Mestrado Em Epidemiologia E Saúde Pública

VIU Valencian International University

Descrição do Programa

Leia a Descrição Oficial

Mestrado Em Epidemiologia E Saúde Pública

VIU Valencian International University

O Objetivo principal o título é a aquisição pela formação avançada estudante, especializada e multidisciplinar para desenvolver a excelência na atividade empresarial no campo da Saúde Pública e Pesquisa em Saúde quer agências provisão privada ou personagem administração de saúde pública, apoiada pelos descritores listados no anexo I do RD 1393/2007 de 29 de Outubro sobre a organização dos estudos oficiais universitários. Assim, os objectivos pormenorizados deste mestre são:

  • Que os alunos possam aplicar os conhecimentos adquiridos em epidemiologia, bioestatística, a pesquisa qualitativa, economia da saúde e outros conhecimentos Central de Saúde Pública a situações e problemas reais e são capazes de resolver os problemas na área onde desenvolveu a sua actividade profissional ou em outras novas áreas para explorar.
  • Os alunos são capazes de integrar o conhecimento em Epidemiologia e Saúde Pública e pode lidar com a complexidade de fazer julgamentos críticos com base na avaliação das necessidades da população, a análise da situação de saúde da associação comunitária fatores de risco e problemas de saúde, bem como o impacto nos serviços.
  • Que os alunos podem desenvolver um programa de Epidemiologia e Saúde Pública e pode se comunicar suas conclusões aos especialistas e não - especialistas, de forma clara e inequívoca. Compreender a importância do debate social sobre questões de saúde e mobilização social.
  • Compreender os aspectos deontológicos, éticos e implicações legais que afetam as intervenções públicas de saúde e investigação epidemiológica, bem como as limitações e pontos fortes de estudos epidemiológicos.
  • Os alunos devem possuir as habilidades de aprendizagem que lhes permitam continuar a estudar de forma autônoma.

Perspectivas de carreira

Profissionais treinados em Epidemiologia e Saúde Pública pode trabalhar:

  • / Sistema Nacional de Saúde Autónoma
  • Serviços Sociais e Igualdade
  • Atenção primária
  • gestão hospitalar (gestão da saúde, epidemiologia clínica, a segurança do paciente, a qualidade dos cuidados)
  • saúde pública (epidemiologia, promoção da saúde, inspeção de alimentos ambiental, etc.)

Perfil do estudante Ideal

O perfil de entrada recomendada é a de graduados que desejam ampliar seus conhecimentos na área de Epidemiologia e Saúde Pública, com uma notável capacidade de síntese, que são capazes de avaliar e analisar criticamente dados para tirar conclusões e aplicando sentido analítico e criatividade para gerar novas ideias nesta área.

Os graduados terão acesso Medicina, Farmácia, Medicina Veterinária, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Nutrição Humana e Dietética, Estatística, Ciência Ambiental, Biologia, Bioquímica ou Química.

Critérios de acesso e admissão

Critérios de acesso:

Os estudantes devem cumprir os requisitos de entrada previstas no artigo 16 do Real Decreto 1393/2007 sobre o planejamento do ensino universitário oficial, ou seja:

  • Para acessar os estudos oficiais mestre será necessário ter um espanhol ou outro emitido por uma instituição de ensino superior no ensino superior europeu para capacitar o país que emite o acesso aos ensinamentos de grau diploma universitário Mestre.
  • Eles serão acessíveis a graduados de sistemas educativos estrangeiros a Área Europeu do Ensino Superior, sem a aprovação dos seus títulos, após verificação pela universidade que aqueles demonstrar um nível de educação equivalente aos correspondentes títulos universitários espanhóis oficiais e que capacitam no país que emitiu a qualificação para a admissão aos estudos de pós-graduação. O acesso desta forma não implica, em qualquer caso, a aprovação prévia do título, que é realizada pelo requerente, ou o seu reconhecimento por outros do que estudar os ensinamentos do Mestre fins.

Os critérios de admissão:

No caso em que a procura excede a oferta de vagas, o Comitê Acadêmico do grau analisar os currículos dos candidatos, a fim de decidir se é relevante ou não conceder o direito de registro, de acordo com os perfis de renda e requisitos de educação anteriores estabelecida. Para esse caso, a Comissão deve estabelecer uma lista ordenada dos méritos dos candidatos de acordo com os seguintes critérios:

  • Histórico escolar (50%)
  • Experiência profissional (10%). Os alunos devem produzir documentos que descrevem o seu desempenho profissional nesses postos de trabalho cujas tarefas estão relacionadas com as responsabilidades inerentes a este título. Ele deve ter um relatório favorável do título coordenador.
  • formação adicional (30%). próprias qualificações relacionadas com o tema do mestre, com uma duração superior a 50 horas valorizados. Ele deve ter um relatório favorável do título coordenador.
  • O conhecimento de outras além da língua materna (10%) idiomas. Tem precedência na qualificação Inglês sobre outras línguas.
  • A Comissão pode também realizar uma entrevista pessoal com o candidato, se o considerar necessário. Nesta entrevista, uma série de perguntas básicas sobre o tema do mestre será conduzido para avaliar a idoneidade do candidato e não contam para efeitos de qualificação única considerá-lo apto ou inapto.
Essa escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Abr. 2018
Duration
Duração
1 ano
Período integral
Price
Preço
4,500 EUR
Locations
Espanha - Barcelona
Data inicial: Abr. 2018
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações
Dates
Abr. 2018
Espanha - Barcelona
Prazo para inscrição Solicitar Informações
Data de conclusão Solicitar Informações