Mestre em Ciências Farmacêuticas

Geral

Leia mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

* Extensão do prazo de inscrição para admissão no outono de 2020 - 1 de junho de 2020 *

Visão geral

Os graduados dos programas de mestrado multidisciplinares da USC School of Pharmacy são muito procurados pelas principais instituições acadêmicas, industriais e governamentais. O Mestrado em Ciências Farmacêuticas enfatiza a pesquisa básica e aplicada na entrega e direcionamento de medicamentos, utilizando química medicinal, química computacional, farmacêutica, farmacocinética, farmacodinâmica, imunologia e biologia molecular e celular.

120443_business.jpg

Admissão

Os candidatos com um diploma de bacharel ou mestrado em farmácia, química, biologia ou outras disciplinas relacionadas são convidados a se inscrever. Os candidatos devem ter demonstrado proficiência em inglês verbal e escrito e em áreas científicas fundamentais, como química orgânica e física, bioquímica, biologia, matemática, estatística e ciência da computação.

Os pedidos de admissão são analisados pelo Comitê de Admissão de Pós-Graduação em Farmacologia e Ciências Farmacêuticas da Escola de Farmácia e avaliados principalmente com base na excelência acadêmica.

Prazo de inscrição

As inscrições e todos os materiais de apoio podem ser enviados a qualquer momento entre 1º de setembro e 15 de janeiro para consideração para admissão no semestre do outono seguinte.

O prazo de inscrição para o semestre de outono é 15 de janeiro. O prazo do programa termina em 15 de janeiro às 23h59min59s PST. Os candidatos selecionados pelo Comitê de Admissões serão notificados da aceitação logo em seguida. As decisões de admissão continuarão sendo feitas até a aula ser preenchida.

Critérios de admissão

O Comitê de Admissões analisará as inscrições com base nos seguintes fatores:

1. Média geral do ponto de classificação (GPA)

É necessário um GPA mínimo de 3,0. Atenção especial é dada às notas obtidas nos cursos de ciências relevantes para o nosso programa (por exemplo, química, biologia, bioquímica, farmacologia e matemática).

2. Pontuação no Graduate Record Examination (GRE)

É necessária uma pontuação GRE de 153 Quantitativa e 144 Verbal (novo exame) ou uma pontuação combinada de Verbal e Quantitativa GRE de 1000 (exame antigo).

3. Cartas de recomendação

São necessárias três cartas do corpo docente com conhecimento sobre a capacidade e a capacidade do aluno. Essas cartas devem fornecer uma avaliação completa da experiência do aluno em pesquisa de laboratório, a capacidade de se comunicar em inglês verbal e escrito, motivação e criatividade e outras qualidades no desempenho acadêmico do aluno.

4. Pontuação no TOEFL ou IELTS para candidatos internacionais

É necessária uma pontuação mínima de 213 no TOEFL (baseada em computador). Uma pontuação no IELTS de 6,5 é competitiva, com nada menos que 6 na pontuação de cada banda; é necessária uma pontuação mínima de 90 na IBT, com pelo menos 20 em cada seção.

5. Pesquisa e Experiência Profissional

A pesquisa e a experiência profissional do aluno devem ser bem descritas dentro do aplicativo. Uma declaração pessoal resumindo os objetivos de carreira e os interesses de pesquisa, manuscritos publicados e cartas de referência deve ser incluída. Esses documentos ajudarão o comitê de admissões a avaliar a preparação do candidato para o sucesso no programa MS.

Ajuda financeira

Os alunos aceitos no programa de Mestrado em Ciências da Escola de Farmácia da USC não são elegíveis para auxílio financeiro institucional. Os alunos não podem ser pagos por trabalhar em um laboratório enquanto estiverem matriculados em unidades de pesquisa ou tese. Durante o verão, os orientadores do corpo docente podem fornecer uma bolsa, organizada individualmente.

Requisitos para conclusão de graduação

Unidades necessárias

Um mínimo de 24 cursos do currículo básico (consulte Ofertas de cursos abaixo) e 28 unidades totais são necessários para a graduação, incluindo 594A e 594B (tese de mestrado). O currículo básico enfatiza a descoberta de medicamentos, a administração de medicamentos e a farmacologia molecular

Pesquisa

A pesquisa pode ser iniciada em qualquer ponto do programa. Os alunos que selecionarem a faixa de mestrado não pesquisado podem eleger e são incentivados a realizar pesquisas em seu programa.

Tese / Dissertação

Os alunos podem escolher entre duas faixas para concluir o mestrado em ciências. Primeiro, a faixa de mestrado que não é de pesquisa exige que o aluno realize uma revisão detalhada e extensa da literatura em uma área determinada pelo aluno em conjunto com um membro do corpo docente do orientador de tese. Segundo, a faixa de pesquisa exige que o aluno realize um projeto de pesquisa durante o segundo ano do programa.

Em qualquer faixa, os alunos devem enviar uma tese para concluir os requisitos de graduação, cobrindo a área científica selecionada na faixa de não pesquisa ou descrevendo seu projeto de pesquisa e resultando na faixa de pesquisa. A tese deve ter de 50 a 100 páginas, em média.

120407_Keck.jpeg

Ofertas de cursos

Espera-se que os estudantes de pós-graduação possuam conhecimento em várias áreas das ciências farmacêuticas. A seguir, são apresentados os cursos de graduação oferecidos pelo programa (alguns cursos não são oferecidos todos os anos):

  • Farmacogenômica PSCI 599
  • PSCI 599 Proteomics
  • PSCI 651 Química Farmacêutica Avançada
  • PSCI 652L Relação Estrutura-Atividade e Design de Medicamentos
  • Espectrometria PSCI 653L em Biomedicina
  • Aplicações de computação PSCI 654L em ciências farmacêuticas
  • Imunofarmacêuticos PSCI 655
  • Farmacocinética avançada do PSCI 662
  • Projeto e avaliação do formulário de dosagem PSCI 663
  • Projeto e descoberta de medicamentos PSCI 664
  • Transporte e entrega de medicamentos PSCI 665
  • PSCI 666 Biologia Estrutural Molecular
  • Entrega e direcionamento intracelular de medicamentos PSCI 667
  • Metabolismo de Medicamentos PSCI 671 (Morfologia)

A seguir, são oferecidos cursos de graduação em Farmacologia Molecular e Toxicologia:

  • Farmacologia e toxicologia molecular MPTX 500
  • MPTX 501 Toxicologia de oxidantes e radicais livres
  • Métodos MPTX 601 em Farmacologia Molecular e Toxicologia
  • MPTX 602 Ciências, pesquisa e ética

A seguir, são apresentados os cursos de graduação oferecidos para o Campus de Ciências da Saúde como cursos gerais "em todo o campus":

  • INTD 531 Cell Biology
  • Bioquímica INTD 561
  • INTD 571 Genética Molecular
  • Sistemas PHBI 562 e Fisiologia Integrativa
Última atualização Abr. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Founded in 1905, the USC School of Pharmacy has played a key leadership role in both the advancement of the field of pharmacy and in the education of new generations of pharmacists and remains one of ... Ler Mais

Founded in 1905, the USC School of Pharmacy has played a key leadership role in both the advancement of the field of pharmacy and in the education of new generations of pharmacists and remains one of the nation’s foremost schools of pharmacy today. Ler Menos