer a próxima geração de profissionais de saúde, e ser capaz de manter-se com desenvolvimentos modernos científicos e tecnologias contemporâneas, que permitem que especialistas para entender … [+]os aspectos biológicos do ser humano em o nível de moléculas e estudos do genoma como nunca antes. [-]

Confederation College

Diploma in Recreation Therapy

Novembro 21, 2017

Universidades em Brasil

Alterar localização

O que é Farmácia?

Farmácia liga as ciências da saúde com as ciências químicas e foca na utilização e desenvolvimento seguro e eficaz de drogas farmacêuticas. Formados em farmácia desenvolvem novos tratamentos, prescrevem medicamentos e aconselham sobre a variedade de opções médicas disponíveis. Os farmacêuticos podem ter uma carreira em uma diferentes ambientes médicos tais como hospitais, empresas farmacêuticas, farmácias, laboratórios de pesquisa médica e instalações de cuidados de longa duração. Universidades, escolas de farmácia e faculdades de medicina de todo o mundo oferecem vários tipos de diplomas na área da farmácia. No nível de graduação, os alunos podem se inscrever em uma Graduação em Farmácia (BPharm) ou uma Graduação em Ciências na área de Ciências Farmacêuticas (SBCP), já os cursos de pós-graduação são oferecidos como Mestrado em Farmácia (MPharm). No entanto, em muitos países, o título de Médico em Farmácia (PharmD) é necessário para se tornar um farmacêutico profissional. Para um maior desenvolvimento das habilidades específicas e conhecimento na área da farmácia, vários certificados, diplomas e cursos estão disponíveis.

Quais são os benefícios de fazer um curso em Farmácia?

Um curso em farmácia oferece vários benefícios e oportunidades de carreira. Graduados na área são altamente procurado em muitos setores e têm excelente potencial de ganhos. Há também benefícios a nível pessoal, uma carreira em farmácia pode ser altamente gratificante e os farmacêuticos estão entre os membros mais acessíveis da área, além disso, também estão entre os profissionais mais bem confiáveis devido ao importante serviço e cuidado que fornecem.

O que é estudado em um curso de Farmácia?

Estudantes de farmácia geralmente fazem cursos de biologia e fisiologia humana, química, bioquímica, microbiologia e imunologia, bem como o estuda da farmacologia (como as drogas interagem com o corpo) e farmacêutica (como os medicamentos são fabricados). Na maioria dos cursos da área, estudo acadêmico e de pesquisa são combinados com a formação profissional e o desenvolvimento de competências profissionais, bem como com o estudo de questões legais, éticas e cursos com foco na interação com os pacientes. Algumas das especializações mais populares na área farmacêutica incluem farmacologia, imunologia, toxicologia, descoberta de drogas e inovação, prática clínica, tecnologia farmacêutica, farmácia veterinária, engenharia farmacêutica e gestão farmacêutica.

Que tipo de carreira posso esperar com um curso em Farmácia?

As posições mais comuns para os profissionais da área são a de um farmacêutico hospitalar com foco na distribuição de produtos e medicamentos em um ambiente médico, ou a de um farmacêutico da comunidade trabalhando em drogarias ou farmácias e pertencendo, desse modo, ao ramo mais visível da prática farmacêutica. Formados em farmácia podem ter uma carreira em muitos ambientes distintos como hospitais e consultórios médicos, asilos, instituições acadêmicas e laboratórios de pesquisa, entidades reguladoras nacionais, empresas fornecedoras de tecnologia de informação da saúde, cassa de saúde, cuidados veterinários e empresas farmacêuticas .

Quanto custa fazer um curso em Farmácia?

Os custos de fazer um curso em Farmácia variam muito e dependem de fatores como o tipo e duração do programa de estudos, a instituição de ensino e o país de estudo. Assistência financeira para as mensalidades sob a forma de bolsas de estudo, subsídios e estipêndios é possível a partir de organizações públicas e privadas.

Por que fazer um curso Online em Farmácia?

Cursos online estão cada vez mais populares e um número crescente de universidades e faculdades de medicina oferecem cursos com essa modalidade. Com apenas uma conexão à Internet, é possível estudar vários aspectos da farmácia em qualquer lugar que você esteja. Cursos online em Farmácia são uma ótima opção para os aspirantes a farmacêuticos, profissionais que trabalham, quem têm uma agenda ocupada ou não têm a possibilidade de viajar para o campus regularmente. Nos estudos farmacêuticos, programas online são geralmente oferecidos em um formato híbrido, o que significa que os cursos têm de ser combinados com prática clínica e trabalho de laboratório em um ambiente de saúde. Algumas instituições de ensino exigem que os alunos de cursos online participem de sessões clínicas periódicas no campus, enquanto outros estudantes estão autorizados a adquirir experiência clínica localmente, mas sob supervisão. Profissionais ativos da área que estão matriculados em um programa online podem, em alguns casos, fazer a prática clínica no seu local de trabalho atual.