Medicina genômica msc

Geral

Descrição do programa

Como uma disciplina médica rapidamente emergente e em constante evolução, medicina genômica tem implicações interessantes para todas as áreas da saúde, descoberta de drogas e tratamento do paciente. O potencial da genômica na medicina do século 21 é enorme, mas requer especialistas altamente treinados para implementar e dar resposta a estes desenvolvimentos.

Este curso fornece as habilidades e conhecimentos para tirar proveito imediato do uso de tecnologias genômicas. Preparando-o para este excitante nova fronteira da medicina, você vai aprender como os recentes avanços tecnológicos transformaram como os dados genéticos são gerados, analisados ​​e apresentados e sua relevância para uma variedade de cenários clínicos.

Como um programa, ministrado entregue por St George e Faculdade Londres do rei, os estudantes obter o melhor dos dois mundos. Ambas as instituições têm estado na vanguarda dos avanços em genômica e medicina há décadas e são co-localizado com hospitais principais de ensino.

Isso significa que os alunos beneficiam de pesquisa de classe mundial, a experiência clínica e de ensino ea enorme amplitude da experiência de ambos Serviço Nacional de Saúde (NHS) fornecedores preferenciais.

Luzes

  • Ministrado por St George e King
  • Instituições com pesquisa de classe mundial, clínica e experiência de ensino em todo o espectro de Medicina Genômica
  • Integrado no Genomic Medicine Centre South London
  • Ambos os campi são co-localizado com hospitais principais de ensino
  • experiência institucional na educação multi-profissional
  • marcou 92% de satisfação do estudante geral do St George em Pós-graduação ensinou Inquérito Experience 2014
  • pesquisa clínica do Rei ficou em terceiro lugar no Reino Unido, détopo primeiro no mundo
  • pesquisa clínica do St George classificada como a 4 para o impacto
  • Ambas as instituições são classificadas entre as 200 melhores universidades do mundo de acordo com a recente Educação Times Higher Ranking Mundial University

Propinas

Entrada 2016 UK / UE:

  • Em tempo integral MSc: £ 12.000
  • Part-time MSc: £ 6000 pa
  • Pós-Graduação: £ 8,000
  • Pós-graduação: £ 4,000

2016 Non-UE (internacional):

  • Em tempo integral MSc: £ 20.700
  • Pós-Graduação: £ 13.800
  • Pós-graduação: £ 6,900

Critério de entrada

Você terá de cumprir os critérios de entrada a serem considerados para este curso.

Licenciatura ou equivalente *

  • Deve ser concluída, premiado e certificado até 1 de Setembro de 2016.

Qualificações internacionais

Aceitamos qualificações equivalentes obtidas em outros países. Se você gostaria de um funcionário de admissão para avaliar sua qualificação, por favor, envie uma cópia do mesmo para pgadmiss@sgul.ac.uk~~V. Se a sua qualificação não é em Inglês, por favor providencie para que seja traduzido por um tradutor juramentado antes de enviá-lo para nós.

língua Inglesa

Se sua língua nativa não é o Inglês, você terá de fornecer provas de sua proficiência em Inglês. Também aceitamos algumas qualificações como o padrão XII indiana e Oeste Africano SSCE.

Se você precisa sentar-se um exame adicional, testes de língua inglesa são válidos por apenas dois anos, como a capacidade idioma Inglês muda de ano para ano. Se você tiver concluído um teste que é agora considerado fora da data, você pode ser obrigado a completar outra, embora os candidatos só são permitidos um máximo de duas tentativas de teste dentro de um período de um ano.

IELTS: No geral 7.0 com 6,5 na escuta, 6,5 na leitura, na escrita 7,0 e 6,5 na fala. Teste Pearson: Pearson (PTE Academic) Teste geral 67 com 67 em Ouvir, 67 em Reading, 67 em Redação, 67 em falar. Cambridge Inglês Avançado (Certificado de Inglês Avançado): Cambridge Inglês Avançado geral 185 com nada menos que 176 em cada seção. Cambridge Inglês: Proficiência (também conhecido como Certificado de Proficiência em Inglês) Cambridge Inglês: Domínio geral 185 com nada menos que 176 em cada seção Outros critérios essenciais

Declaração pessoal

Você será solicitado para delinear as suas razões para aplicar para o curso em uma breve declaração pessoal no formulário de inscrição.

Referência

Você também deve fornecer duas referências satisfatórias para apoiar o seu pedido, ambos datados no último ano (a partir da data de aplicação). Normalmente os árbitros seria académica e profissional / empregador.

Seus juízes devem saber bem o suficiente, em caráter oficial, para escrever sobre você e sua adequação para o ensino superior. Nós não aceitamos referências de familiares, amigos, parceiros, ex-parceiros ou de si mesmo.

Módulos

Este prémio MSc será composto por 8 módulos do núcleo com uma seleção de módulos opcionais.

módulos principais

Introdução à genética humana e da genómica (15 créditos)

Este módulo fornece uma introdução às principais áreas de genômica, genética humana e variação genética, incluindo a compreensão da genética da doença e como a medicina genômica pode ser utilizado para elucidar os mecanismos da doença e biologia. Ele também aborda questões de governança da informação em genômica.

Introdução à genética humana e da genómica está disponível para estudar como um módulo independente. Se você trabalha no SNS este módulo está disponível, totalmente financiado por HEE como parte de seu 'Desenvolvimento da Força de Trabalho'. Ver o guia módulo aqui

Omics técnicas e sua aplicação em medicina genômica (15 créditos)

Este módulo abrange a gama de tecnologias multi-genómica, sua interpretação e aplicação em áreas-chave de cuidados de saúde, como câncer, doenças hereditárias raras e as doenças infecciosas, bem como de investigação.

Genomics de doenças comuns e raras herdadas (15 créditos)

Este módulo fornece uma introdução à apresentação clínica e manifestações de doenças hereditárias comuns e raros, e considera a perspectiva do paciente e da família no que diz respeito ao papel e impacto da genômica. Ele analisa as estratégias e técnicas tradicionais e atuais utilizados para identificar genes responsáveis ​​por ambas as doenças hereditárias comuns multifatoriais e raras. Genomics na patologia do cancro (15 créditos) Este módulo fornece o conhecimento detalhado e compreensão dos mecanismos moleculares envolvidos no desenvolvimento do cancro, incluindo como interrogatório de próprio genoma de uma pessoa e o genoma de células tumorais pode facilitar o diagnóstico e tratamento do câncer.

Farmacogenômica e cuidados de saúde estratificada (15 créditos)

Este módulo oferece uma visão abrangente das estratégias analíticas e técnicas utilizadas na farmacogenômica e explora alguns dos desafios e limitações neste domínio. Ele também fornece uma visão geral dos diferentes tipos de biomarcadores genômicas atualmente em uso ou emergente. Aplicação de genómica em doenças infecciosas (15 créditos) Este módulo mostra como genómica pode ser usada para fornecer um diagnóstico mais preciso, prever quais os medicamentos são susceptíveis de ser mais eficaz, e monitorizar o tratamento e controle de doenças infecciosas tanto em indivíduos e populações.

Bioinformática, interpretação, estatísticas e garantia de qualidade de dados (15 créditos)

Este módulo fornece o conhecimento ea compreensão necessária para interpretar criticamente pesquisa genômica existente, e desenvolver as habilidades de formular perguntas de pesquisa. Ele também fornece as habilidades para coletar, analisar e interpretar dados NHS usando uma gama básica de técnicas estatísticas e bioinformática.

Bioinformática, interpretação, estatísticas e dados de garantia de qualidade está disponível para estudar como um módulo independente. Se você trabalha no SNS este módulo está disponível, totalmente financiado por HEE como parte de seu 'Desenvolvimento da Força de Trabalho'.

dissertação baseada em biblioteca de 60 Credit Research projeto ou 30 Crédito

O módulo de pesquisa pode ser abordado por duas vias diferentes, dependendo da preferência do estudante: um projeto de pesquisa completo de 60 créditos ou uma revisão da literatura dissertação de 30 créditos. Se este último for escolhido, os módulos opcionais adicionais devem ser realizados para cumprir os requisitos de 180 créditos para o grau de Mestre.

Os módulos opcionais

questões éticas, legais e sociais em genômica aplicadas (15 créditos)

Este módulo tem como objectivo proporcionar um quadro para a compreensão ética da genómica médica. Os alunos serão fornecidos com uma plataforma de entendimento ético a partir do qual a considerar questões de confidencialidade humana, a autonomia, a divulgação, o consentimento informado e da justiça natural. Habilidades De Aconselhamento em genômica (15 créditos) O objetivo deste módulo é dotar os alunos com as habilidades de conhecimento, comunicação e aconselhamento e atitudes adequadas e comportamentos em relação ao diagnóstico e tratamento de pacientes cujo cuidado será influenciada por investigações genômicas.

Aconselhamento habilidades em genômica está disponível para estudar como um módulo independente. Se você trabalha no SNS este módulo está disponível, totalmente financiado por HEE como parte de seu 'Desenvolvimento da Força de Trabalho'. Ver o guia módulo aqui genética e genómica cardiovasculares (15 créditos)

O objetivo deste módulo é apresentar aos alunos o papel da genômica na patogênese da doença cardiovascular, tanto em termos de doenças comuns e raras, e vai discutir o impacto nosso conhecimento crescente da etiologia genômico destas condições está a ter na gestão.

genética cardiovascular e da genómica está disponível para estudar como um módulo independente.

Carreiras

Este curso é destinado aos estudantes que desejam adquirir formação em tecnologias genômicas ea interpretação de seus resultados dentro de um contexto médico.

Um mestrado em Medicina Genômica irá fornecer oportunidades de carreira para uma série de profissões de pesquisadores de laboratório com base aos profissionais de diagnóstico e de saúde.

Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

Welcome to St George’s, University of London, the UK’s only independent medical and healthcare higher education institution. St George’s is a modern, innovative academic and research organisation buil ... Ler Mais

Welcome to St George’s, University of London, the UK’s only independent medical and healthcare higher education institution. St George’s is a modern, innovative academic and research organisation built upon a rich history stretching back 250 years. Alumni include John Hunter, known as the father of modern surgery, and Edward Jenner, creator of the first vaccine, used to eradicate smallpox. Ler Menos