M.Sc. engenharia biomédica

Geral

Descrição do programa

Grandes desafios a ser abordado por este programa:

  • A saúde humana e qualidade de vida é um dos desafios mais críticos enfrentados pela humanidade.
  • O desafio é ainda maior devido a uma população mundial em rápido crescimento e que envelhece rapidamente que já ultrapassa 7 bilhões.
  • Engenharia biomédica aborda estas questões diretamente, com os engenheiros inovar, analisar, projetar e fabricar novos médicos implantes, dispositivos e terapias para o tratamento de doenças, lesões e condições do corpo humano, para restaurar a saúde e melhorar a qualidade de vida.
  • CNN lista engenharia biomédica como No. 1 nas "melhores empregos na América" ​​de 2013.

Os objetivos do programa e propósito

O objetivo do programa é gerar graduados com uma base sólida nos fundamentos de engenharia (análise, design e resolução de problemas), mas que também têm a abrangência multidisciplinar que inclui o conhecimento da biologia humana e as necessidades e aplicações clínicas, para ser capaz de causar um impacto imediato no campo em graduação, tanto na pesquisa acadêmica ou domínios da indústria de tecnologia médica. Em última análise, o programa tem como objetivo gerar os futuros líderes da indústria nacional e internacional de tecnologia médica e de pesquisa acadêmica e de ensino em engenharia biomédica.

O que há de especial sobre CoEI / NUIG nesta área:

NUI Galway pioneira no desenvolvimento de programas de educação em Engenharia Biomédica na Irlanda, a introdução de primeiro grau de bacharel do país em Engenharia Biomédica, em 1998, que foi o primeiro a alcançar a acreditação profissional de Engenheiros da Irlanda em 2004, e em nível de pós-graduação com o programa de PhD Structured em Engenharia Biomédica e Medicina Regenerativa (BMERM) em 2011.

NUI Galway tem estado na vanguarda da pesquisa de classe mundial em engenharia biomédica para mais de 20 anos e foi o pioneiro de pesquisa multidisciplinar em engenharia biomédica e ciências, com a criação do Centro Nacional de Ciências Biomédicas Engenharia (NCBES) em 1999, e até os dias de hoje com o anúncio de NUI Galway como a instituição líder em um novo Science Foundation Ireland financiado Centro de Investigação em Dispositivos Médicos (Curam).

NUI Galway tem uma relação muito próxima e profunda com a indústria de dispositivos médicos a nível local, nacional e internacionalmente, a muitos níveis, de visitas do setor, palestras e estágios de estudantes, até grandes colaborações de pesquisa.

Muitos dos nossos alunos de engenharia agora ocupam posições de gerência sênior e técnicos na indústria de dispositivos médicos nacionais e internacionais.

Estrutura do Programa

90 ECTS programa de um ano cheio de duração, a partir de setembro e terminando agosto inclui: - Fundacional ministrados módulos (20 ECTS) - Advanced módulos ensinados (40 ECTS) - Pesquisa / Industry Project (30 ECTS).

Conteúdo Programático

Módulos de exemplo: - Advanced Métodos de Elementos Finitos - Advanced Biomecânica Computacional - Avançado Biomateriais - Mechanobiology - Bioinstrumentation Design - Médica e Clínica Cirúrgica - Células-Tronco e Terapia Gênica - Medicina Translacional - Polymer Engineering - Engenharia Avançada Estatística - Confiabilidade de Sistemas - Sistemas de Lean - Métodos de Investigação para Engenheiros - Gestão Financeira - Assuntos Regulatórios e Estudos de Caso - Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo

Oportunidade para o número de industriais e Investigação estágios:

Os alunos matriculados neste programa terá uma oportunidade para se candidatar a um ano de estágio pós-graduação em qualquer uma indústria relacionada ou grupo de pesquisa na Irlanda.

Bolsas

Um número de bolsas de estudo estão sendo disponibilizados pela Faculdade de Engenharia e Informática para estudantes de países terceiros registados nesses programas de mestrado. Cada bolsa será no valor de € 2.500 e será concedido a candidatos aprovados com base na apresentação de uma declaração pessoal e CV para o Colégio. Um número de indústria patrocinado Bolsas também estarão disponíveis, cada um para o valor de € 2.500.

Requisitos para a inscrição:

A entrada para o programa é aberto a indivíduos que têm uma segunda honras de classe, grau um, Nível 8 de graduação em Engenharia Biomédica ou em uma disciplina relacionada.

Como se inscrever

As inscrições são feitas on-line através do Centro de Aplicações de Pós-Graduação (PAC). O código PAC para este programa é GYE24.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

With over 16,000 students and more than 2,200 staff, National University of Ireland Galway (NUI Galway) has a distinguished reputation for teaching and research excellence in the fields of arts, socia ... Ler Mais

With over 16,000 students and more than 2,200 staff, National University of Ireland Galway (NUI Galway) has a distinguished reputation for teaching and research excellence in the fields of arts, social science, and celtic studies; business, public policy and law; engineering and informatics; medicine, nursing and health sciences; and science. Ler Menos