Mestre em Marketing Biofarmacêutico

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

O Mestrado em Marketing Biofarmacêutico (BPMK) é um programa de pós-graduação interdisciplinar de 27 unidades em marketing de precisão voltado exclusivamente para carreiras nos setores biofarmacêutico e pagador. O BPMK foi desenvolvido para desenvolver o conhecimento central e as habilidades estratégicas direcionadas à biotecnologia

120407_Keck.jpeg

O BPMK representa um programa exclusivo para tratar da incorporação de todo o "ecossistema econômico da saúde", para melhorar e facilitar as aplicações práticas de marketing orientado a dados, levando a um melhor acesso, segmentação e entendimento de clientes e pacientes. O resultado desse processo estratégico mais profundo baseado em análise é uma redução significativa no risco do mercado e perda de oportunidades, por meio de insights aprimorados e eficiência do planejamento.

Os graduados do programa de Marketing Biofarmacêutico são treinados profissionalmente nos princípios de sucesso e liderança, desde a indústria farmacêutica tradicional até a biotecnologia, dispositivos integrados, diagnósticos de 1ª e 2ª geração e imunoterapêuticos avançados, através de uma ampla variedade de novos empreendimentos de saúde e requisitos de carreira Incluindo:

  • Inteligência de negócios, preços
  • Desenvolvimento de produtos, lançamento e planejamento de mercado
  • Estratégias para cobertura, reembolso e colocação de produtos
  • Valor
  • Vendas direcionadas
  • Comunicação, publicidade e previsão especificamente voltadas para produtos biofarmacêuticos
  • Segmentação de clientes e pacientes e publicidade direta ao consumidor

Este novo diploma acelerado - voltado para adultos que trabalham e estudantes em período integral - está configurado para ser concluído em um curto espaço de tempo.

3 Semestres

O currículo combina palestras ministradas profissionalmente em sala de aula com ensino a distância prático e projetos orientados no mundo real, com ênfase na solução de problemas do mundo real e na aprendizagem baseada em cenários.

As aulas serão realizadas nos finais de semana selecionados na USC, exigindo presença limitada no campus por curso.

120408_Daryl-Davies.jpg

Cursos

O currículo de Marketing Biofarmacêutico da USC foi desenvolvido para aprimorar o acesso ao mercado a partir de qualquer ponto do ciclo de vida de um produto, para otimizar o posicionamento no mercado e a utilização do produto.

Mercado Biofarmacêutico BPMK 500: Estratégia de Reembolso

Analisar fonte

BPMK 501 Prestadores de Serviços de Saúde, Seguros

Revise a evolução, o design e a inovação entre produtos de saúde e políticas de cobertura. Custos de impacto e controles sobre prêmios de seguros, táticas de formulários

Desenvolvimento e Marketing de Produtos Biofarmacêuticos BPMK 502

Introdução aos papéis estratégicos de ensaios clínicos, agências reguladoras e governamentais no desenvolvimento de produtos. Planejando perfis para R

Publicidade e comunicação biofarmacêutica BPMK 503

Entenda o posicionamento do produto, o timing e as oportunidades de mercado. Desenvolvimento e comunicação de mensagens-chave Pathways , orçamentos, medidas quantitativas de crescimento. Lançamento integrado

Colocação do Formulário do Pagador BPMK 504: Valores

Analise categorias de seguros, controles e demandas públicas. Alinhando medidas de formulário e valor

Economia da Saúde do Produto BPMK 505

Ferramentas microeconômicas de assistência médica, avaliação de tecnologias em saúde, relação custo-benefício

Preço do produto biofarmacêutico BPMK 506

Projetar mapas de desenvolvimento, métodos

BPMK 510 Capstone 1: Projeto de Gerenciamento Biofarmacêutico

O programa direcionou pesquisas e tópicos básicos para desenvolver as habilidades principais dos alunos em torno do design, execução, planejamento, apresentação e defesa da pesquisa, de acordo com os padrões da indústria biofarmacêutica. (3 unidades)

BPMK 511 Capstone 2: Projeto de Gerenciamento

Pesquisa avançada e tópicos direcionados ao aluno para desenvolver habilidades individuais do aluno em torno do design, execução, planejamento, apresentação e defesa da pesquisa, de acordo com os padrões da indústria biofarmacêutica. (3 unidades)

Requisitos

Requisitos de qualificação do aplicativo

  1. Graduação com um GPA geral de 3,0 ou superior
  2. GRE ou GMAT é necessário para a aplicação
  3. Apenas estudantes internacionais: TOEFL (mínimo 90 com nada menos que 20 em cada seção) ou IELTS (mínimo 6,5 com nada menos que 6 na pontuação de cada banda)
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Founded in 1905, the USC School of Pharmacy has played a key leadership role in both the advancement of the field of pharmacy and in the education of new generations of pharmacists and remains one of ... Ler Mais

Founded in 1905, the USC School of Pharmacy has played a key leadership role in both the advancement of the field of pharmacy and in the education of new generations of pharmacists and remains one of the nation’s foremost schools of pharmacy today. Ler Menos