Mestre em Pesquisa Clínica

Geral

Descrição do programa

O Programa de Pós-Graduação em Pesquisa Clínica oferece um grau de MS com um ano e 30 créditos. O Programa combina uma experiência única em sala de aula na aprendizagem dos fundamentos da condução e do projeto de pesquisa clínica, incluindo treinamento e experiência prática, com potencial de observação profissional em organizações de pesquisa clínica. Os candidatos devem possuir no mínimo um diploma BA ou BS ou equivalente. A participação em meio período está disponível por um período de dois anos para aqueles que se qualificarem.

Por que Pesquisa Clínica?

A pesquisa clínica é um componente da ciência da saúde que se concentra na segurança e eficácia de medicamentos, diagnósticos e tratamentos médicos na população humana. Para abordar as complexas questões médicas e odontológicas enfrentadas pelos EUA e pela comunidade internacional, uma força de trabalho treinada em pesquisa clínica é fundamental para garantir que a pesquisa esteja alinhada com os mais altos padrões científicos, éticos e regulatórios. Há uma necessidade reconhecida de pesquisadores clínicos treinados: em 31 de outubro de 2019, havia mais de 320.000 ensaios clínicos em todo o mundo, com aproximadamente 49% de estudos fora dos EUA. (Instituto Nacional de Ensaios Clínicos em Saúde, http://clinicaltrials.gov).

Mestrado em Pesquisa Clínica

O programa de MS em Pesquisa Clínica é projetado para produzir pesquisadores clínicos competentes por meio de uma experiência educacional única que consiste em metodologia de pesquisa clínica, epidemiologia e bioestatística, princípios éticos e regulatórios e assistência médica baseada em evidências. Os alunos matriculados no programa são oriundos de diversas profissões profissionais de todo o mundo, incluindo médicos e dentistas estrangeiros e treinados nos EUA, profissionais da indústria farmacêutica e de biotecnologia, acadêmicos e doutores que planejam realizar ensaios clínicos. Os graduados do programa de mestrado em pesquisa clínica obtiveram posições na academia e na indústria como coordenadores de pesquisa clínica e gerentes de sites, cientistas de pesquisa e instituições governamentais, ou obtiveram diplomas profissionais em medicina, odontologia e saúde pública.

Currículo

O Mestrado em Pesquisa Clínica é um programa intensivo de um ano, com 30 créditos e mestrado, que pode ser realizado em regime de meio período, exigindo dois anos de estudo. O programa consiste em 24 créditos de cursos em sala de aula e 6 créditos de experiência de pesquisa supervisionada em um ambiente clínico ou acadêmico. Os estudantes interessados em uma sequência de curso em meio período devem entrar em contato com o administrador do programa.

Semestre do outono - 13 horas de crédito
  • Fundamentos dos ensaios clínicos I (3)
  • Gerenciamento de dados (2)
  • Epidemiologia (3)
  • Regulamentos / agências federais (2)
  • Prática de Pesquisa Clínica I (3)
Semestre da Primavera - 14 horas de crédito
  • * Cuidados de saúde baseados em evidências (3)
  • Ensaios Clínicos II (3)
  • Bioestatística (3)
  • Bioética e IRB (2)
  • Redação Científica (3)
  • Prática de Pesquisa Clínica II (3)

* Este curso é oferecido intensivamente no início de janeiro

Faculdade do programa

O programa de MS é oferecido no Departamento de Epidemiologia e Promoção da Saúde e inclui renomados professores da academia e da indústria. Nosso corpo docente é especialista em pesquisa clínica e é composto por médicos, dentistas, epidemiologistas e bioestatísticos que trazem uma amplitude de conhecimento para a experiência em sala de aula.

Matrícula

A taxa de matrícula e outras taxas para o Programa de Mestrado em Pesquisa Clínica seguem a mesma tabela de taxas estabelecida pelo programa de pós-graduação na NYU College of Arts

Informações para estudantes internacionais

O programa de pós-graduação em Pesquisa Clínica possui um corpo discente diversificado. A cada ano, nossas aulas são compostas por estudantes de todo o mundo. Todos os estudantes internacionais são incentivados a se inscrever o mais cedo possível no ciclo de admissões do ano esperado de participação (de novembro a 15 de maio).

Após a aceitação no programa, todos os estudantes internacionais devem enviar seu AFCOE (pedido de visto) até 15 de maio do ano em que desejam participar do programa. As solicitações de AFCOE recebidas após essa data serão processadas a critério do programa ou, para o ano acadêmico seguinte.

Última atualização Mar. 2020

Sobre a escola

The Department of Epidemiology & Health Promotion is guided by "consequential" epidemiology, an approach that aims to deliver on the promise of science to sustainably improve oral health equity lo ... Ler Mais

The Department of Epidemiology & Health Promotion is guided by "consequential" epidemiology, an approach that aims to deliver on the promise of science to sustainably improve oral health equity locally and globally. Faculty and researchers in the Department are engaged in solving the biggest oral public health problems, using the tools of epidemiology, statistics, dissemination, and implementation, economics, system improvement, and ethics. Ler Menos