MS em Epidemiologia

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Visão geral

O Master of Science em Epidemiologia oferece educação intensiva e treinamento nos conceitos e métodos de epidemiologia e bioestatística para aqueles interessados em carreiras de pesquisa sobre os determinantes da saúde e da doença nas populações. O programa difere do MPH no nível de profundidade e foco rigoroso nas habilidades necessárias para a pesquisa epidemiológica. Ele é direcionado a profissionais de saúde que buscam um treinamento mais intensivo em pesquisa e fornece um Pathway para o doutorado em epidemiologia.

O Departamento de Epidemiologia e Saúde da População busca identificar os determinantes de saúde, doença, incapacidade e morte em populações para fins de promoção, controle e prevenção. Como uma disciplina central para a saúde pública, fornece grande parte das informações necessárias para desenvolver, implementar e avaliar intervenções, políticas e leis de saúde pública. O Departamento de Epidemiologia e Saúde da População oferece uma concentração de MPH e MS e Ph.D. graus em Epidemiologia. O departamento também está planejando um Ph.D. concentração na pesquisa de resultados.

A missão do Departamento de Epidemiologia e Saúde da População é:

  • Oferecer educação e treinamento da mais alta qualidade possível na filosofia, princípios e prática da epidemiologia moderna.
  • Realize pesquisas inovadoras e interdisciplinares sobre as causas e conseqüências da doença em populações usando métodos de ponta.
  • Realizar pesquisas translacionais.
  • Ajude a criar capacidade epidemiológica e infraestrutura nos níveis local, estadual e federal.
  • Promover o ensino interdisciplinar e a pesquisa em saúde na escola e em toda a universidade.
  • Tornar-se reconhecido como um importante fornecedor de educação, pesquisa e serviço em toda a região.

Requisitos de admissão

Alunos com um diploma de bacharelado anterior ou mais avançado em um campo de estudo apropriado, de uma universidade ou faculdade credenciada regionalmente, são elegíveis para o programa de MS em epidemiologia. Recomenda-se fortemente os cursos anteriores em matemática e / ou estatística e ciências biológicas ou da saúde (por exemplo, biologia, bioquímica, anatomia, fisiologia e / ou microbiologia). Os candidatos que considerem não ter cursos ou experiência prévia suficiente nessas áreas podem ser obrigados a participar de cursos adicionais.

  • Inscrição online https://louisville.edu/graduate/futurestudents/apply-materials
  • Uma declaração pessoal de uma página descrevendo o histórico e o interesse do candidato em epidemiologia
  • Duas cartas de recomendação
  • Graduação GPA pelo menos 3.0 na escala 4.0
  • GRE não obrigatório
  • Se aplicável, Teste de inglês como língua estrangeira (TOEFL) com uma pontuação mínima de 90 iBT ou, IELTS com uma pontuação mínima de 6,5

O programa é projetado como um programa de dois anos de pesquisa e preparação de cursos e teses. Espera-se que o aluno desenvolva e planeje sua pesquisa de tese antes do último semestre, no qual a maioria das pesquisas atuais é feita.

Carreira

Os epidemiologistas trabalham na vanguarda da saúde pública no controle e prevenção de doenças, incapacidades e morte, e nos bastidores pesquisando fatores de risco e causas de problemas de saúde nas populações. Os epidemiologistas desempenham um papel fundamental na saúde pública, coletando dados sobre indicadores de saúde nas populações por meio de sistemas de triagem e vigilância. Detectamos, investigamos e mitigamos surtos de doenças infecciosas, projetamos programas de saúde e triagem e vigilância e controle de doenças e intervenções preventivas primárias e secundárias. Mais importante, geramos novos conhecimentos sobre a etiologia da doença que ajudam a orientar as políticas e a promoção da saúde, bem como o tratamento médico.

Parcerias Comunitárias

Parcerias com o Centro de Câncer James Graham Brown envolveram iniciativas de prevenção do câncer com foco em áreas como o uso de vacina contra nicotina, avaliação da aceitação da vacina contra papilomavírus humano (HPV) para prevenção do câncer cervical e apoio às necessidades de epidemiologia e bioestatística.

Última atualização Set. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joini ... Ler Mais

The University of Louisville is a state-supported research university located in Kentucky's largest metropolitan area. It was a municipally supported public institution for many decades prior to joining the university system in 1970. The University has three campuses. The 287-acre Belknap Campus is three miles from downtown Louisville and houses eight of the university's 12 colleges and schools. Ler Menos
Louisville , Bellemeade , Louisville + 2 Mais Menos