MSc Psicologia da Saúde

Geral

Descrição do programa

Por que escolher este curso?

Como o bem-estar mental afeta a saúde física e vice-versa? Se você está motivado e motivado para encontrar respostas para perguntas como essa, nosso MSc em Psicologia da Saúde credenciado pela Sociedade Britânica de Psicologia (BPS) pode ser o curso de pós-graduação que você está procurando.

Daremos a você uma perspectiva privilegiada sobre teorias, métodos e técnicas da psicologia e a relação que elas têm com a saúde e a doença. Isso inclui um estudo dos processos psicológicos envolvidos na manutenção da saúde, as respostas patológicas a problemas de saúde e estresse e a promoção do bem-estar entre os fisicamente doentes.

O que você vai estudar

Nosso Mestrado em Psicologia da Saúde fornecerá um sólido conhecimento das teorias e questões práticas relevantes para a psicologia da saúde e uma compreensão das diferentes abordagens da pesquisa. Você considerará as respostas físicas e psicológicas que as pessoas têm para ter problemas de saúde enquanto adquirem um nível impressionante de conhecimento sobre como a sociedade e a comunidade influenciam esses comportamentos e, por associação, a maneira como a assistência médica é gerenciada.

Oferecendo uma visão geral dos métodos de pesquisa usados nas intervenções em saúde, doença, bem-estar e psicologia da saúde, nosso curso fornece a etapa um do componente acadêmico em seu caminho para se tornar um psicólogo ou psicólogo. Para se beneficiar, você precisará conhecer a base de registro na British Psychological Society.

Reconhecimento profissional

Mestre - Sociedade Britânica de Psicologia (BPS).

A conclusão bem-sucedida deste programa cumpre a etapa um dos requisitos para a Associação Afiliada da Sociedade e a associação completa da Divisão de Psicologia da Saúde.

Estudar e trabalhar no exterior

Pode haver oportunidades para adquirir uma valiosa experiência européia trabalhando ou realizando pesquisas no exterior durante seu curso ou pouco depois. É possível fazer isso no período de verão com uma bolsa Erasmus trabalhando na sua dissertação ou como recém-formado. Para se qualificar, o seu estágio Erasmus deve ter no mínimo dois meses.

Módulos

Os módulos listados são indicativos, refletindo as informações disponíveis no momento da publicação. Observe que os módulos podem estar sujeitos à disponibilidade de ensino, demanda dos alunos e / ou limite de tamanho de turma.

A Universidade opera uma estrutura de crédito para todos os programas ministrados com base em uma tarifa de 15 créditos. Os módulos podem ter 15, 30, 45 ou 60 créditos e, adicionalmente, para algumas dissertações de mestrado, 90 créditos.

Ano 1 (período integral)

Título do módulo Status Semestre
Dissertação 8000-10000 Palavras Testemunho O ano inteiro
Formação em Pesquisa Acadêmica em Psicologia da Saúde Obrigatório 1
Psicologia da Saúde Contemporânea e Prática Profissional Obrigatório 1
Manutenção da saúde durante toda a vida útil Obrigatório 1
Métodos Qualitativos de Pesquisa Obrigatório 1
Condições crônicas Obrigatório 2
Terapia Cognitivo-Comportamental para Psicologia da Saúde Obrigatório 2
Aspectos psicológicos da atenção à saúde Obrigatório 2
Métodos Quantitativos de Pesquisa Obrigatório 2
Módulos opcionais para o ano 1 (período integral) - nível 7 do FHEQ

Complete todos os módulos obrigatórios.

Requisitos de entrada

  • No mínimo, um diploma de 2: 2 no Reino Unido em Psicologia ou um equivalente internacional reconhecido.
  • Como alternativa, um diploma de conversão de pós-graduação em psicologia após a conclusão de outra disciplina.
Última atualização Mar. 2020

Bolsa de estudos Keystone

Confira as opções que nossa bolsa de estudos pode oferecer a você

Sobre a escola

The University of Surrey was established on 9 September 1966 with the grant of its Royal Charter, but its roots go back to a late 19th-century concern to provide greater access to further and higher e ... Ler Mais

The University of Surrey was established on 9 September 1966 with the grant of its Royal Charter, but its roots go back to a late 19th-century concern to provide greater access to further and higher education for the poorer inhabitants of London. Ler Menos