Mestrado em Questões Globais em Gerontologia e Envelhecimento

Geral

Descrição do programa

Visão geral

Globalmente, o número de pessoas idosas está crescendo mais rapidamente do que o número de pessoas em qualquer outro grupo etário, pressionando todos os setores da sociedade.

Este curso atravessa duas áreas científicas fundamentais.

  • Nós o desafiamos a considerar como o processo de envelhecimento acontece ao longo da vida de um indivíduo, não apenas nos anos posteriores.
  • Ensinamos uma abordagem multidisciplinar à gerontologia que considera o impacto social do envelhecimento.

Você explorará uma variedade de contextos de saúde, assistência social e políticas de todo o mundo que você pode aplicar a um contexto local.

Os módulos principais foram desenvolvidos para estudantes que gostariam de se especializar neste setor de rápido crescimento, com foco nos mais velhos, que são o grupo que mais cresce e o que tem maior probabilidade de experimentar fragilidade, pessoas que vivem com demência em uma variedade de ambientes e o impacto da multi-morbilidade numa população envelhecida.

Nosso Mestrado em Questões Globais em Gerontologia e Envelhecimento pode ser estudado inteiramente on-line e em regime de meio período, dando a você a oportunidade de se beneficiar de nossa especialização no assunto de qualquer lugar do mundo, em horários que se adequem à sua programação. Você também terá oportunidades de colaborar e estudar com outros estudantes de todo o mundo.

Se você atender a todos os requisitos de qualificação, você será considerado automaticamente para um dos locais totalmente financiados .

Principais razões para estudar conosco

# 1 Estude este curso de meio período totalmente on-line em qualquer lugar do mundo

# 2 Estamos em primeiro lugar na Escócia e no top 15 do Reino Unido em Ciências da Saúde (REF 2014)

# 3 Aprenda com os especialistas líderes mundiais em gerontologia e envelhecimento

Objetivos do curso

Nós nos esforçamos para a excelência no ensino on-line, equipando-o com o conhecimento necessário para apoiar o envelhecimento das populações. Nossos objetivos para este curso incluem ajudá-lo a:

  • desenvolver uma compreensão avançada da teoria e perspectivas multidisciplinares em gerontologia social e abordagens para o envelhecimento
  • Analisar criticamente a pesquisa e a política sobre as principais questões gerontológicas e de envelhecimento social
  • demonstrar consciência crítica das melhores práticas e intervenções internacionais que facilitam o envelhecimento positivo com co-morbidades complexas, fragilidade ou demência
  • tornar-se um pensador crítico que pode refletir sobre as experiências de pessoas idosas globalmente e aplicá-las ao seu contexto local
  • desenvolver conhecimentos e habilidades em aprendizagem digital e colaboração online

A University of Stirling é reconhecida como líder na área de pesquisa em saúde, e a Faculdade de Ciências da Saúde e Esporte tem conseguido obter um grande número de bolsas de pesquisa de fontes como o Instituto Nacional de Pesquisa em Saúde, o Conselho de Pesquisa Médica. , o governo escocês e o gabinete dos cientistas principais.

O campus da Universidade também abriga o avançado Centro de Desenvolvimento de Serviços de Demência - um importante centro de pesquisa e educação sobre demência. A reputação internacional do centro e a abordagem interdisciplinar da pesquisa sobre demência ajudam a ressaltar o papel da University of Stirling como líder de pensamento em gerontologia.

Detalhes do curso

Desenvolva sua experiência em gerontologia social e envelhecimento com este exclusivo curso on-line de mestrado e ajuste seus estudos em sua agenda lotada.

Para ganhar seu mestrado, você completará quatro módulos principais, dois módulos baseados em pesquisa e uma dissertação ao longo de três anos de estudo.

Ensino

Todo o ensino é online e utiliza materiais interativos baseados na web e de aprendizagem à distância. Nosso corpo docente tem perfis nacionais e internacionais em pesquisa e educação relacionados à gerontologia e ao envelhecimento, e suas atividades de pesquisa são incorporadas ao seu ensino e aprendizado.

A flexibilidade é oferecida pelo fornecimento regular de tutoriais on-line individuais e em grupo, reconhecendo que alguns alunos trabalham em turnos ou estão em fusos horários diferentes.

Avaliação

Este curso não inclui nenhum exame, e todos os seus módulos serão avaliados com base no seu curso.

Diretor do curso

Dr. Karen Watchman

44 (0) 1786 466387

karen.watchman@stir.ac.uk

Taxas - 2018/2019

  • No exterior £ 13,650
  • Casa / UE £ 4.700
Última atualização Maio 2018

Sobre a escola

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society.

At the University of Stirling, being the difference is in our DNA – providing education with a purpose and carrying out research that helps to shape society. Ler Menos