Leia a Descrição Oficial

O programa vai ser em tempo integral, por um período de 12 meses, compreendendo dois semestres de 16 semanas cada eo último trimestre do período será dedicado à Prática de Saúde Pública e da escrita de uma dissertação.

Requisito de entrada

Um bom primeiro grau em uma disciplina relevante de uma universidade reconhecida. Três anos de experiência de trabalho competente seria uma vantagem.

Campo de prática:

Os alunos vão passar até dois (2) meses na área de trabalho como residentes de saúde pública sob a supervisão do distrito e Administração de Serviços de Saúde e outros profissionais de áreas afins que são elegíveis como docentes a tempo parcial da escola Regionais. O Programa Campo oferece-lhes uma oportunidade de aplicar o conhecimento aprendido em sala de aula e adquirir um conjunto fundamental de competências necessárias para a prática eficaz de saúde pública. Eles também se comprometem investigação sobre problemas de saúde e de gestão relevantes para o distrito, laboratório, setor ou indústria em que são postados.

AVALIAÇÃO

Avaliação contínua durante a cada semestre assumirá a forma de relatórios dos estudantes, trabalhos escritos, as avaliações do trabalho de campo através de supervisores avaliação e log book. Cada curso será analisada no final do semestre em que for tomada, classificados e créditos concedidos. O exame final consiste em uma avaliação da dissertação e outro de saída durante o programa.

Cursos:

Um candidato é o esperado para obter um mínimo de 39 créditos e um máximo de 48 créditos de estudos.

Estes consistem em:

1. Cursos básicos 16

2. Cursos Departamental obrigatórios 6

3. Cursos eletivos 4-7

4. Seminários 3

5. Prática de Saúde Pública 4

6. Dissertação (incluindo exames orais) 12

Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é Campus based
Data de início
Set. 2019
Duration
1 ano
Período integral
Por local
Por data
Data de início
Set. 2019
Data de término
Prazo para inscrição

Set. 2019

Location
Prazo para inscrição
Data de término