Medicina de família msc

Geral

Descrição do programa

Pós-Graduação e Mestrado em Medicina de Família

A primeira escola médica com sede em Chipre oferece Pós-Graduação (PgDip) e Mestre (MSc) em Medicina de Família:

  • Os graus académicos conferidos simultaneamente por Universidade de Nicósia e St George, University of London
  • Estruturado programa de desenvolvimento profissional contínuo dos médicos que trabalham no contexto dos cuidados primários
  • Entregues através de formato blended learning flexível que usa e-learning
  • Oportunidade de se tornar Membro Internacional de Reino Unido Royal College of General Practitioners (RCGP)

Introdução ao Programa

Desafios-se de cuidados de saúde de hoje o reforço dos sistemas de saúde, melhorando a qualidade de nosso atendimento ao paciente, ou a melhoria do acesso aos cuidados de saúde-requerem uma atenção primária forte.

Atenção primária forte por sua vez, exige que os médicos de família competentes que estão pensando para a frente e com vontade de desenvolver novos relacionamentos com os pacientes e outros profissionais de saúde na atenção primária e secundária. A Universidade de Nicósia e St George, da Universidade de Londres oferecem um PgDip e Mestrado em Medicina de Família especialmente concebido com esse desenvolvimento em mente. Este é um grau académico atribuído simultaneamente pela Universidade de Nicósia e St George, da Universidade de Londres.

É um programa de desenvolvimento estruturado profissional continuada para os médicos que trabalham como médicos de família ou na comunidade com um papel de especialista em medicina interna, pediatria, ginecologia ou.

O programa visa aumentar os conhecimentos, habilidades clínicas avançar e desenvolver comportamentos e atitudes profissionais para uma abordagem abrangente, holística e baseada em evidências para a prática médica. O curso é ministrado através de uma alta qualidade misturado formato que combina a aprendizagem flexível com o ensino relevante face-a-face, uma vez por semestre e-learning.

A duração mínima de tempo integral do Programa de Mestrado em Medicina de Família é de 18 meses (três semestres), com uma opção flexível a tempo parcial de até quatro anos lectivos. Os dois primeiros semestres são formadas por oito módulos principais clinicamente focados. Semestre três é principalmente uma investigação orientada, oferecendo uma oportunidade para os alunos a desenvolver suas habilidades em pesquisa. Os alunos que não desejam continuar com o 3º semestre pode receber um Diploma de Pós-Graduação em Medicina de Família após a conclusão bem-sucedida dos dois primeiros semestres. Os alunos que completam com sucesso os dois primeiros semestres e que satisfazem os critérios de elegibilidade clínicos experiência do Reino Unido Royal College of General Practitioners (RCGP) também terão o direito de entrar e completar a avaliação para se tornar um Membro Internacional da RCGP.

Estrutura do Curso

A duração do programa é de 18 meses (três semestres) com uma opção flexível a tempo parcial de até cinco anos lectivos. O curso consiste em 12 módulos e seu currículo foi mapeada contra as principais competências de um profissional de Medicina de Família, tal como definido pela Organização Mundial de Colégios Nacionais, Academias e Associações Acadêmicas (WONCA) de Medicina de Família.

Os dois primeiros semestres são clinicamente focada, abrangendo módulos sobre comunicação e consulta Habilidades na Atenção Básica, Prática Baseada em Evidências em Medicina Familiar, Doenças comuns Gerenciando dos adultos e Multi-morbidade na Atenção Básica, Saúde Mental na Atenção Básica, Aguda Doenças Graves e Condições traumáticas na Atenção Básica, comuns Osteomusculares Condições na Atenção Básica, Vigilância em Saúde Pediatria e Saúde da Criança e da Mulher.

O terceiro semestre é orientada para a investigação e inclui um módulo de metodologia de pesquisa e um projeto de pesquisa de cuidados primários. Além disso, durante o terceiro semestre os alunos podem escolher dois dos seguintes seis disciplinas eletivas oferecidas: Gestão de Doenças Crônicas na Atenção Básica; Mudança na Atenção Básica de execução; Informática para atenção primária e comunitária Saúde; Aprendizagem e Ensino em Saúde; Liderança e Inovação Medical em Saúde; e Prevenção, Epidemiologia e Promoção da Saúde.

Os alunos que não desejam continuar com o terceiro semestre receberão um PgDip em Medicina de Família após a conclusão bem-sucedida dos dois primeiros semestres.

Formato Blended-learning

O programa é fornecido através de uma alta qualidade misturado formato que combina tecnologia flexível assistida aprendizagem com uma semana bloco de ensino relevante face-a-face, uma vez por semestre aprendendo. A parte on-line de todos os módulos, exceto para o Projeto Primary Care Research ea comunicação e consulta Habilidades no módulo Atenção Básica, é entregue ao longo de três semanas aprendendo através de uma plataforma electrónica. Esta plataforma permite acessar as apresentações gravadas em vídeo, material escrito e notas de aula, permitindo simultaneamente para a aprendizagem ativa através de seminários interativos, discussões de casos baseados em em fóruns, questionários on-line e workshops. Clínica e habilidades de comunicação de ensino, bem como oficinas específicas dos módulos interativos, será entregue durante o bloco de ensino face-a-face no final de cada semestre * Cada módulo eletivo será executado se um número mínimo de 10-12 estudantes está matriculado .

Requisitos de Admissão

Um diploma de médico concedido por uma instituição reconhecida no país onde ele é oferecido. Além disso, você deve estar envolvido na prática médica em toda a duração da sua inscrição no programa

Requisitos de Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua e você não tiver realizado uma licenciatura anterior ministradas em Inglês que você precisa:

  • 6.5 global nos IELTS (com 6,5 por escrito e um mínimo de 6,0 em todos os outros elementos)
  • Ou: 213 no total TOEFL computer-based (550 baseados em papel, com base internet 79)
  • Ou: Β grau no GCSE
  • Ou: a pontuação de 5 em Inglês na Norma Baccalaureate Nível Internacional (SL)
  • Ou: uma pontuação de 70% em Inglês no Baccalaureate Europeia.

Uma entrevista - Pessoalmente ou através de vídeo-conferência que avalia a sua capacidade profissional e compromisso, empatia, andresilience iniciativa, habilidades de comunicação, capacidade de organização e de resolução de problemas e trabalho em equipe.

Bolsas

Bolsas estão disponíveis com base na necessidade financeira e considerado em uma base caso a caso

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Nicosia is an independent, co-educational, equal opportunity tertiary education institution, combining the best elements in western education, quality standards and an international ... Ler Mais

The University of Nicosia is an independent, co-educational, equal opportunity tertiary education institution, combining the best elements in western education, quality standards and an international philosophy. Ler Menos